Greca viaja à SP para conhecer proposta de Dória sobre privatização de parques

greca_parques_doriaO candidato à Prefeitura de Curitiba Rafael Greca (PMN) viaja para São Paulo, nesta quarta (12), para conhecer a proposta do prefeito eleito João Dória Jr (PSDB) sobre a privatização de parques e logradouros públicos.

Aliado do governador Beto Richa (PSDB), Greca estuda vender o Parque Barigui, Passeio Público, Zoológico, Opera de Arame, Parque São Lourenço, bosque do Papa e do Alemão. Os parques Tingui e Tanguá, bem como outros menos conhecidos e frequentados, também estão no radar da privatização.

Dória foi eleito no primeiro turno com bandeira de vender parques como Ibirapuera — como se fosse o Barigui para os curitibanos. O futuro prefeito paulistano também já anunciou a concessão à iniciativa privada Anhembi e do parque de Interlagos.

Ao blog Gazeta do Povo, na semana passada, Greca admitiu a possibilidade de venda/concessão de parques. “Temos que buscar formas inteligentes de trabalhar a parceria com a iniciativa privada”, disse ao ex-jornal.

Sem condições de levar o governador Beto Richa ao programa eleitoral na TV, que recomeça em Curitiba no próximo sábado (15), Rafael Greca vai levar ao ar depoimento de João Dória Júnior como “novidade” e modelo a ser “copiado” na capital paranaense.

O governador do Paraná está sendo evitado por aliados que concorrerm o segundo turno, além de Curitiba nas cidades de Maringá e Ponta Grossa, assim como o diabo é rejeitado no convento. O tucano tem quase 90 de reprovação entre os paranaenses.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O tucano João Doria é o grande padrinho desse segundo turno das eleições a prefeito pelo Brasil. Já foram 26 gravações em favor de candidatos. Hoje, mesmo sendo feriado, fará mais três. Uma delas declarando o seu apoio a Rafael Greca, candidato a prefeito em Curitiba. Greca já está em São Paulo para a gravação. As informações são da coluna Radar na Veja.

  2. Que eu saiba, o candidato Rafael Greca foi para São Paulo para gravar o horário político junto com o ganhador da eleição de São Paulo João Dória. Tudo neste blog é dito ao contrário do que em outras mídias. Que estória é essa de dizer que Greca vai privatizar o Parque Barigui, se a eleição nem está definida ainda? Primeiro ataca o Gustavo Fruet, agora a bola da vez é o Greca.

  3. Uai, ele tem que pedir ajuda.
    Não é ele que fala ¨Não sabe fazer, deixa que faço¨
    Este negocio de buscar estes manes la fora, nossa cidade e totalmente diferente de SP. O que é bom pra eles não funciona aqui, vice-versa.

  4. Rindo até agora do Dória, rei do Botox e da Caras, de prefeito de SP.

  5. Greca se mostra um completo idiota. Ninguém mais aguenta esse comportamento ultrapassado. Vai perder por ser assim, não pela qualidade do opositor. É a tal história do menos pior.

  6. ESMAEL VOCÊ TÁ FAZENDO CAMPANHA PARA O ADVERSÁRIO?

  7. Caviar Lifestyle? O que quer que Greca tenha consumido, estava estragado. 5a. Comarca de SP, Greca?

  8. BONO VOX,lixo gosta de lixo.

  9. lixo gosta de lixo.

  10. A proposta é simples demais da conta: Enfia no cu de algum amigo empresário, enche ele de dinheiro público, e ele administra cobrando o que quiser dos imbecis que visitam os parques, com um contrato que se der prejuízo, os cofres públicos compensam … daí, dos lucros, ele divide com você, prefeito que assinou o contrato com ele …

    Igualzinho o pedágio que até hoje paga “royalties” ao Jaime Lerner e sua turma …

    • Mas o pedágio era para baixar ou acabar, não é mesmo? Tem que ser agressivo assim com o Requião, que teve 8 anos para resolver a bronca e não fez nada, assim como nada faz no Senado.
      E antes de mais nada, evidentemente sou contra o valor cobrado, fruto de esquema, mas não contra o pedágio. Bom era descer para a praia furando o pneu na ida e na volta. Vai andar em rodovia não pedagiada, abandonada a própria sorte e depois comenta de novo. Faz tempo que os governos de todas as esferas perderam a capacidade de gerenciar e de investir. Gente desqualificada que só se preocupa com eleição.

      • Outro feladaputa. Põe na soma aí. Alias, eu até dou um desconto pra ele que não foi ele que assinou o contrato leonino. Mas utilizou-se disso para fazer campanha.

  11. A PEDIDO NA JUSTIÇA, DO CAU ( CONSELHO , ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANÁ) O GRECA ESTÁ IMPEDIDO DE SE APRESENTAR COMO ENGENHEIRO-URBANISTA, ENGENHEIRO CIVIL E ECONOMISTA. GRECA NÃO É URBANISTA, ELE SOMENTE FEZ UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO E NÃO DÁ ESSA TITULAÇÃO, DISSE O PRESIDENTE DO CONSELHO, O ARQUITETO E URBANISTA, JEFERSON DANTAS NAVOLAR. E, O GRECA DIZ QUE SABE TUDO, FAZ TUDO, POIS JÁ FOI PREFEITO, ENTÃO O QUE FOI FAZER EM SÃO PAULO, PEDIR PENICO E ORIENTAÇÃO AO DÓRIA, QUE NUNCA FOI PREFEITO?

