Hoje tem debate na Band: Ney e Greca se enfrentam pela primeira vez neste 2º turno

ney_grecaA Band TV realiza nesta sexta (7), às 22h35, o primeiro confronto entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba deste 2º turno. Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (PMN) terão 1h40 para duelar acerca de temas de interesses da cidade.

Nas redes sociais, o clima é muito tenso e a previsão é que haja um debate quente nesta noite de temperatura amena na capital paranaense.

Greca chegou ao segundo turno com 38,38% dos votos válidos. Dentre seus maiores cabos eleitorais estão o governador Beto Richa (PSDB) e o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB).

Ney, que avançou para a segunda etapa com 23,66% dos votos válidos, diz que não tem — e não quer — apoio de “figurões” para chegar ao Palácio 29 de Março. Assegura que é “independente” dos lobbies que comandam Curitiba há décadas.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela, sim, já amamentou. Você está apenas começando.

    Preciso falar aqui e divulgar uma CARTINHA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, disfarçadamente, tentando dar uma de sabichões e de tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávila:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire-o para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VEJAM.

    P.S.:
Manuela, escreva, também FRASINHAS no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuuuito mais bonita que você própria!
    E não se esqueça de um detalhe que é fato: Marcela Temer é muito mais madura que ti. E muito mais sabe, sobretudo da vida de crianças.
    Manuela, e quanto à amamentação, é Marcela quem pode ter dar conselhos ou te ensinar, pois, mais madura e experiente, já inclusive amamentou começo-meio-fim uma criança já agradecida e sadia. Você só está iniciando, por isso você está um tanto embasbacada, estupefata e entorpecida. Ponto final.

  2. Na minha opinião o Ney Leprevost está preparado para ser Prefeito de Curitiba!
    É o melhor candidato, Greca já foi e não funcionou…
    Conte comigo Ney!!!

  3. Da Região Sul:

    Preciso falar aqui e DIVULGAR uma CARTINHA PICARETA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, disfarçadamente, tentando dar uma de sabichões e de tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, ontem dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…
    Para a Manuela D’Ávida:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte. Eis aqui:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VÊEM!

    P.S.:

    Manuela, escreva, também FRASINHAS no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuuuito mais bonita que você própria!

  4. Preferi assistir a série Harley – Dadvison na Discovery Channel.

  5. O Greca e o Leprevost são mais do mesmo. Acredito que o Greca seja ainda pior. Renasceram um político que já estava aposentado. Que coisa.

  6. Com o apoio do Estado, através dos nossos impostos, Greca fará as obras há muito tempo paradas na melhor capital do BR.
    No 1º debate da Gazeta, Ney já jogou a toalha dizendo que o embate seria somente de propostas e que deveria haver aceitação do adversária, de pleno acordo por Greca, sem nem uma pendência pessoal de qualquer natureza que mostraria descaminhos criminosos. No entanto no Blog do Esmael em: PMDB orienta pelo voto nulo em Curitiba | – Blog do Esmael do dia 04/10/16, vamos encontrar uma plantação de “laranjas”, de um candidato que pode continuar a “feder” Curitiba, enquanto que Greca, além de limpar as “fezes”, fazer brilhar uma nova Curitiba com sua VOLTA.
    VOLTA CURITIBA! 33 e pronto! Tudo em ordem!

  7. boêmio e e o gordo na telinha

  8. Parece que os únicos habitantes da terra são professores de escolas públicas e o que interessa é o contracheque dos servidores públicos.

  9. E o petista Tadeu Veneri que fim levou?

    • O Tadeu, assim como o Requião Filho receberam poucos votos, a maioria do eleitorado foi iludida e enganada pela mídia, pelo IBOPE e votaram nos candidatos do Beto Richa.

      O Tadeu e Requião Filho continuarão como deputados defendendo os professores e a sociedade paranaense.

  10. como vc e idota tal de ro, primeiro vc tem q se informar e depois acusar, nao caiu a ficha q seu pt esta acabando?

  11. Vai ser difícil, me diga, o que esses 2 tem pra dizer, só promessas que não poderão cumprir, igual ao jumento que ganhou em SP.

  12. Ainda assim prefiro Ney

  13. Será que o Reto Bicha vai acompanhar o Ney Greca no debate?

  14. Ney Greca x Rafael Leprevost.
    Tudo farinhoso mesmo saco.

  15. Para quem tiver a coragem de assistir, favor manter um saquinho de enjoo ao lado … vai que … né? …