Prefeito de Apucarana foi reeleito 86,11% dos votos, o maior índice do Paraná

beto_preto_apucarana_2016O prefeito Beto Preto (PSD), de Apucarana, Norte do Paraná, foi reeleito com 86,11% dos votos válidos, o maior índice de aprovação no estado.

A cidade tem 130 mil habitantes e — de 69 mil votos válidos — o prefeito reeleito com incríveis 60 mil sufrágios.

O recorde de votação de Preto sepultou o grupo político do governador Beto Richa (PSDB) no município e na região do Vale do Ivaí, avalia a frente política local.

A performance do médico Beto Preto nas urnas chama a atenção em virtude da conjuntura desfavorável aos políticos em geral e ojeriza da maioria da população à participação nas eleições em todo o país.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele saiu do PT rapidinho e conseguiu ser eleito graças a mudança de partido pois o povo é trouxa.

  2. Enquanto isso: a cidade de Castro (PR) elege para um terceiro mandato um prefeito que corre o risco de não assumir, e nem deveria, pois ele tem 10 processos na justiça!!
    A justiça, lenta e devagar como sempre parece beneficiar somente bandidos! Por que não se pronunciou antes de as eleições acontecerem?

  3. sepultou o beto, ou seu bob loco, que eu saiba o partido do beto preto e do ratinho e onde o ratinho esta? no sedu seu idiota esmael, quem esta sepultado e o bob loco, nao sepultado mas enterrado.