Presidente nacional da Juventude do PSDB seria funcionário fantasma no governo do Paraná, dizem deputados

O presidente nacional da Juventude do PSDB, Henrique Palermo do Vale, é apontado por deputados na Assembleia Legislativa como funcionário fantasma no governo do Paraná. Ele seria integrante da “Tenda Digital”.

Vale tem gordo cargo em comissão na Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná), segundo o Portal da Transparência. O presidente nacional da Juventude do PSDB está lotado no Subgrupo de Relacionamento Governamental.

Entretanto, ainda segundo parlamentares, o jovem tucano não comparece ao local de trabalho nem sequer comenta sobre suas atividades no órgão em seu perfil do Facebook. “Pelo contrário. Só há espaço para a militância no PSDB”, dizem.

ney_henrique_celepar

Conforme o deputado João Arruda (PMDB-PR), ex-membro da CPI dos Crimes Cibernéticos, o Palácio Iguaçu utiliza a estrutura oficial para atacar anonimamente adversários políticos do governador.

Nesta segunda (10), o candidato à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), acusou órgãos como a Celepar de servirem como bunkers de jagunços digitais — os pistoleiros das redes sociais — que atacam adversários políticos do governador Beto Richa (PSDB).

“Os pistoleiros virtuais que trabalham em cargos comissionados, e, que não querem perder suas boquinhas, estão fazendo uma verdadeira campanha difamatória contra mim nas redes sociais”, denunciou Leprevost em vídeo publicado na internet.

O candidato de Richa na disputa pela Prefeitura de Curitiba é Rafael Greca (PMN).

Ney Leprevost disse que, diferente do adversário, é um homem de “centro” no espectro político-partidário e por isso aceita o voto de eleitores de diversos matizes ideológicos.

“Sou um homem de centro, democrata, respeito o artigo 5º da Constituição Federal, dialogo com todas as correntes de pensamento, e aceito sim receber o voto de pessoas de todas as classes, de todos os credos, de todas as etnias e, inclusive, pessoas que têm ideias diferentes da minha”, diferenciou-se.

Deputados oposicionistas na Assembleia Legislativa adiantam que pedirão informações sobre os supostos funcionários fantasmas no Celepar, bem como estudam protocolar a CPI da Tenda Digital.

Abaixo, assista ao vídeo com a denúncia de João Arruda:

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CETRAN? O diretor do Detran Pr é primo do beto richa, e lá os comissionados estão
    fazendo campanha para o Greca.

  2. BOA NEY, JÁ ESTAMOS NA FRENTE DE ACORDO COM A PESQUISA. PRECISAMOS LEVANTAR QUANTOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS COMISSIONADOS DO GOVERNO, FAZ PARTE DESSA TENDA DIGITAL, QUE PARECE QUE FUNCIONA EM UM ANDAR DO PALÁCIO IGUAÇU, SENDO TODAS ESSAS DESPESAS PAGAS PELOS CONTRIBUINTES PARANAENSE. TAMBÉM O POVO QUER SABER QUANTOS FUNCIONÁRIOS ESTÃO LOTADOS NA CASA CIVIL, E NAS SECRETARIAS DE ESTADO, OS FAMILIARES DOS SECRETÁRIOS DE ESTADO ONDE ESTÃO LOTADOS. PARECE QUE O CETRAN (CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO) É COMANDADO POR UMA PESSOA DA FAMÍLIA SE DEPUTADO FEDERAL OU SECRETÁRIO DE ESTADO. E OS OUTROS NO ESTADO INTEIRO, COPEL, SANEPAR, SECRETARIA DA FAZENDA, QUE SÃO CABIDES DE FANTASMAS DO GOVERNO, TODOS FAMILIARES.

  3. SÓ AGORA QUE ELES DESCOBRIRAM, MUDA CURITIBA DESSAS TURMA, QUE VAI LEVAR CTBA AO ABISMO.

  4. Será que esse comissionado fantasminha é um dos “Apartidários” que vem aqui fazer ataques utilizando codinomes distintos?

    O pior de tudo é a mesma pessoa fazer um comentário e ela mesma elogiar o próprio comentário como se fosse outra pessoa, Ridículo! Se tenta enganar a si mesmo, imagine o que não faria para outras pessoas?!

    Enquanto isso o governador alega não ter recursos, mas mantém uma infinidade de comissionados pagos para passar o dia fazendo comentários em redes sociais, sites e blogs em suas defesa e atacando adversários. Infelizmente essa notícia não sai na grande imprensa, que reatou o romance com o governo do estado em troca do aumento de repasses em publicidade e propaganda oficial.

  5. Socorro estou sendo perseguido. Sou uma vítima inocente.

  6. voces curitibanos estão ferrados.
    sem opção de voto???
    que desgraça esta bandidadad fez com voces.
    e por tabela, ferram o interior do estado!!

    quadrilhaça..e com o MOO ai do lado.
    bandido de marca maior…

  7. Essa nossa capital esta ferrada se ficar o bicho come se correr o bicho pega, pelo amor de Deus esse povo merece tanto o Greca como esse Leprevost que confessa que é golpista.

  8. No desgoverno beto lixo isso é normal fora outras atitudes desonestas.

  9. Notícia de quinta categoria? “Dizem que é fantasma …” Ou é ou não é.

    • Olha ai apareceu o Henrique Palermo do Vale, agora já sabemos quem são vocês que vem aqui. Que tal ir trabalhar vagabundo?

    • é descabida pra vc que defende o patrão com unhas e dentes se o fantasma não for vc
      se não for deve ter pq como defende o patrão

  10. Aos poucos vai sendo revelado como funciona o buraco negro criado pelos tucanos na administração pública estadual. A arrecadação não para de crescer devido ao aumento de impostos e tarifaços mas o dinheiro desaparece e o governo diz que não tem recursos nem pra cumprir o acordado. Essa é a eficiência da administração tucana tanto alardeada nas propagandas eleitorais.

    • Percebeu que seu texto poderia perfeitamente ser usado para o governo Dilma? Não há tanta diferença como vocês imaginam entre o PT e o resto do mundo.

  11. Pessoal da esquerda, esses termos que vocês adoram empregar, como facistas, midiotizados, entreguismo, imperialismo, coxinhas, fora Temer, fora Globo, são tão fora de contexto que ridicularizam a posição política de vocês. As lideranças políticas do que vocês pensam ser esquerda, são na quase totalidade pessoas ricas e com hábitos de “direita”, usando vocês para enriquecerem. Nada muito diferente do que é feito pelos demais partidos. Portanto, deixem de ser estupidos, evoluam.

  12. Se for verdade é de fácil comprovação e ficará sendo mais uma picaretagem do nosso querido governador.
    Se nossa justiça funcionasse estaria fora faz tempo, o Ezequias seria condenado, o Nleson Justus também…qual o mistério que faz nossa justiça travar contra políticos? O Richa além do executivo comanda o legislativo e o judiciário?

  13. aqui na sanepar ta cheio.
    presindente da sanepar SALARIO 75000,00 FORA DESVIOS, POiS TODOS DO MP PF INCLUSIVE o sr sr. moro nada faz.

  14. Daqui a pouco um desses comissionados vai aparecer aqui pra atacar o blog. Ou será que a carapuça vai servir nos escalados pra passar o dia inteiro aqui postando comentários fascistas e eles vão ficar caladinhos?