Líder senil do MBL surta com saldo negativo e agride bancários no Paraná

A maré não está para peixe nem para os grã-finos de Curitiba, pois, conforme vídeo que circula nas redes sociais, o empresário Percy Tiemann surtou ao saber que seu saldo estaria negativo. Sobrou para os pobres bancários, trabalhadores, que sofreram agressão do líder senil no MBL — braço fascista do movimento que lutou pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Tiemann financiou parte da campanha pelo Fora Dilma no Paraná e no Brasil. Ele já foi notícia aqui no Blog do Esmael em junho de 2015, quando foi flagrado batendo palmas para a corrupção no governo Beto Richa (PSDB).

Como castigo vem a cavalo, parece que Tiemann quebrou no pós-impeachment. Com o saldo negativo no banco, agrediu os bancários — como se depreende no vídeo.

O entrevero ocorreu numa agência bancária dentro de um movimentado shopping na capital paranaense.

Um jurista ouvido pelo Blog do Esmael, neste domingo (23), disse que “o empresário do MBL também pode ser processado pela evidente agressão à concordância verbal”.

Em tempo: O MBL, em conluio com Richa, agora prepare-se para agredir estudantes e professores que lutam contra o desmonte da educação; o tucano tem recebido esse grupo fascista constantemente em Palácio Iguaçu.

percy_tiemann_agressao_bancario

66 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKK. O nóia tá sem grana pra pagar pro traveco que come ele e quer descontar nos outros. kkkkkkkkkkkk. Adoro ver esses otários sem grana. Mas, eu quero ajudar o cara. Tenho uma obra lá em casa e posso contratá-lo para carregar lata de areia e ainda deixou meu pedreiro dar uma enrabada no coitado de graça kkkkkkk.

  2. Isso aí Percy … mete o pau nesta cambada que não gosta de trabalhar, mais sim de receber o salário …..rsrsrs

  3. Desse blog e desses retardados que o dão sustentação só podia vir esse tipo de LIXO MESMO … CADE A NOTÍCIA NISSO AI??? A quem interessa isso ???
    Só aos LOOSERS que lambem o ¨c#¨ do blogueirinho perdedor que o assina mesmo!!
    Alias, se o nobre empresário ( que emprega milhares de pessoas, ao contrário dessa pelegada covarde que assina esse bloguinho) esta com o saldo NEGATIVO, muito provavelmente o BLOGUINHO DO PELEGUINHO COVARDE esta indo pelo mesmo caminho, com o corte da boquinha que antes era IRRIGADA PELO ¨DESGOVERNO PETISTA DE BRASÍLIA¨!!!!

  4. Que mer*da de blog.. Cheira a mortadela vencida.

  5. o aecio do po aqui em minas , perdeu para a dilma no 1 e 2 turno , tambem o candidato apoiado por ele perdeu para o candidado fernando pimentel,do pt para governador e agora o joao leite canditado do psdb , apoiado pelo garotinho do lebron, ou aecinho do po , ta levando um chocolate do candidato kalil do galao da massa. aqui em minas em cima do aecinho nois e tetra !

  6. Percy…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Esse verme e todos os outros marginais desse mbl tinham que morrer na cadeia, acabar com esses bandidos.

  8. O cara é tão ignorante que não sabe a diferença entre banqueiro e bancário.

  9. que beleza nada como um dia ápos o outro com uma noite no meio.estes coxinhas metidos a ricos que na verdade são uns pobres vão pagar caro mas muito caro por este golpe que foi dado na democracia do brasil.bem feito vagabundo que seu ….. pegue fogo e os bombeiros estejam sem agua no caminhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Ney leprevost corre para esconder seu cabo eleitoral do Batel….

  11. Mario te peguei atras do armario… Voce nao passa de um ridiculo. Quanto ao noia burgues, deve ter participado do rolezinho de harley com o beto playboy. A favor da ostentaçao da burguesia que fede na repyblica dos idiotas…

  12. Mas como êles se imaginam “‘chics”‘……………… sic………………., dirão que foi apenas

    um “”OVERDRAFT””………………..!!!!!

