Haddad virou em SP, segundo o PT

haddad_virada_2016O PT divulga nas redes sociais monitoramento interno que garante o prefeito Fernando Haddad no segundo turno de São Paulo.

Segundo a medição petista, a disputa na segunda etapa será contra João Dória (PSDB).

No controle do PT, Celso Russomano (PRP) caiu para 3º lugar, Marta Suplicy (PMDB), em quarto, Luiza Erundina (PSOL), quinto, e Major Olímpio (PSC), na sexta posição.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lula subiu no palanque e o Hadad Sifu kkkk

  2. Sr. Editor, peço que publique no site o processo seletivo que beneficiará novos autores. Segue abaixo um breve release.
    Obrigado, Isaac Almeida, Vivara Editora Nacional

    Concurso Nacional Novos Poetas. Prêmio Poetize 2017.

    Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poetize 2017.
    Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos.
    Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa.
    O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.
    A classificação dos poemas resultará no livro, Prêmio Poetize 2017. Antologia Poética.
    Concurso Literário e uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural,
    alcançando o grande público, escolas e faculdades.
    Inscrições gratuitas
    De 05 de setembro a 05 de dezembro de 2016 pelo site: http://www.premiopoetize.com.br

    Realização: Vivara Editora Nacional
    Apoio Cultural: Revista Universidade

  3. FÁBIO BARRETO: só sendo muito canalha para dizer que eleitores do PT são analfabetos. Basta ler os posts aqui ou em qualquer outro blog (de esquerda, por que os da direita não permitem acesso à socialistas, numa clara evidência de serem “democráticos) e comparar o que e como se escreve. Além disso, o perfil do eleitor de esquerda não é esse que você “pensa que é”. Um pouquinho de informação evitaria que você postasse absurdos como o que acabas de proferir. O que prova que, além de analfabeto funcional, és um analfabeto político. Por isso és um coxinha, manipulado pela Globo & Cia. golpista. Estamos vivendo essa loucura no país graças à ignorantes iguais a você e todos os coxinhas sem noção, que pensam pelo C*, quando deveriam pensar com a razão.

    Vai, vai lá votar no teu PSDBOSTA e acaba logo com nossas riquezas, trouxa.

    • E isso ai o verdadeiros ladroes estao do lado do psdbesta o playboy tal de Doria e a maior cara de pau q sp ja viu ,trabalha de novinho mentiroso seria uma pena esse canalha Doria dirigir sao paulo os moradores de sp os nordestinos enfim, nao merece essa merda nem pra sindico muito menos prefeito

  4. Não, esse mentecapto porta a placa de FORA DILMA, igual aos médicos residentes de todo o Brasil. O Temer agradeceu à estes babacas, cortando toda a verba para a residência médica. Como eles vão concluir a residência médica, só Deus sabe.

    Aproveitem que vem coisa pior. Riam, gargalhem muito, pois os tempos de chorar estão chegando. Depois vocês peguem as plaquinhas do Fora Dilma e enfiem naquele lugar, otários.

  5. Trocar Haddad por Dória seria loucura demais.Isso não pode acontecer,não vai acontecer.

  6. Pesquisa feita no diretório do pt aponta que lula ganhará o Nobel da paz no 1 turno kkkkkkkkkkk

    • E vc ganhará o Troféu IDIOTA ATÉ O FIM DOS SÉCULOS. Aliás, não vai ter material para tanto troféu, porque esse é de todos os TROUXINHAS.

  7. Os caras estão até ensinando “simpatias”. A coisa está desesperadora para os mortadelas. Estão inventando até palavras (“genia”).

  8. Amanhã em S. Paulo…………………………., é VERMELHO 13…………………..!!!!!

    PS.: E também em Porto Alegre, Recife, Fortaleza……………….., São Bernardo do Campo………………………, e Santo André…………………..!!!!.!!!!!

  9. Acreditem afinal, no PT ninguém mente……………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. 13 na cabeça.

  11. PT, sempre PT:

    AO SAIR PARA COMPRAR CARNE, LEVANTE BEM. Não se esqueça.

