Fruet fora do 2º turno em Curitiba; Greca e Ney na próxima etapa

greca_neyO segundo turno em Curitiba será disputado entre Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD), pois o prefeito Gustavo Fruet (PDT) não conseguiu avançar para a etapa seguinte.

Com 100% das urnas apurada, Greca tem 38,38%, Ney 23,66% e Fruet 20,03% dos votos válidos.

O resultado repete o cenário de 2012, quando o então prefeito Luciano Ducci (PSB) que também não conseguiu chegar ao segundo turno.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Beleza de resultado, de qualquer maneira Curitiba está com Beto, os dois candidatos são do grupo, a melhor coisa que aconteceu de verdade foi colocar esse PT, no lugar deles dentro da lata de lixo, PT vai a PQP, bandeira vermelha em um país verde e amarelo é um desrespeito as pessoas de vergonha na cara.

  2. É, o Mamoninha Pinóquiãozinho se ferrou, o Mortadela Venéri se lascou mais ainda e o Caréca da Bike perdeu a teta da prefeitura. Aqui em Curitiba não tem espaço para “comunas” não! Xô Pinoquião! Xô Mortadelas! Xô Caréca! Viva a nossa Curitiba, livre destes porcos imundos.

  3. Eta bloguesinho desqualificado este; já começa com os temas colocados, tudo aos contrários, meio tipo pra discriminar, denegrir principalmente os que acham como adversário (típico petralha mesmo) … e os que comentam, então, uma linguagem chula e mal educada, já vem com apelidos, nomes falsos mesmo pra demonstrar a educação e o respeito … até não sei se não é mandado mesmo do dono do blog …

  4. Em Curitiba foram mais inteligente ..
    . Pior foi em SP elegeram o cara no primeiro turno. ..acho que até os professores que deveriam estar cansados de apanhar votaram no candidato do geraldooo kkk

  5. Pode dar ney para prefeito ele tem a menor rejeição em relação ao greca boca do inferno
    , segundo turno é outra eleição e o ney com esse jeitão de coroinha amigão pode conquistar o coração do povão.

  6. A Capital da República dos Cornos Mansos de CU-ritiba merecem esse resultado. Bostas elegendo merdas.

    • Volta pra tua terra pra capinar a roça seu capiau!!

    • Se aqui é ruim e tua terra é perfeita está fazendo o que aqui, otário? O resultado das eleições foi ruim mas não é culpa só de quem é daqui. Curitiba é formada por 40% de Curitibanos e 60% de outras cidades como você.

  7. Só podia ser CU ritiba, a capital da 5ª comarca…

  8. é votar em merda no lugar de bosta, ambos representam a velha elite branca leitE quentE

  9. Não será o tamanho da espingarda que irá acertar na mosca,mas sim o histórico de vitórias do atirador.
    Com problemas serios , nossa amada cidade precisará de soluções , independente de partido.Não aceito uma cidade dividida.E o resultado tem de ser imediato, pois a paciencia está se esgotando.

  10. Engraçado alguns falando chega dos mesmos citando o Requião Filho.

  11. Passagem de ônibus mais barata em noventa dias não é demagogia ? O povo gosta de comprar ilusão…

  12. Passagem de ônibus mais barata em noventa dias!!!!! Isso não é demagogia ????

    O povo gosta é de comprar ilusão….

  13. Lamentável que o Ibope comprado tenha vencido. Chega dos mesmos. Votei no Requião Filho, comprometido, admirável, faria sem indubitavelmente a melhor gestão. Agora é torcer que a ladroeira de obras de arte acabe, os famintos sem nenhum poder aquisitivo consigam comer sem vomitar, e que tenhamos uma gestão de respeito.

  14. Tá vendo senador Requião no que deu fazer campanha contra o impeachment da Dilma! Deixou o mamonina fora da disputa do segundo turno, o que já era previsto.

    A população, principalmente a de Curitiba, não acredita mais nos discursos demagogos. Resta agora enfiar a violinha no saco e fazer os acertinhos convenientes para os apoios no segundo turno.

    Tchau queridos.

    • rola bosta do patrão playboy tua hora ta chegando perde este ano a teta da prefeitura e volta pro estado mais 2 anos pq depois ja era o patrão
      tchau querido

    • Requião apoiou a democracia,lembrando que Dilma foi eleita legitimamente .
      Por favor,não se refira mais ao Tadeu Veneri como “mortadelão”.

  15. Ana Paula, parabéns. Foste ao cerne no exame dos fatos. Segui teu voto. Estou há dezesseis anos aqui.

  16. Um povo cuja maioria tem curso superior, porém só assiste a Globo?Não lê? Não conhece História, Política, vai votando e pronto? Nasci aqui, mas meu pai me deu educação. Aos 16 anos escrevia contestando a VEJA. Vergonha. E gosto da cidade. Acho que ela é maltratada, explorada, mas não tem senso crítico.

  17. Vitória da Globo, do IBOPE, do Beto, do Moro!

    Parabéns povo curitiboca!

  18. Eu como já sei que o povo é manipulado, não me surpreendi.

  19. Fui xingado por anônimos e apelidos – covardes que não assinam os próprios nomes, quando disse aqui que Leprevost surpreenderia.

  20. Esperado, devido à mentalidade da nossa cidade. Votei Requião Filho. Gostam de repetir a mesma trapalhada. Contudo, não vou desejar uma má gestão.

  21. Que lixo de resultado

  22. Nenhuma novidade. Deu o que já era previsto.

    E o tal Tadeu Veneri do PT está onde será? kkkkkkk, queimaram o cara.

    Agora começa o alvoroço, quem será que o PT irá apoiar no segundo turno? Antes do resultado desciam o cacete tanto no Greca quanto no LePrevost.

    O que tem de mortadela chorando …

  23. Parabéns aos dois candidatos. Grande vitória da Democracia, a população mostrou que não aceita enrolação. Há muito a ser feito pela cidade. Que a boa discussão comece!