  13. Um safado criminoso desses deveria ter saído desse banco algemado e mofar numa cela suja junto com o Cunha que ele tanto lambeu o saco! Bancários não são culpados de ele não passar de uma carniça!

  14. Parece que o Paraná está lascado. Um bando de idiotas postando imbecilidade. A esquerda perdeu. O PT perdeu. Esperar o que de pessoas que defendem ladroes? Blogueiro otário. Só é bom este espaço para rir das zerdas dos seguidores, e eu descer o pau nessa cambada.

  15. dá pra ver q o cara tá xapado, só isso

  16. kkkkk
    Então não é só a turma do PT que está com raivinha e pronta pra revolução e falando um monte de palavrões? então estamos mais perto do que pensei … kkkkk

  17. Esse idiota mbl tem que ser preso

    • Ele achou que seria ministro do temer e adeus problemas financeiros, no entanto saldo negativo no banco …falta de sorte

  18. Arg…elite Curitibana.
    A mais nojenta, porca, e corrupta deste País.
    Aí mais um “bom” exemplo.
    Lixo humano.

  19. O cidadão está visivelmente alterado, isso é visível. Porém a gente não pode em nenhum momento depreender que as queixas sejam pelo saldo bancário maior ou menor. O discurso, extremamente mal-educado e grosseiro, era todo o tempo a respeito de taxas de juros e lucros bancários. As ofensas, obviamente, são totalmente injustificadas, porém o enredo proposto pelo articulista é também inverídico.

  20. O sujeito parece bêbado ou…. usou a mesma substância que o Aécio é chegado…

  21. Pela cara desse filho da P U T A eleitor do Aécio e defensor dos bandidos golpistas, ele está noiado. Deve ter cheirado parte da carga do helicoca dos Perrelas. Observem que ele está com dificuldades de falar e o olho está como o “zóio” do Capitão Parreira Genildo Rodrigues.

  22. Isso é uma loja de celular, com os modelos de smartphones e tablets em exposição presos à bancada com cabo de segurança e base magnética.

    Bancário trabalha agora em loja da TIM?

    • É uma agência dentro de um shopping. O senhor não leu?

    • É uma agência dentro de um shopping. O senhor não leu?

    • Além de não ler sequer se deu o trabalho de ver o vídeo. O próprio imbecil fala que é um banco. Mas trouxinha só é disciplinado a contestar tudo que é contrário à senilidade deles pq os dois neurônios que possuem apresentam problemas nos corpos celulares. Só repetem o que são treinados…

  23. Nada que um bom advogado pra meter um processo no rabo deste vagabundo. Quem ele pensa que é pra insultar trabalhadores. Alias, bêbado estava ou tinha usado algum tipo de droga. Lamentável. Processo nele!

  24. Quem sabe agora o Lider do MBL mudou de opinião e vai “encabeçar” uma AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA INTERNA, vez que não obstante ofendendo e ameaçando quem nada tem a ver com os juros altos… demonstrou que a PEC 241 só vai beneficiar os banqueiros e meia dúzia de ricos.

  25. O cara está desculpem a expressão fudido por causa dos banqueiros e quer descontar no servidor… Depois a gente fala que coxinha emergente e’ ignorante querem apelar…. Tirou a Dilma fudeu-se….. Na era Dilma tinha linhas de crédito por isso que a conta do ignorante era positiva… Agora babaca o capital brasileiro foi para a mão dos verdadeiros corruptos… Vai ficar no vermelho? Sim. Sim. Sim….

    • Na época do Lula e da Dilma, o empresário tinha linhas de crédito com juros baixos na Caixa e no Banco do Brasil. Com o Temer, a política dos bancos estatais mudou e os juros e tarifas da Caixa e do Banco do Brasil estão mais altos que os dos bancos privados. Isso foi um agrado do Temer aos brancos privados já que o PT usava os bancos estatais para forçar juros e tarifas mais baixos no mercado. E os empresários estão se ferrando com a redução do poder aquisitivo do mercado interno que está sendo destroçado pela política do Temer e do PSDB. O cidadão aí de cima vai sofrer muito mais stress. Melhor ele comprar uns calmantes.

