Sob nova direção, Araucária quer ser grande

hissan_genildoEleito prefeito de Araucária no último domingo (2) com 52,49% dos votos válidos, o empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS), quer transformar o município da região metropolitana de Curitiba em protagonista nacional a partir de 1º de janeiro de 2017.

De acordo com Genildo Carvalho, chefe da transição nomeado por Hissan, o novo prefeito é empreendedor e isso fará diferença para o município que ficou décadas sem um plano de desenvolvimento estratégico.

“O nosso município tem 126 anos de emancipação, mas ainda não atingiu a maturidade política, embora seja um polo petroquímico de importância para a região Sul do país. E é isso que vamos fazer, projetar positivamente Araucária para o Brasil”, diz Carvalho.

O chefe da transição afirma ainda que o novo prefeito Hissan almeja modernizar a legislação do município. “Queremos transformar Araucária na capital da democracia, da transparência e da decência”, adianta Genildo Carvalho, ao relatar que o povo renovou 80% das 11 cadeiras nas Câmara Municipal.

O município de Araucária, a 27 km de Curitiba, tem 140 mil habitantes. Tem o terceiro maior orçamento do Paraná (perde apenas para Curitiba e São José dos Pinhais). Possui cerca de 90 mil eleitores.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Resta esperar para ver, as urnas já falaram, vamos conferir o que elas pediram.

  2. Resta esperar para ver, as urnas já falaram, vamos conferir o que elas pediram.

  3. Brasil, um país de merda! Só nessa terrinha pra ter terrorista presidente e traficante prefeito, seria engraçado se não fosse trágico!

  4. tudo pode ser possível,quando verdades e realidade andam juntas,mas a Honestidade acima de tudo ,faz uma grande diferença…parabéns.

  5. É o que esta acontecendo em ctba
    em dos males voto ney!!!
    fora greca e a turma do governador playboy

  6. Nessa eleição ficou muito claro uma coisa.
    O povo adora estar na senzala.
    E, a barata elegeu o chinelo.
    Estamos todos ferrados.

  7. Araucária vai ser grande muito grande na corrupção, eleger um cara que tá envolvido em corrupção na funasa fora outros BOs , pobre povo araucariense vai sofrer na pele pela péssima escolha.

    • Devia ter escolhido os mesmos ladrões que administração Araucaria a mais de trinta anos vc fala pq deve ser um deles mamou na teta e agora secou né vai trabalhar agora vagabundo tá dado o recado

    • Olha, entre corruptos e corruptos, chega de Zezé (Rosane) e Olizandro (Rui).
      O q não dá e pra continuar na mão da máquina. Pelo menos ganhou a oposição!

  8. É em araucária que tinha a Rosane ferreira que foi correndo se aliar com o governador playboy e dançou.
    ate esses dias era vice do Requião
    isso vaia acontecer com o candidato do patrão em Curitiba
    vai dar ney-

  9. Apenas um conselho… POLÍTICOS DEIXEM DE FAZER CARREATA… fuzil 7.62 faz um estrago enorme a curta distância.

    O povo esta sacudo…. Nem colete da NATO segura.