Em PG, Requião vai pedir a prisão de aliados do governador que disputam 2º turno

requiao_plauto_rangel_richaO senador Roberto Requião (PMDB) desembarca daqui a pouco no município de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, para participar da campanha de 2º turno do deputado Aliel Machado (REDE) à Prefeitura. Requião leva em seu bornal um arsenal explosivo contra aliados e o prefeito Marcelo Rangel (PPS), que tenta a reeleição.

O senador vai lembrar que o palanque de Rangel está recheado envolvidos na Operação Quadro Negro, que investiga desvio de R$ 50 milhões da educação do Paraná foi para a 1ª instância da Justiça Federal do Paraná. Em virtude disso, o desvio de R$ 4,7 milhões da Escola Estadual Francisco Pires Machado, que estava prevista para ser concluída em novembro de 2014, tem grandes chances de cair nas mãos do juiz federal Sérgio Moro – assim que concluir a Lava Jato.

Na semana passada, o deputado João Arruda (PMDB) já havia dado o tom da conversa que será continuada hoje por Requião: “O prefeito Marcelo Rangel tinha a obrigação de cobrar e fiscalizar a construção da escola no município. Não o fez. No mínimo foi omisso para com seu apoiador, Beto Richa, que, segundo as investigações do Ministério Público, usou o dinheiro que era destinado para a construção do estabelecimento de ensino na sua campanha pela reeleição”.

Segundo o Ministério Público, que comandou a investigação da Operação Quadro Negro, o dinheiro desviado teria abastecido campanhas eleitorais de políticos do governador Beto Richa (PSDB) e deputados que lhe dão sustentação na Assembleia Legislativa do Paraná.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Defendem Beto Richa, MARCELO RANGEL e sua corja porque fazem parte da meia dúzia da burguesia de Ponta Grossa que vive as custas do trabalho escravo da população mais humilde desta cidade. São coniventes com a sonegação de impostos, tem irregularidades trabalhistas dentro do seu comércio para poder enriquecerem as custas de funcionários que trabalham incansavelmente das 08h até 22h da noite. São coniventes e são corruptos também. O povo trabalhador e humilde fica cego diante das musiquinhas do Marcelo Rangel e acabam por serem enganados com pavimentações casca de ovo que são superfaturadas para financiar campanha desses vagabundos que não querem trabalhar!…….Se eleito Marcelo Rangel, não adianta o povo reclamar depois que as obras pararem e nada mais for feito na saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda que já tudo uma merda nesta cidade……..! Vão ter que aguentar calados as consequências enquanto os burgueses defensores de Beto Richa e Marcelo Rangel ficarem desfilando com seus carrões e fazendo farras de nobreza com o dinheiro roubado do bolso de cada eleitor………e ainda mais dando risada da cara do povo otário que simplesmente acha que eles merecem por que suaram a camisa! Haaa….faça o favor gente…………kkkkkkkkk

  2. kkkkkkk quer vencer uma eleição, provoque o requião e faça ele fazer campanha pro adversário, já esta morto politicamente e ainda não percebeu kkkkkkkk

    tchau mamoneiro , é Ratinho jr e Pessutti 2018, Richa e ricardo barros senador …

  3. De vez em quando. entro nesse blog para ver as noticias e fiquei estupefato de ver ainda ,tantos defensores desse tal Beto Richa, realmente é de admirar!

  4. Agora o Aliel perde de vez!!!!!!

  5. Q bom q esse senador vai a ponta grossa onde ele foi o candidato dele passou vergonha, foi igual ctba foi ele ir para televisao q o filhote do bob loco disparou na pesquisa, mas disparou nos 5% kkkkkkkk vai bob loco vc ta morto so vc nao viu isso ainda. tchau bob loco, tchau querido. pq nao leva a senadora tbem.

  6. SEM COMENTÁRIOS,TUDO IGUAL raaaaaaaaaasszaaaaaaaaaaaaa.

  7. Tenda Digital é mantida com grana desviada das escolas!

  8. Requião deve ter comido mamona estragada.

  9. O BRASIL É ISTO…….

    Infelizmente, este país é isto. Responsabilizar A ou B torna se redundante….
    Nosso destino histórico é triste a medida em que estudamos mais e entendemos
    mais nossa trágica formação histórica. Infelizmente, a formação é a base de qua-
    quer sociedade.Estes personagens ” públicos “nada mais são do que o reflexo de
    todas nossas ações políticas históricas. A discriminação social de ontem e o pro-
    duto final HOJE, nos diz tudo. Ontem escravos, hoje um povo escravo..

    O BRASIL É ISTO….

  10. Kade o sandro alex votando a pec 241 nao moro em pg mais torco por aliel e todos q sao contra o pilantra sem vergonha do richa e seus empregados os do camburao

  11. Estou indignada com o nosso governo! De promessas estamos cheias fala uma coisa e faz outro não cumpre com seus compromissos. É uma vergonha ter um governo assim. Faço um apelo aos deputados que não são aliados ao governo que nos ajudem.

    • LOURDES REINHEIMER, VAMOS AJUDALOS, VAMOS COLOCAR ESTE VELHO COMUNISTA GAGA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PARA FORA DO CONGRESSO NACIONAL, COMO ESTE REQUIÃO É OBSOLETO MEU DEUS DO CÉU, COMO ESTES SOCIALISTAS E COMUNISTAS QUE ROUBAM O POVO, SÃO BURROS, É INACREDITÁVEL O ATRASO DESTA ESQUERDA INCOMPETENTE, E LADRONA.

  12. CAPITÃO, POR QUE NÃO PÕE O SEU NOME, VOCÊ DEVE SER UM INTEGRANTE DA TENDA DIGITAL DO GOVERNADOR. ENTÃO VOCê QUER DIZER QUE O REQUIÃO NÃO ESTÁ CERTO? O DINHEIRO DA CONSTRUÇÃO DAS ESCOLAS QUE NÃO SAÍRAM DO PAPEL E O DINHEIRO DAS PROPINAS DOS ACHAQUES DOS AUDITORES FISCAIS AOS CONTRIBUINTES NÃO FORAM PARA A CAMPANHA DO BETO RICHA E SEUS ALIENADOS, ALGUNS DEPUTADOS DO CAMBURÃO. ESTOU ERRADO?

    • Ari: Peça para todos os seus “cumpanheros” fazerem o que você pede a Capitão. Por o nome, não se esconderem covardemente – como Pé Vermelho CWB, por exemplo, para xingarem, explodirem palavrões e se cansarem na árdua missão de desqualificação dos contrários.

  13. Esse não tem mais jeito. Só dando com gato morto até fazer miar.