      • Pelintra deveria acrescentar que os empresários tinham linhas de crédito com juros baixos no BNDES para oportunizá-los superfaturar obras e dar vazão à indústria do propinoduto.

  26. O MBL foi fazer perguntas a uma escola ocupada por estudantes e encontrou uma turma de esquerdistas que o espancaram, biliscaram e abaixo de ofensas colocaram para fora, tudo filmado, mesmo assim teve uma menina que o acusou de estupro e depois retirou a queixa e não fez o exame.

    • O mbl entrou com canivetes, pulou na piscina e outras cositas mais. Os alunos da ocupação fizeram um cordão humano p tira-Los de la. Sabendo que iam perder membro do mbl começou a passar a mão nas partes íntimas de uma moça, para que houvesse o descontrole dos alunos do CEP. Os próprios policiais viram e inferferiram. Então, antes de achismos, procure saber a verdade dos fatos e,de preferência, quem está financiando o mbl no Paraná (dica: começa com R e termina com cha )

    • Não foi dessa forma não. O vídeo dentro do colégio está rodando por ai. Viralisou. Já o fascista do MBL fez um vídeo fora da escola. E a denúncia de assédio sexual está lá delegacia da mulher. Nao foi retirada.

    • Mal informado ou mau caráter passando informação falsa. Qual a tua, ô pá?

    • È Roberto, “tutti buona gente”.
      Aristóteles, varias escolas estaduais, por mérito maior de seus diretores, devido à sua
      boa gestão, estavam para receber R$ 100.000,00 em verba para ser gasta em conserto,
      manutenção, e melhoria dessas escolas.
      As invadidas, esse é o termo correto, “ocupadas” é eufemismo, perderam esse prêmio,
      pois diretores e funcionários administrativos, não conseguiram trabalhar, e perderam
      os prazos.
      E você quer que o empreendedor que trabalha 12 ou 13 horas diárias, que no sábado ainda dá uma chegadinha na empresa para por a papelada em dia, e dessa forma conseguiu angariar um bom patrimônio, divida o seu ganho do seu trabalho honesto e suado com invasores?
      Se você partilha sua riqueza com acomodados, eles simplesmente passa a pensar
      que isso é um “direito” conquistado por eles, e que sustentá-los é sua obrigação.
      Só lamento pelos alunos interessados e aplicados, que estão irremediavelmente
      prejudicados.
      Mas eles vencerão na vida, e algum dia alguém os chamara de fascistas, coxinhas, e
      ainda achará que por que o cara ficou rico, tem que dividir com eles.

  27. As elites retrogradas deste país jamais partilharam as riquezas com o POVO….
    Egoístas e egocêntricos, não se têm notícias destas castas colaborando com a escola
    pública, hospitais ou entidades sociais. Mandam para fora do país toda PRODUÇÃO,
    DE CAPITAIS OU Ó EXCEDENTE DESTE MESMO CAPITAL, e isentos de impostos uma
    vez que são todos FINANCIADORES DO MODELO POLÍTICO VIGENTE, vivem em outro
    mundo, até o momento em que os escravos se rebelam e elegem trabalhadores que
    possam representá-los, mas que logo viram ” comunistas no poder “..
    Não pode o proletário ter neste país m representante seu . O mesmo conseguiu alguns representantes por 13 anos…Mas as castas os expulsaram do PODER..
    Este sujeito é a síntese dos DONOS DA CASA GRANDE ..que não aceitam partilhar
    este RICO PAÍS com o POVO BRASILEIRO, seu eterno escravo…
    Infelizmente, seremos um projeto de NAÇÃO eterno, nas mãos destas CASTAS…

  28. Será que sobrou uma graninha pra tinta de cabelo?

  29. Se acham,o cara feio,deve ser chifrudo falando merda para quem está trabalhando,a hora que precisou do credito do banco o vagal não sabia que os juros eram altos.

  30. Pelo vídeo não dá pra saber o motivo da discussão. A falta de saldo bancário foi dedução do blogueiro, que volta e meia inventa mentiras contra quem não corrobora com seus entendimentos. Não conheço o tal empresário aí, mas pelo fato de ter financiado a campanha pró impeachment da Dilma demonstrou seu lado consciente de bom cidadão. Obrigado por ter contribuído para o bem da nação.

