Greca promete “bala de prata” contra Ney, que contra-ataca com história do vômito; assista

greca_vs_neyO segundo turno da eleição em Curitiba se transformou num verdadeiro faroeste, pois Rafael Greca (PMN) promete para a noite deste sábado (22), no horário eleitoral, a “bala de prata” para liquidar o adversário Ney Leprevost (PSD), que contra-ataca com novos vídeos (veja abaixo).

Greca distribuiu ontem (20) nas redes sociais um vídeo intitulado “verdades surpreendentes” sobre Ney Leprevost.

“‘Verdades surpreendentes’ sobre Ney Leprevost, amanhã, no intervalo do Jornal Nacional”, diz a chamada para hoje à noite.

Leprevost, que havia caído na “falsa polêmica” da aliança com o PCdoB, parece que recobrou os sentidos nesta tarde e retomou a inciativa política. O candidato do PSD foi ao contra-ataque reavivando a história de Greca que disse ter vomitado por causa do cheiro de um pobre”.

Ney também voltou a ligar Greca ao governador Beto Richa (PSDB), que tem rejeição de 90%, mostrando imagens do massacre de professores em 29 de abril.

O nervosismo em ambas as campanhas se explica pela nova pesquisa iBeto, ops, Ibope, que será divulgada no início desta noite.

Vídeo com a ameaça de Rafael Greca:

Vídeo de Ney Leprevost:

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sinceramente, oque me deixa intrigado são as promessas de campanha de Ney muito infundada, um guarda dentro de cada ônibus?, Baixar a tarifa?..kkkk o acórdão com as concessionárias de ônibus já estão bm amarradas, graças ao nosso ilustríssimo fruet, infelizmente vou de Greca pois de nulo e furada já que sempre tem os babá ovo, viu com o menos pior

    • No debate da RicTV. O Ney. Teve vários lapsos de memória. como Não falei em momento algum que iria colocar guarda nos ônibus! ! Fico aqui imaginando SE como prefeito ele não vai lembrar das promessas de campanha?? Lamentável aq nível chego a política. Piada este camarada

  2. Ney foi secretário do Jaime?, E eu achando que era novidade,..kkkkk será que vai pedagiar nossa capital??… Hein?!

  3. Hei Luiz! Melhor ser coxinha do que otário que come mortadela com capim enquanto a esquerda caviar com Dirceu, Palloci, João Santana, Lula, Lulinha, Luleco, Taiguara…etc…deita e rola. Vai pastar otário…

  4. Muito boa a bala de prata! Iria votar nulo, mas depois dessa tchau Ney…..

  5. Há comissionados do Richa pagando a campanha do Greca. Assim pode pagar no Jornal Nacional.

  6. Toda essa propaganda do Greca é financiada pelo Richa,

  7. O Greca tem nojo de pobre e nao sabe lidar com Pobres porque tem uma chacara em Pinhais cheias de artigos valiosos furtos ops frutos de seu trabalho rs rs rs, A E TEM MAIS , O RICHA APOIA O BICHA lembra aquele que bateu nos Professores e ROUBOU A APOSENTADORIA DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS, FORA BETO RICHA, FORA GRECA BICHA.

    • CESAR:

      Enquanto isso no Sul…

      Os discursos do PT sempre foram engana-trouxa… Nas Universidades, na Grande Mídia petista, nos blogs, na Internet etc. E no Sul (Paraná) rola em torno de cheiro corporal: isso mesmo! Eis:
      GRECA e o FEDOR:

      É bom ver o político Greca a ponto de ganhar Curitiba…
      Greca, do PMN, é um antissentimentalista. Não é hipócrita. Não se faz de vítima, não é B****-MOLE.
      GRECA DISSE QUE QUASE VOMITOU AO COLOCAR UM MENDIGO em seu carro. Um morador de rua… ¿E daí? Morador de rua ou mendigo não FEDE NÃO???

      O PT quer DERRUBÁ-LO no 2º TURNO.

      ESSA fala de GRECA, sobre FEDOR, é a medida exata dum cara não HIPÓCRITA. Com seu ouvido para diálogo, seu antissentimentalismo e humor sardônico, transformou a paisagem política de Curitiba.

      P.S.:
      Qualquer ANIMAL fica dias sem tomar banho e não fede; agora o SER-HUMANO já 1 dia sem tomar banho já fede muito, é um fedor danado.

