No reinício do horário eleitoral, Ney cola massacre de professores em Greca

greca_neyO candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, no reinício do horário eleitoral, neste sábado (15), colou o massacre de professores no adversário Rafael Greca (PMN).

Ele levou ao ar as imagens do massacre de 213 pessoas no Centro Cívico, em Curitiba, que emocionam pela covardia das bombas atiradas nos educadores e servidores a mando do governador Beto Richa (PSDB) — principal apoiador da campanha de Greca.

Além da estupidez da violência policial de 29 de abril, Ney mostrou pesquisas com ele na frente neste segundo turno e apresentou ao telespectador sua primeira professora.

“Pode faltar comissionados, monumentos, obras, mas não pode faltar educação”, sentenciou o candidato do PSD, que ainda emendou: “Os verdadeiros faróis do saber são os professores de Curitiba”.

Greca, por sua vez, apresentou no horário eleitoral o prefeito eleito de São Paulo (sic) João Dória Júnior (PSDB). Não há notícia de que o ‘privatizador de parque’ tenha por aqui um voto sequer.

O ex-prefeito afirmou na TV que é mais experiente que o “deputado” Ney Leprevost para comandar a Prefeitura. Tentou relacionar o candidato do PSD com o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que não avançou para a segunda etapa eleitoral.

Economia

“Nossa gestão não será de partidos, mas de pessoas qualificadas”, disse Greca.

Assista ao programa de Ney:

PS: assim que as assessorias disponibilizarem os vídeos eu os publicarei aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *