PV anuncia apoio a Ney em Curitiba

pv_neyO Partido Verde, do deputado Rasca Rodrigues, anunciou apoio neste segundo turno ao candidato Ney Leprevost (PSD) à Prefeitura de Curitiba.

O PV elegeu dois vereadores nestas eleições: Cristiano Santos e Drª Maria Letícia Fagundes.

No primeiro turno, o PV esteve coligado com o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), indicando Salamuni para sua vice.

O candidato Rafael Greca (PMN) disse que também recebeu reforço neste 2º turno do PTB, do deputado londrinense Alex Canziani.

O PTB também elegeu dois vereadores em Curitiba. A saber: Pier Petruzziello e Geovane Fernandes.

Os dois candidatos, Greca e Ney, aguardam agora no início do horário eleitoral no rádio e na TV previsto para o próximo sábado (15).

A propaganda eleitoral consistirá em dois blocos diários de vinte minutos, iniciando-se às 7 horas e às 12 horas, no rádio, e às 13 horas e às 20 horas e 30 minutos, na televisão.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou filiado ao PV desde 2005. Antes, fundei o MDB na minha Sanzabeldoivai, depois o peemedebê onde militei até quando ele foi tomado de assalto pelo fisiologismo da direita. Nunca fui tucano, como insinuam alguns caranguejos frequentadores do blogue do EMorais Portanto…

  2. Não interessa o que importa é que o candidato do patrão o governador playboy
    vc prefere o PV ou a cambada da tenda digital na prefeitura?

  3. Imagina se os membros do pv querem perder as tetas gordas de quase 15 mil da prefeitura na SMMA e secretaria de assuntos metropolitanos, com o greca essa teta seca para o pv.