Vazou o PowerPoint do Cunha; veja

powerpoint_cunhaO PowerPoint da suposta delação de Eduardo Cunha, que atinge a cúpula do PMDB, já circula com força nas redes sociais.

Trata-se de uma paródia da apresentação do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, que em setembro mostrou uma estrutura em PowerPoint para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Brincadeira dos internautas à parte, o ex-presidente da Câmara prepara superdelação [que se preze] com os seguintes mandachuvas peemedebistas: Michel Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá, Moreira Franco, Eliseu Padilha e Valdir Raupp.

Portanto, o PMDB ficará órfão. Quem irá herdar o comando partido?

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oh Esmael, faltou o chefão Lula no power point do Cunha

  2. Antes de ser excluído do grupo do PMDB no Whatsap, Eduardo Cunha mandou um recado musicado para Renan Calheiros, Romero Jucá, Conde Drácula e afins: “agora só falta vocêêêê, agora só falta vocêêêê…” José Dirceu e Antônio Palocci gostaram da ideia e mandaram o mesmo recado maroto para Lula.

  3. falto o requeijao

  4. Revoltante…cadê o Geddel? O Geddel? Sempre esquecem do Geddelzinho!

  5. Esmael,
    e o power point do Paraná quando sairá?
    Ou a microsoft ferrou dizendo que não há espaço para tanta carinha aparecer.

  6. Petista, petista, a ironia do destino está por vir, em breve!!
    Não vai ter blogueiro que irá conseguir segurar os destroços.

  7. Cunha foi a Curitiba lembrar Moro que:

    1) O sangue de Jesus tem Poder.
    2) A cúpula do PMDB e PSDB já receberam a transfusão.
    Portanto , trombetas que anunciariam o apocalipse deverão silenciar, assim está escrito e assim será.
    .

  8. Caro Esmael faltou um nesse PowerPoint, o “GILMAR MENDES”, favor incluir.

  9. Tá faltando muitos slides aí nessa [email protected]#@.

  10. Essa é somente a primeira página do PowerPoint … tem mais umas 50 …

  11. A diferença é que nos USA todo o sistema de corrupção é investigado, aqui vamos por partes.

  12. moro não só destrói a democracia e o PT, como está a destruir a nossa economia. Aliás, como agente treinado pelos Usa ele vem detonando a cadeia do petróleo e gás, sob o pretexto manjado de combate a corrupção. Com a ação deletéria da lava jato, estão entregando o Pré Sal, e fatiando a Petrobrás o nosso passaporte para o futuro. Moro é criminoso e trabalha para o capital internacional, está se lixando para os brasileiros. Quem deveria estar na cadeia e condenado é o juizeco entreguista.

  13. Pizza! Porque se pega o PMDB, o próximo é o PSDB, e o medão deles mexerem com os tucaninhos?

  14. Olha que essa prisão do Cunha vai terminar em pizza. Moro não esta ali para derrubar Temer, o papel dele é destruir o PT. Sinceramente nunca acreditei no Moro desde o inicio da Lava Jato.

    • Cunha, não creio, não vai falar um “A” do PMDB. Os agentes no ato da prisão foram extremamente gentis com ele, conforme relatos. Logo ele está solto. E a digníssima perdulária das lojas Chanel e sua filha? Cansaram de torrar nosso dinheiro nas esquinas de Paris e nada?

    • Na verdade vc é um ptista e está aborrecido vendo o PT ser tragado pelas consequências dos seus próprios atos. Não adianta quererem ficar posando de santinho ou injustiçado. A teoria de vcs de que existiria um mega complô do judiciário inteiro, mais PF, mais MP, mais imprensa, mais Deus e todo mundo contra o PT simplesmente não tem lógica, não tem cabimento. Se houvesse uma única injustiça contra o PT na 1ª instância, cairia na 2ª, tenho absoluta certeza. E ainda assim, caso o PT tivesse mesmo provas de que tem razão, bastaria publicá-las em blogs como este aqui, ao invés de ficar por aí apenas de negações e desmentidos. Mentiras não resistem aos fatos. Mas do jeito que as coisas estão indo, só dá pra acreditar no PT sendo um apaixonado por ele. Seria mais honroso para o PT e seus discípulos que assumissem seus erros e trabalhassem para que nunca mais ocorram, ao invés de ficarem querendo fazer colar essa conversa de conspiração. Seria até mais fácil para se reerguerem. Sério, é melhor admitirem logo os erros, tratarem de corrigi-los pq o povo não se engana mais duas vezes.