    • Não foi pedir nada ao doooria! Foi ensinar ao doooria tudo aquilo que mais sabe: ser prefeito e sem defeito, perfeito! Se é que foi, uma vez que o doooria deveria vir aqui e cheirar a cidade para comparar com o mau cheiro do Rio Tiete e tirar suas conclusões de plano de governo para uma chic e cheirosa metrópole paulista. Aqui agora sim Curitiba voltara a ser a sede do “Boticário”, quem sabe do tipo exportação. Em 4 anos, no final, quem sabe, vamos poder pescar alguns lambaris além de desfrutar do melhor ar e sombra em parques envoltos aos rios curitibanos. Só Greca sabe fazer e fará! Neym sei se o outro pensou algo igual ou se inspirou na administração de Foz do Iguaçu, cujas empresas “laranjas” estão rendendo amargo sabor.
      33 não é um Partido de disputa e sim de Mobilização Nacional.
      Volta Greca!

  12. Privatizar: Petrobras, Correios, Ibirapuera, parques, praças, ruas,…..; por que não as suas mães?

  13. CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!

    Nesse dia 12 — dia de Nossa Senhora da Aparecida, todos os sábios petistas e simpatizantes, e apoiadores de Teatro, cantorzinhos e professores sábios doutores de Universidades, porraloucas, estão, à partir desse momento, convocados e ESTÃO SOBRE CHAMADA GERAL.

    A Chamada Geral:

    Atenção! CHAMADA GERAL.

    Venham todos com seus cartazinhos levantados, em FILA, pela rodovia que dá abertura à cidade de Aparecida. Os professores de UNIVERSIDADE na frente. Artistas de teatros depois, e atrás os músicos cancioneiros de MPBezinha. Tragam as plaquinhas de Fora-Temer para Nossa santa Mãe abençoar. Nós sábios iremos fazer uma procissão com 1.000.000 de cartazinhos de fora Temer. Todos ritmados, virando os cartazinhos pra direita, e logo depois, imediatamente pra esquerda. Que beleza! Todos ao mesmo tempo. Em ritmo. ¿Quer mais sabedoria que isso? Desceremos a rampa de Aparecida, enchendo ela de ponta a ponta.

    Ah! E bem atrás, mas bem atrás mesmo, o povo da cut e do mst…

    E nós com nossos cartazinhos em nossas santas mãos. Somos sábios. Somos petistas. Somos doutores. Gostamos de Chico Buarque. Todos com os CARTAZINHOS E PLAQUINHAS. Chico Buarque estará convocado para subir a rampa até a igreja, na frente. No final ele irá ENTOAR uma musiquinha de VOZ DE TAQUARA RACHADA, UMA MUSIQUINHA DE 5 minutinhos (favor não reclamar e nem achar que se trata de alguma música de 45 minutos de Beethoven — música de gosto duvidoso dos GOLPISTAS. Não. De jeito nenhum. A nossa é uma musiquinha de nosso Chico. Com letra. Nada de coisa difícil dos golpistas, a tal de música instrumental. Não. A musiquinha nossa será de 5 minutos. Cancioneiro).
    Chico é tão sábio, irmãos. Com nossas plaquinhas, somos guerreiros. Todos convocados agora dia 12 de outubro.

    Todos os Progressistas Petistas no Vale do Paraíba.

    Obrigado.

    Curtir

    ==================
    Fim-da-Chamada-Geral

    • Você é um doente mental, imbecil sem graça nenhuma, que porra foi essa que vc tentou transmitir seu debiloide? BABACA!

    • Vou ver se consigo pra você uma vaga no Asilo Arkham. Bem ao lado da cela do Coringa. Vocês vão se dar muito bem e poderá falar suas sandices a vontade. Sua piração não será notada e todos vão aplaudir quando gritar “CARTAZINHOS”, “MUSIQUINHA”, “PLAQUINHA” e outros diminutivos.

    • Quem usa religião para iludir incautos é a tigrada que vive pendurada no saco da direita, tais como Feliciano, Tieron e Cia Ltda!

    • Quero ver mesmo quando os babacas como você começarem a protestar, quero rir muito, vão ser chamados de petistas, mst e outros. Esqueci vocês são amebas, ser não pensante, ser rastejante, que espera que os outros pensem por vocês

  14. Esmael, e suas mentiras….

  15. como disse muitas vezes ,lixo gosta de lixo,lixo do lixo vira tóxico.

  16. Já não bastava o fruet copiar tudo do haddad agora o greca vem com essa de copiar proposta do riquinho dória, com essa o greca perde mais votos em querer privatizar escorredor ,balança e o trepa trepa. Essa eleição está uma comédia .

  17. Ele que privatize a fazenda dele lá de Piraquara!

    Decerto ele quer passar os parques no nome do pessoal da tenda digital!

  18. Esses tucanos são muito ruins na hora de administrar. E o Greca está no partido certo: o PMNdoPSDB! Os tucanos sempre me lembram um amigo que, sempre que o dinheiro acaba, ele não sabe ganhar outro, vende alguma coisa que recebeu de herança. A diferença do meu amigo dos tucanos é que meu amigo vende o que é dele, os tucanos vendem o que é dos outros, no caso, do povo.

  19. Então não há perigo do Grega vomitar os bofes. O Dória é rico.