      Esse é o discurso do Partido dos Trabalhadores (PT). Do Lula é pior e mais truculento ainda. Em uma palavra: hipocrisia humana.

  8. Dois candidatos, voltaram ao jardin de infância… Mas ainda acho que os dois vão ter uma grande surpresa das urnas!

  9. É o sujo falando do mal lavado! Entre nada ou coisa nenhuma, vou de NULO!

  10. Esse negócio de “não vai ter copa”, “não vai ter golpe”, “bala de prata”, dá um azar…

  11. Quem critica o vômito do Greca é falso e hipócrita, e numa situação idêntica, só não
    vomitaria, porque nem iria olhar para o pobre infeliz.
    Se não votar em Greca, o faça por questões objetivas, como ser apoiado pelo “beto rixa”,
    por exemplo.
    Essa história do vômito já encheu o saco, e tá me dando náuseas.

  12. Vocês sabem por que o Hotel Mabu fechou sua Sauna ? O Grecca deve saber e se o Ney também souber acho que ele deve combater a baixaria do boca mole expondo os podres dele !!!

  13. Gagágreca.
    O pupilo do playboy que gosta de dar tiro em professores.
    Essa raça precisa ser extinta da política.
    Precisamos limpar essa terra.

  14. Bem investigadinho nenhum dos dois passa no teste de honestidade.

    • Os comentários do capitão de araque agora são feitos à prestação. Redigir mais de uma linha para o militar que usa coturno de courvin é um parto. Ele não é uma comédia?

  15. Bala de prata évuma aula que ele teve com o Requiao. Com o mestre, sempre virou peido de velha. E sempre há o risco de voltar contra o atirador.

  16. Bala de prata ou peido de véia o requião também tinha bala prata contra o beto e no fim foi uma belo peido de véia

  17. São Paulo, Curitiba e as principais cidades do país não querem saber de petista ocupando cargo público meu caro. Os resultados das eleições municipais deram o recado. É a vontade da população e deve ser respeitada.

  18. os coxinhas merecem ,na minha modesta opinião não sei qual dos dois safados é o pior .e tem mais .os curitibanos vão estar igual aos paulistas .bem de prefeito mas bem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Exatamente! Difícil saber qual é o pior. Mas lembremo-nos de que estamos na capital fascista do país (SP é a vice). Voto nulo!

      • Fascismo prega o estado intervindo diretamente na economia, igual o socialismo, que vocês defendem, então acho melhor parar de chamar nós da direita de “fascistas” pq ta ficando feio kkkkk soa como ignorantes.

        • Ignorante é tu, p q o fascismo se “atualizou”. Hoje atende pelo nome de “neoliberalismo” e defende estado mínimo pra nós (inclusive tu, apesar de achares que não) e estado máximo para o capital rentista, que recebe sempre todo o socorro público necessário para evitar falência. Ou achas que não?

  19. Será que é a bala perdida do Requião? Um traque de véia!

  20. BALA DE PRATA….KKKKKK…TIRO DE ESPOLETA…PEIDO-DE-VÉIA…
    GRECCA TÁ DESESPERADO, PERDEU AS ELEIÇÕES QUANDO FOI SINCERO A ÚNICA VEZ, QUE FOI ÀQUELA QUE ELE FALOU MAL DO POBRES….AGORA VEM COM ESSAS PROPAGANDAS DEMAGÓGICAS…BEIJANDO E ABRAÇANDO MENDIGO.
    NOS POUPE DISSO SR. GRECCA, NÃO TEMOS ESTÔMAGO NEM PACIÊNCIA PARA SUPORTAR TANTA MENTIRA. VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ADMINISTRAR NEM MESMO OS GASTOS DA MARGARITTA, IMAGINE ADMINISTRAR UMA CAPITAL COMO CURITIBA…VOLTA PRA PINHAIS PRA “CUIDAR” DA SUA CHÁCARA QUE DEVE ESTAR CHEIA DE MOBÍLIAS E QUADROS VALOROSOS, NÉ!!!!

  21. Lá vem a bala de prata, toda vez tem uma, agora se vier dizer que o Ney cheira povo, que gosta do festa, vai estar descrevendo o Richa, não me convence, voto nulo, foi os piores candidatos que apareceram até hoje, deveria ser eleito com o mínimo de votos possível, somente os da família e das pelegada puxa-saco.