    1.
    À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave.

    2.
    Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer.

    3.
    Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    4.
    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a VOSSA amada plaquinha).

    5.
    Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus,

    6.
    ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem.

    7.
    Faça todo mundo vê-la. Leva-a também na fila da loteria.
    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. SEJA FELIZ, FAÇA ISSO.

    8.
    Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!
    Nós EMPREENDEDORES!

  12. Virou pra onde? Esquerda ou direita? Quanto mais a direita melhor.

  13. Tracking dentro do sindicato dos metalúrgicos não vale.

    • Como o sr. Parreiras é idiota ou insiste em parecer ser. Tracking faz quem quer. Divulga quem quer. Acredita quem quer. Esse tracking anunciado pelo PT, que os fascistas querem morto – não é, especialista em bambus? – não contraria a tendência já observada em pesquisas autorizadas pela Justiça Eleitoral. Para o Parreiras, o que vale mesmo é golpe para ajudar os tucanos para quem ele já trabalhou recebendo dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes. No fundo, no fundo, o Parreiras não passa de um João Dória miserável.

      • Com certeza!

      • Zé Pelintra. Se arme de coragem e assine o seu nome. Se é que você existe.
        Xingar, desqualificar os outros, escondendo-se no anonimato, é a prova mais evidente de safada e sórdida covardia.

    • bom mesmo é pesquisa feita dentro do Palácio Iguaçu, onde se esconde a caterva na qual você vota

    • Que coisa, hein? Quem te disse que foi no Sindicato dos Metalúrgicos? Vc trabalha no Sindicato? Trouxinha, pega sua trouxa e se manda! Vai votar na Marta Suplício, ou no João Dória? Azar o seu, que vai contribuir para São Paulo voltar á merda de antes.

    • Parreiras Rodrigues é um Desqualificado, tanto como cidadão como pseudo jornalista. Esse Desqualificado, há uns anos atras andou pelo Noroeste do Paraná dando calote em pequenos agricultores vendendo a ilusão do enriquecimento com o plantio de cocos. Depois, o Desqualificado foi mamar nas tetas da Assembléia Legislativa do Paraná – ALEP fingindo ser assessor do Accorci. Portanto este Desqualificado é um inimigo da verdade, da honra, da ética, da moral e da decência. Aguardem que vou publicar tudo a respeito dete Desqualificado.

    • Parreiras Rodrigues é um Desqualificado, tanto como cidadão como pseudo jornalista. Esse Desqualificado, há uns anos atras andou pelo Noroeste do Paraná dando calote em pequenos agricultores vendendo a ilusão do enriquecimento com o plantio de cocos. Depois, o Desqualificado foi mamar nas tetas da Assembléia Legislativa do Paraná – ALEP fingindo ser assessor do Accorci. Portanto este Desqualificado é um inimigo da verdade, da honra, da ética, da moral e da decência. Aguardem que vou publicar tudo a respeito dete Desqualificado. MIMIMIMI

      • O “desqualificado” a quem você se refere, assina o que escreve. Na realidade, desualificado é quem xinga, achincalha outras pessoas, escondendo-se covardemente atrás de apelido.
        Dificil discutir com anônimos, com a totalidade dos militontos frequentadores desse blog, que, de tanta vergonha pelo que escrevem, não assinam as suas participações, preferindo, claro, o esconderijo do apelido. Comon diria o cara do anúncio do motel: Apareçam…..
        Sobre o calote em agricultores, os que acreditaram na idéia, produzem hoje 2.600.000 frutos-ano, segundo o Departamento de Economia Rural da SEAB.
        Com muito orgulho, quando vou lá prá região, ouço pessoas apontando: Ali vai o homem do coco no Paraná. O único estado produtor no Sul do Brasil.

    • Haddad subiu como rojão, leva votos da Erundina e dos indecisos e até da marta e Russomano….isso é fato. Não permita à ideologia o cegar.

    • ooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh