Irmão do ministro da Saúde vê adversário disparar em Maringá (PR)

pesquisa_maringa_2016O ministro da Saúde Ricardo Barros também faz mal ao irmão e candidato a prefeito de Maringá Silvio Barros II. Segundo pesquisa divulgada nesta terça (11), o vereador pedetista Ulisses Maia lidera o segundo turno com 51,5% ante 31,7% do parente do ministro que quer privatizar o SUS.

Além do ministro, Silvio conta com o apoio e empenho do governador Beto Richa (PSDB).

Abaixo, leia informação no blog do jornalista Ângelo Rigon:

Inpe mostra Ulisses com 51,50% e Silvio Barros II com 31,67%

O Instituto Nacional de Pesquisas e Editora Ltda., de Maringá, divulgou a primeira pesquisa realizada neste segundo turno em Maringá.
Ulisses Maia (PDT) aparece à frente, com 51,50%, contra 31,67% de Silvio Barros II (PP). Brancos e nulos somam 5,16%; não sabem/não opinaram, 11,67%.

A pesquisa foi registrada no último dia 3, e realizada de 4 a 6 junto a 600 eleitores. O Inpe, que pertenceria a Elnio Silveira Pohlmann, informou à Justiça Eleitoral ter gasto R$ 3 mil com o levantamento, contratado pela própria empresa. O estatístico é Augusto da Silva Rocha. A pesquisa foi divulgada no jornal “Notícias”.

Ontem, mais duas pesquisas foram registradas junto à Justiça Eleitoral: uma pelo Instituto Veritá Ltda., que no primeiro turno teve um levantamento impugnado por iniciativa da coligação Tá Na Hora de Mudar, de Wilson Quinteiro (PSB), e outra pelo mesmo Inpe.

A pesquisa está inscrita sob o número PR-06936/2016.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora quero entender como o candidato Silvio no primeiro turo teve 39% de votos , e agora numa pesquisa milagrosa ela cai para 31% e Ulisses que teve 29% quase dobra para ter todos os votos dos adversários, pesquisa totalmente sem fundamentos. Povo e muito burro pra fica acreditando em pesquisa fajuta, e onde o TRE proibiu pesquisa no segundo turno.

  2. EM MARINGÁ, QDO O RB FOI PREFEITO NÃO PAGAVA OS SERVIDORES EM DIA,
    TEM ATÉ UMA AÇÃO, QUE OS SERVIDORES ESPERAM UM DIA, RECEBER DE SEUS SALÁRIOS NÃO PAGOS,

    OS SALÁRIOS MAIS ALTOS NESSE PAÍS SÃO PAGOS EM DIA, E CORRETAMENTE,

    NÃO DEVERIA SER O CONTRARIO?

    PRIMEIRO PAGAR OS QUE RECEBEM MENOS, UM SALÁRIO MÍNIMO, E DEPOIS OS OUTROS GRADATIVAMENTE,

    ASSIM OS SERVIDORES PODERIAM SEMPRE RECEBER SEUS SALÁRIO EM DIA!!

    QUEREMOS UMA POLÍTICA DIFERENTE DA QUE TEM SIDO NOS ÚLTIMOS ANOS,

    QUE SEJA VOLTADA A TODA A POPULAÇÃO,

    MENOS CCS ( CARGOS COMISSIONADOS E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DE CARREIRA, E COM CONCURSOS SÉRIOS, ÉTICOS, E NOVAS CONTRATAÇÕES)

  3. 12 anos no poder do Governo do PT e olha que só agora descobriram uma ponta do iceberg, na minha opinião nenhum partido deveria ficar tanto tempo, se acomodaram. Agora tempos de mudanças, vamos dar oportunidade à quem não foi prefeito, vamos apoiar o Ulisses Maia. Eu voto 12

  4. MARIA VITÓRIA SÓ CONSEGUIU ALGUMA COISA PQ O PAI NÃO METEU A CARA NA CAMPANHA DELA.

  5. Infelizmente política não é administração correta,tudo é sujeira quando fala em político, devemos sim dar chance a administração diferenciada desta máfia chamada Barros há anos em nossa cidade , Mas não vai achando que será fácil brigar com tubarões dentro das secretarias paranaense…..Mais vamos da uma rasteira nessa turma mal acostumada dentro da administração Maringaense …..

