Ney sobre o calote de Richa nos professores: “Quem é homem cumpre sua promessa”

ney_leprevostO candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost, em entrevista na RPCTV (Globo), espancou o governador Beto Richa, do PSDB, quando questionado sobre as ocupações de escolas e calote nos educadores. “Quem é homem cumpre sua promessa”, disparou (assista abaixo).

Para Ney, o governo está completamente errado. “Quem fez a promessa foi o governo do estado avalizada pela Assembleia Legislativa. Quem é homem, quando faz sua promessa, cumpre sua promessa. O governador vem prejudicando o funcionalismo público do Paraná e os professores do Paraná”.

Lamentando a morte de um adolescente numa ocupação de escola na capital, o candidato do PSD disse que não teve motivação política e ideológica. “Foi pessoal”.

Ney Leprevost recomendou que os estudantes desocupem as escolas porque, segundo ele, “daqui a pouco algum alucinado pode dar ideia ao governador que faça a mesma coisa que fez contra as professoras no dia 29 de abril. Eu não vou admitir porque sou contra qualquer tipo de violência”.

Assista ao vídeo:

Economia

Comments are closed.