URGENTE: Fascistas do MBL prometem desocupar à força escola em Curitiba

leoncio_mbl_richaO fascista MBL promete desocupar à força o Colégio Estadual Leôncio Correira, no bairro Bacacheri, em Curitiba, às 18h30.

Recentemente, os líderes desse movimento que prega a violência e o ódio foi recebido recentemente pelo governador Beto Richa (PSDB) e discutiram com autoridades do governo paranaense estratégias para promover as desocupações em todo o Paraná.

Por outro lado, os estudantes que ocupam as escolas prometem resistir aos tiozinhos fascistas.

Ou seja, mais uma tragédia se anuncia com a conivência do poder público — conforme já denunciou da tribuna da Assembleia Legislativa o deputado Tadeu Veneri (PT).

Segundo o parlamentar, o MBL pretende trabalhar como “milícia privada” a serviço do Palácio Iguaçu.

Veja o anúncio do MBL nas redes sociais, que sempre deriva para a violência e tentativa de invasão dos colégios ocupados:

Atenção, Curitiba!
Hoje tem manifestação pela educação e contra a invasão de escolas! Chega de perder aula!
Colégio Leôncio Correira, rua Costa Rica, 233, Bacacheri.
Hoje, 27/10, às 18h!
Importante a participação de todos!

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Análise fria e RACIONAL em CURITIBA. PCdoB etc.

    São todos CLICHÊS PUBLICITÁRIOS, alguns baseados em pequenos fatos isolados.
    Outros: “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO”. “coca-cola dá mais VIDA”.

    Por exemplo, Ana Julia em Curitiba:

    Análise do discurso: o discurso de Ana Julia é todo embasado no PETISMO. Não é necessário ser de PT, compreende?

    == Frases decoradas ==

    Educação:

    LAVAGEM-CEREBRAL dos Satélites do Petismo e do Petismo PROPIAMENTE DITO: delicada e suave (como uma flor de maio); ardil, “Danoninho vale por um bifinho”; a velha frase-publicitária “Não Vai Ter Golpe”; frase-pronta; “Fora Temer”; chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, patrulhamento ideológico, papo-furado, frase-feita, manipulação de pessoas no dia-a-dia, estereótipos publicitários, populismo; ENVERGONHAR QUEM CRITICA UTILIZANDO SE DE FRASES CLICHÊS; picaretagem pensada & elaborada — eis aqui em algumas palavras a essência dos SATÉLITES do PT [PCdoB; UJS; PSOL; Tiozinho Requião etc. etc. etc. etc.], utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

  2. Acabou a folia de greve por qualquer coisa, agora entrou em greve corta salarios. Acabou a festa, a partir de agora só manipulando adolescentes pra ocupar escolas. 15 dias a menos no salario vai fazer falta pra muita gente, menos aqueles grevistas que batem o ponto durante a greve e deixa os outros que se ferrem, garanto que a APP não vai ter descontos.

  3. Está provado que esse MBL não passa de um movimento terrorista bancado pelo governo Temer.
    E aí, como fica, Sr, Ministro da Justiça?
    Como fica, sr. General que infiltra espiões nas manifestações?
    Se fosse alguém do MST, já teriam matado.
    Mas os bandidos pertencem ao Kimzinho, chefe do MBL.
    Pau nesses bandidos!

  4. Falando aqui em fascista, porém o que é fascista? No Brasil todos que são contra as idéias de esquerda são facistas, nazistas, homofobicos, racistas, entre outros. Difícil entender se quando falam fascista qual o verdadeiro significado, pois doutrina não é! Se invadir escola é um movimento fazer oposição a invasão é errado porque? As pessoas não podem ter o direito de ser contra? Sou a favor do movimento, mas ocupar e tirar o direito a educação dos que querem aula não é democracia!

    • === Ocupação em CURITIBA ===
      ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.
      TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
      As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.
      Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.
      PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…
      Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

    • Fascistas, ELES SÃO UNS MASSA DE MANOBRA, NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO FALANDO, SÃO PAPAGAIOS DE PIRATA, JÁ PEDI PARA ESTES ESQUERDOPATAS VAGABUNDOS ME DEFINIREM O FASCISMO, ELES NÃO SABEM NADA, SÃO UNS ZUMBIS, MANIPULADOS POR ESTÁ ESQUERDA VAGABUNDA, E LADRONA.

  5. Esse Mbosta L, só se aquietará, quando meterem uma bala na cabeça de um FDP, desses, agentes dos Estados Unidos e além disso, canalhas.

  6. Esse Nardi, é um lixo, fascista de computador. Venha para Pelotas, desocupar o IFSUL, venha para cá, que vamos dar uma lição nesse MBL.

  7. Esmael vc devia tomar cuidado com quem faz colunas no seu blog! Essa informação é mentirosa! E faz Apologia a violência! Informando mentiras contando com que isso aconteça. ..o confronto! Já não basta a morte do menino em suas mãos! ? Bandidos ! Canalhas! Que querem a anarquia no país! Lixo de blog! De merda!