  6. COM CERTEZA!!!

    NA POLÍTICA QUEM NÃO TEM POSTURA DE TRABALHO, QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO E NAS SUAS VANTAGENS PESSOAIS, ESTÃO PERDENDO TERRITÓRIO!!

    CADE AS IDEOLOGIAS?:

    POUCOS SÃO ÍNTEGROS, COM POSTURA DIGNA E LUTAM PELO PARTIDO E PELA POPULAÇÃO, ESSES AINDA O POVO APOIA!!!

  7. Pobrema de maringa e burguesia corrói cofre público da cidade essa familia tem ser pressa tds tem jente aquedita que foi bom prefeito

  8. Infelizmente a mentalidade de alguns , faz pensar que :
    Podem até roubar , desde que faça alguma coisa ^^ .
    A família Barros em nossa cidade rouba a tempos , tem acesso ao plano diretor da cidade com antecedência e assim , saem comprando e desapropriando terrenos em nossa cidade que sabem que irão ter deespandir valorizando assim cada vez mais suas propriedades .
    Conseguiram eleger uma filha como Dep. Estadual , sem ninguém siquer ter ouvido falar na vida , com confluência do sobrenome .
    Ainda anteontem , rolou uma operação do gaeco em nossa cidade , investigando desvios de verbas , vamoa ver oque vai dar .
    E infelizmente o outro candidato. Tbm é um oportunista , sem preparo algum para administrar uma prefeitura do porte de nossa cidade .
    Não teve capacidade de comandar a câmara de vereadores no qual foi presidente por tanto tempo .
    Na verdade , estamos aqui em Maringá todos perdidos .
    Seja qual for a ADM que ira administrar nossos cofres apartir de 2017 , já sabemos que irá ser feita da pior forma possível .
    Um irá roubar para manter os caixas patrimonial da família e outro irá ver todos roubando na sua frente e não saberá oque fazer .
    Novamente .

    • Esses Barros é uma praga, roubam Maringa desde o Brasil Império, Maringaense precisa aprender a votar

    • “A família Barros em nossa cidade rouba a tempos , tem acesso ao plano diretor da cidade com antecedência e assim , saem comprando e desapropriando terrenos em nossa cidade que sabem que irão ter deespandir valorizando assim cada vez mais suas propriedades”

      EXATAMENTE ISSO! BANDO DE CRETINO!

  9. Democracia é isso. O povo exercendo a liberdade de escolha.

  10. Que Deus proteja Maringa da família Barros. Desde quando Sérgio Moro era estagiário do advogado que foi preso Maringa vem sendo saqueada

    • Desde que o pai do Moro fundou um partido chamado PSDB em Maringá, os cofres públicos virou caixa dos partidos oportunistas e seus filiados. O PSDB de moro levou dos cofres somente a bagatela de 1 bilhão. Isso em 04 anos … imagine o PP e os barros em 12 anos … Podem xingar, meter o pau, falar mau, e os escambau … mas o único partido e agremiação que dirigiu Maringá com seriedade foi o PT do falecido José Cláudio … infelizmente, os meios de comunicação, os donos da cidade, os senadores que daqui saíram pelo Paraná e alguns suplentes sem votos, bem como os muitos deputados federais e estaduais que se dizem representantes de Maringá e região, trabalham diuturnamente para que pessoas de bem não assumam cargos eletivos e demonstrem que a roubalheira se generaliza … e o maringaense (assim como outros de outras cidades na mesma situação – Londrina, Curitiba, Foz) vão sendo engambelados … “o povo não é bobo” … né não … eu é que sou bobo …

      Eu voto em Maringá, deverei justificar meu voto porque não vou lá tão somente pra votar … já perdi o tesão … talvez pra ver Mamãe … mas, se votar, vai ser anti-Barros … porque o outro ali … estavam juntinhos até ontem …

      • Com certeza a única oposição verdadeira em Maringá era Umberto Henrique PT.Porque o resto até pouco tempo atrás jogavam no mesmo time..

      • se nao vota na poha da cidade cala a boca …mas como tem parentes lah deveria pensar neles….otario

  11. Bom pro ratinhojr ,quanto menos força tem a família barros melhor para o paraná para o ratinhojr e principalmente para osmar.

  12. Será que são irmãos mesmo? São tão diferentes!

    Agora é que a fábrica de helicóptero não sai mesmo lá!

  13. Quanto mais identificado com os golpistas, mais ferrado está. Se o Moro não tornar o Lula inelegível, em 2018, Lula se elege sem sair de São Bernardo do Campo!