    • Entendi Capitão,voce é daqueles que usa quepe e gosta de ser açoitado por um relho,também gosta de homens bem dotados que te esfrega no chão.

    • Capitão-do-mato?

    • Quando a gente pensa que o capitão chegou ao fundo do poço em seus comentários, ele abre um alçapão vai mais fundo. Defender um cidadão como esse só para seus semelhantes. Quanto ao capitão endeusar o agressor porque ele financiou a campanha do golpe, esse fato só vem provar o tipo de gente que estava por trás do golpe que roubou os direitos de 54 milhões de votos. Capitão, defender esse cidadão é equivalente à atitude do Greca perante o pobre que ele recebeu em seu carro.

    • Você é mesmo um idiota capitão, não gosta do Blog por que
      entra pra dizer bobagem?

    • O Percy Russ Tiemann,….eu conheço e esse negócio dele ter o saldo negativo é tudo balela. Este empreendedor , o cara que constrói em Curitiba, os prédios mais elegantes, tais citados Bam…bam…Bam. E banca tudo com recursos próprios. Sem nenhum financiamento. Aliás foi a Veiga dele com o bancário. Ele detastas os bancos pois acho o cúmulo juros de Quase 500% ao ano. O que leva a vários país d família se endividarem e por conta disso deixam de levar comida boa e saudável para a mesa dos seus filhos.
      Essa é a história. Esse bloqueio só inventa.

      • Se ele está tão nervosinho com os juros não deveria pegar dinheiro emprestado com os bancos. Se este cidadão tem tanta grana assim não deveria se incomodar tanto, aliás os verdadeiros ricos adoram juros, rsrsrs. Outra coisa, ele deve ser aquele tipo de pessoa que adora humilhar os mais humildes, é o mesmo que chega em um supermercado, por exemplo, e desce a lenha no operador de caixa, como se ele tivesse culpa dos preços altos, das filas, dos seus problemas particulares. Quer ser tão machão vai reclamar para o dono do banco, pro ministro, pro presidente, pro papa, etc.

    • Pois já que o blogueiro falou em processo, certamente pode sofrer um por difamar o empresário neste espaço.

    • Kkkkkkkkkk,lado burrāo,um dos líderes do mbl,tem “somente “60 processos.Se proclavam apartidários de pois foi descoberto qo o pmdb,psdb e dem financiavam essa corja,que de conscientizacāo nā entendem de nada,uns grossos,arrogantes

    • Só podia ser um militar de merda

    • Desta vez, vc está certo, a única coisa que dá pra captar é a revolta desse cidadão contra os juros escorchantes. Ironicamente, o movimento do qual ele foi participante favoreceu a instalação de um governo corrupto que tem principal proposta (PEC 241) o congelamento de TODAS as despesas públicas, exceto os juros que se paga aos banqueiros, patrões daqueles a quem o cidadão dirige os xingamentos. ps: se a filmagem foi feita por alguém do banco é uma violação do sigilo bancário.

    • Se fosse consciente O Beto Richa não existia nem a corja dele.

    • Vc. é um bosta igual a ele, Bom cidadão? nem vc nem ele, vcs são a escória da humanidade.

    • KKKKKKK. O nóia tá sem grana pra pagar pro traveco que come ele e quer descontar nos outros. kkkkkkkkkkkk. Adoro ver esses otários sem grana. Mas, eu quero ajudar o cara. Tenho uma obra lá em casa e posso contratá-lo para carregar lata de areia e ainda deixou meu pedreiro dar uma enrabada no coitado de graça kkkkkkk

  31. Esse cidadão aí não passa de um capitalista pré-histórico, ou, procurando uma definição ainda melhor, ele não passa de um escravocrata. Já já ele vai sentir no balancete de seus negócios o resultado desse governo retrógrado que ele ajudou a eleger ou se aboletar em Brasília através de um golpe. O saldo dele vai ficar muito mais negativo, podes crer!