Por Esmael Morais

No reinício do horário eleitoral, Ney cola massacre de professores em Greca

Publicado em 15/10/2016

Ele levou ao ar as imagens do massacre de 213 pessoas no Centro Cívico, em Curitiba, que emocionam pela covardia das bombas atiradas nos educadores e servidores a mando do governador Beto Richa (PSDB) — principal apoiador da campanha de Greca.

Além da estupidez da violência policial de 29 de abril, Ney mostrou pesquisas com ele na frente neste segundo turno e apresentou ao telespectador sua primeira professora.

“Pode faltar comissionados, monumentos, obras, mas não pode faltar educação”, sentenciou o candidato do PSD, que ainda emendou: “Os verdadeiros faróis do saber são os professores de Curitiba”.

Greca, por sua vez, apresentou no horário eleitoral o prefeito eleito de São Paulo (sic) João Dória Júnior (PSDB). Não há notícia de que o ‘privatizador de parque’ tenha por aqui um voto sequer.

O ex-prefeito afirmou na TV que é mais experiente que o “deputado” Ney Leprevost para comandar a Prefeitura. Tentou relacionar o candidato do PSD com o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que não avançou para a segunda etapa eleitoral.

“Nossa gestão não será de partidos, mas de pessoas qualificadas”, disse Greca.

Assista ao programa de Ney:

PS: assim que as assessorias disponibilizarem os vídeos eu os publicarei aqui.