Requião recebe mais que sugestões para o projeto de abuso de autoridade

requiao_ttO senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator do projeto que prevê punições ao abuso de autoridade, tem recebido informações que deixariam o ministro da Justiça Alexandre Moraes de cabelo em pé.

O relator havia solicitado contribuições para o debate sobre o abuso de autoridade cujo foco principal seria juízes e integrantes do Ministério Público. No entanto, segundo informações colhidas pelo Blog do Esmael, o senador Requião também vem recebendo denúncias cabeludas envolvendo autoridades do país. São histórias, casos, informações que mídia chapa-branca se furtou de divulgá-los nos últimos anos.

“Juristas de todo o país se mobilizam, extraordinária a qualidade das contribuições que recebo para o projeto de abuso de autoridade”, desconversou Requião pelo Twitter ao completar que não esquecerá de incluir os tribunais de contas para suprir uma deficiência do projeto original.

O parlamentar aproveitou para dar uma “sabugada” no Estadão. Segundo ele, depois de intenso assédio, concedeu entrevista ao jornalão que nada publicou sobre o projeto de abuso de autoridade.

“Insistentemente assediado por Pedro, jornalista do Estadão, dei longa e criteriosa entrevista sobre abuso de autoridade. Nada publicado”, criticou o relator censurado.

Comments are closed.