  8. Tá brabinho Marinho, GREVE E INVASÃO neles, temos que incomodar essa gente que têm ciúmes de nossa CORAGEM E CONSCIÊNCIA POLÍTICA, enquanto outros são SUBMISSOS a toda essa CORJA que tá mandando no Pr e em Brasília. Bate panela; defendam Cunha, Temer e companhia, defendam o Betinho que tá enrolado em escândalos, ou não sabes. ABRAÇOS.

    • Não é justo punir os outros estudantes, todos têm o direito de estudar… E estão sendo privados, Covarde e doentio. O colégio é publico, mas quem está controlando a entrada e a saída?

  9. Não vi o movimento MBL ocupando e fechando colégios impedindo o funcionamento dos colégios… O movimento ocupa Paraná é COVARDE em toda sua essência, prejudicando, impedindo os alunos de estudarem.
    Não conseguem manipular os adultos, manipulam adolescentes… Doentio e covarde.

    • Acredito que não. Esse conteúdo me parece ainda ignoto para você! Informe-se.

    • covarde é chamar de covarde manifestantes que agem de maneira pacifica. vai defender sua vizaozinha elitista lá em Israel ou na Coreia do Norte. alias eu tenho mais respeito pelo imperador da coreia do norte do que ao 1o ministro de israel, exterminador de povos rivais e dono de inumeras bombas atomicas e trilhoes de dolares em armamentos belicos.

      • Sérgio, MOVIMENTO PACÍFICO, SEU ESTRUME VERMELHO? UM ESTUDANTE MATANDO O OUTRO DENTRO DE UMA ESCOLA PÚBLICA, A FACADAS, SE DROGANDO, E IMPEDINDO O DIREITO DOS OUTROS ESTUDANTES DE ESTUDAR?, FOCES QUE SÃO UNS FASCISTAS VAGABUNDOS, AS ESCOLAS NÃO PERTENCEM À ESQUERDA, PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO SEUS IDIOTAS, E IGNORANTES.

    • Toda vez que surge cheiro de ditadura, os primeiros que se levantam contra são os jovens. Os velhotes dizem defender a manutenção da “ordem” mas defendem mesmo é o atraso e os privilégios das classes altas. Os jovens, além de altruístas, defendem um melhor país para eles. Além de tudo, os estudantes estão ocupando o que é deles.

  10. No Bacacheri fica a Igreja IBB que tem pastor maçom tem procurador e juiz da lavajato etc, então la neste bairro assim como em curitiba que chamam de republica, no parana e no brasil do golpista “maçom temer” , não devemos ficar atonitos mas denunciar inclusive quem são estes Mbl um a um – e é logico que vrão algumas celulas da opusdei do nazismo e outras organizações obscuras da escuridão espiritual que estão por tras daqueles se so se vestem de preto?? sim tem um juizeco de primeira instancia aqui em curitiba ue faz isto e confessou que é somente um gosto..
    as elites por causa da crise colocaram muitos filhinhos de papai nas publicas , e muitos aproveitaram as leis do pt de quem estuda em escola publica a vida toda tem acesso facil as universidades publicas.
    façam um pente fino ou denunciem aqui mesmo e verão que tem “grandes empresariso donos de radio e parentes de politicos todos estudandinho nas publicas” pra tomar lugar dos necessitados filhos de trabalhadores…
    fiquemos de olho celulares nas mãos gravando tudo chamando testemunhas e registrando todos os atos fascistas e nazistas dos financiados pela Cia em curitiba e são muitos. tem um que comprou um ap de 1 milhão no portão pele seu ativismo e as suas atividades politicas e com a derrubada da dilma ganhou este grande premio.
    olhemos quem ta ganhando muito com tudo isto e denunciemos !!! a internet é nossa comunicação ao resto do Brasil e ao Mundo!!!
    VIVA A DEMOCRACIA ABAIXO O FASCISMO!!!

    • Eu nunca lí uma coisa tão imbecil, não tem pastor maçom no IBB, me fale um nome!!!! Te desafio!!! Tem dois procuradores da lava jato, não tem juiz da lava jato, vc fala em opus dei e nazismo, em que mundo você vive???? Seu lugar é num hospício meu irmão, e se você é realmente cristão seu discurso deveria ser outro!!!!

      • Doeu porque falaram dos fascistas disfarçados de Cristãos???
        É ali mesmo que se reunem pra transformar o altar da igreja em palanque político, balcão de negócios.
        Isso não é novidade.
        Todo mundo já sabe.
        Jesus não expulsou os mercadores do templo?
        Então, seu mané, vista a carapuça.

  11. Não tem como pedir o Exército Venezuelano emprestado para fazer uma limpeza no bananal?