Marcelo Belinati eleito em Londrina

marcelo_belinatiO médico Marcelo Belinati (PP) foi eleito prefeito de Londrina no primeiro turno.

Ele obteve 51,80% dos votos ante 35,12 de Valter Orsi (PSDB).

A vitória de Belinati representa uma retumbante derrota do governador Beto Richa (PSDB) em sua cidade natal.

O prefeito eleito é colunista licenciado do Blog do Esmael.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E o prefeito almofadinha, KKKireeff, aquele que deu um terreno de R$ 3 milhões para uma empresa com capital social de R$ 100,00, não elegeu o seu poste. Quá! Quá! Quá!

  2. la Famiglia Belinatti!

  3. LONDRINA É DOS BELINATIS,BOCAS ABERTAS E………………………DAS BARATAS,ISSO ESTÁ EMPESTEADO EM TODO LUGAR
    BEM FEITO LONDRINENSES,VOCÊS MERECEM]

  4. E pra complementar: aposto um pirulito se o staff jurídico do PSDB não vai se reunir em breve (quem sabe ainda hoje!) pra pedir a anulação da eleição de Marcelo Belinati. O PSDB de Londrina, como o do resto do Brasil, gosta de ganhar no tapetão!

  5. Menos, Esmael. O Beto Richa tinha dois candidatos em Londrina: o tucano Valter Orsi e, também, o pepista Marcelo Belinati. Em Londrina, a dobradinha mais sólida nas últimas eleições é exatamente Beto Richa e Antônio Belinati, o chefe da clã e do partido do prefeito eleito. O problema do Valter Orsi é que ele manteve uma campanha de ódio contra o PT (quando o PT já não oferecia risco aos tucanos londrinenses) e o povo não vê com bons olhos tamanha agressividade. E Marcelo ganhou pela campanha mais light mas é tão golpista como Valter Orsi.