Ney diz que é vítima de baixaria de adversários porque vai para o 2º turno

O candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, em vídeo especial para o Blog do Esmael, disse neste sábado (1º) que está sendo vítima de adversários porque avançará para o segundo turno na eleição de amanhã (2).

“Desde que as pesquisas mostraram que vamos para o segundo turno, nossos adversários entraram em desespero. Essa gente já atrasou demais Curitiba”, afirmou.

“Cuide de mim nas redes sociais até domingo (amanhã)”, pediu o candidato, “que eu cuidarei de você nos próximos quatro anos”, completou o candidato do PSD.

Ney prometeu — se eleito — fazer uma administração enxuta. “Vou cortar cargos em comissão, reduzir o número de secretarias”.

ney_leprevost

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o ney leprobosta era do PP, mudou de partido ,porq?? o PP é o mesmo partido do doleiro ladrão Alberto youseff um dos delatores do Lava jato, será qñ teve nehum cascalho de propinas da petrobras pro NEY LEPREBOSTA??

  2. Ney votou a favor do pacotaço, contra o povo, Greca falso, Fruet retrógado, Maria Vitória sem noção, voto no Requião Filho.

  3. O pessoal do gustavo está jogando sujo e pesado para não perderem as tetas gordas da pmc.

  4. pouco mais de 50 mil votos !

  5. Você não vai pro segundo turno, Ney!

  6. Tá certo. Vai surpreender. E muito.

    • Parreiras Rodrigues é um Desqualificado, tanto como cidadão como pseudo jornalista. Esse Desqualificado, há uns anos atras andou pelo Noroeste do Paraná dando calote em pequenos agricultores vendendo a ilusão do enriquecimento com o plantio de cocos. Depois, o Desqualificado foi mamar nas tetas da Assembléia Legislativa do Paraná – ALEP fingindo ser assessor do Accorci. Portanto este Desqualificado é um inimigo da verdade, da honra, da ética, da moral e da decência. Aguardem que vou publicar tudo a respeito dete Desqualificado.

      • O desqualificado ao qual você se refere, covarde porque anônimo, assina o que escreve.
        O Parreiras, a quem você chama de caloteiro ouviu recomendação do então governador José Richa no sentido de se buscar alternativas agrícolas para estancar o êxodo rural assoberbado pela geada de julho de 75. Da simples observação de coqueiros produzindo em fundos de quintais ou em jardins, busquei a Imprensa para divulgar a idéia. No início, lógico, fui chamado de louco, de besta. Depois de estágios no então CNPc – Centro Nacional de Pesquisa de Coco da Embrapa de Aracajú, fiz palestras em cerca de 30 cidades da região. Participei ainda de seminários sobre a cultura em São Mateus no Espírito Santo e em Saquarema – RJ. Como resultado, hoje, o Paraná, é o único estado podutor de coco no Sul do Brasil. Seguindo dados do Deral da Seab, produzimos 2.600.000 frutos-ano. No aguardo de novas publicações suas – espero que assinadas, despede-se a razão da sua inveja. Parreiras Rodrigues – reg. no DRT-MT sob número 4.801.

        • Porrada! Porrada! Porrada! Será que o Pé Vermelho CWB vai provar que o Parreiras ficou com dindim da Alep? Esmael, vai ter MMA aqui. Prepara o tatame. E se o Pé Vermelho CWB falar que votou no Lula e na Dilma, então o Parreiras vai arrancar os bofes dele pela boca!!!

  7. O ney é melhor do o candidato do governador playboy