Ney amplia 2º turno com mais dois partidos

neyA dois dias do reinício do horário eleitoral na TV, o candidato à Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost ganhou o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Na terça (11), o PV já havia manifestado que marcharia com Ney.

Por outro lado, Rafael Greca (PMN), além do governador Beto Richa (PSDB), também recebeu reforço da ex-candidata Maria Victória (PP), filha do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), e do PTB.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ME IDENTIFICO EM TODAS AS COLOCAÇÕES QUE FEZ A MARIA B E VOU ALÉM…

    *Greca, novamente, encontra-se em uma encruzilhada. Além de ter ao seu lado diversos ”nomes sujos”, o candidato à prefeitura ainda utilizada a máquina do estado para sua campanha. O secretário de Saúde licenciou-se do cargo a pedido do governador para coordenar a campanha de rua de Rafael Greca.

    A MATÉRIA ACIMA ESTA CIRCULANDO NAS REDES. A PROPÓSITO, ESSE SECRETÁRIO É O MESMO QUE COORDENOU AS CAMPANHAS DO BETO E DO DUCCI E QUE POSTERIORMENTE ABANDONOU TODOS OS COLABORADORES, INCLUSIVE OS CARGOS DE COMISSÃO QUE AUSENTARAM-SE DA PMC PARA AJUDAR NAS ELEIÇÕES.
    PESSOAL, FIQUEM ESPERTOS…NÃO QUEREMOS NA PREFEITURA UM CIDADÃO QUE DO MUNICÍPIO JÁ ROUBÔ…PORTANTO….AGORA VAMOS DE NEY LEPREVOST…DA-LHE 55 NELES!!!

  2. VAMO DE GRECA!! GRECA NELES…VOTE 55!!!!KKKKKKK

  3. Esse ney é um tremendo de um despreparado….vamos ver ele gaguejar nos próximos debates….Greca 33!!!

  4. Que ótimo!

    Mudanças, gente que nunca esteve na cadeira de prefeito.

    SIM, ÉPOCA DE MUDAR, E TENTAR MELHOR!!

    que já foi, já foi!

  5. Ney Leprevost, é um homem sério, integro e Honesto, tem uma carreira politica marcada por projetos que servem de modelo para qualquer cidade brasileira, vai ganhar esta eleição em nome de todas pessoas de bem que ele representa!

  6. É isso!
    Hora de todos contra o gagá do playboy.
    Vamos livrar Curitiba dessa raça de ultrapassados.
    Chega de “tijolinhos” na Vicente Machado.
    Chega de poesia medíocre, queremos ação.
    Já que não tem coisa melhor, que vá esse Ney mesmo.

  7. O cobertor é curto não sei como o ney vai agasalhar todo esse pessoal e os indicados dos vereadores para cargos em troca da “governabilidade” ,ainda mais o ney que tem fama de traíra e não cumprir acordos,

    • Olha melhor esses nanicos do que a volta da turma de Beto Richa e de Luciano Ducci, um bando de velhos ultrapassados.
      Tem 680 cargos comissionados, cargos políticos que o prefeito Gustavo Fruet e seus aliados Ricardo Mac Donald e Vilmar Machado distribuiram pros companheiros?
      Após cortar 40% desses cargos, sobrarão ainda 400 cargos para acomodar a aliança.
      Enfim Marcelo Santana, os apadrinhados de Beto Richa estão doidos pro gordo ganhar a prefeitura pra deixarem seus cargos mal remunerados no estado para abocanhar a mamata que tinham na prefeitura.
      Mas essa eles não vão ganhar, vai dar NEY LEPREVOST 55.

    • O traíra Temer não cumpre acordos tbem e agasalhou todo pessoal em troca da governabilidade.