Datafolha aponta 2° turno entre Dória e Haddad

img_0346Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (1°), sobre a disputa em São Paulo, aponta segundo turno entre João Dória (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

De acordo com o instituto, Dória tem 44% e Haddad aparece com 16%.

Em viés de queda, Celso Russomano (PRP) também tem 16%. Marta Suplicy (PMDB) tem 14% e Luiza Erundina obteve 5%.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É claro que vai dar Doria né!

  2. Doria e Haddad no segundo turno…Tomara…Segundo os institutos de pesquisa a rejeição a Doria é de 17%, já a de Haddad é de 48%…Haddad gravou 3 inserções com Lula para sua propaganda eleitoral, mas não veiculou nenhuma…Talvez pelo fato de Lula ser rejeitado por 68% dos paulistanos…Vamos torcer para Haddad passar para o segundo turno e assim Doria poderá pendurar Lula no pescoço de Haddad…Tenho até um palpite para o resultado final: 75% a 25%…Vamor torcer por Haddad!

  3. Não podemos esquecer que todos nós paranaenses acabamos ajudando a bancar a campanha do Dória por meio de repasse de R$ 2,4 milhão do governo do Paraná para as empresas do Dória prestarem serviços de “marketing e propapanda”, que é tudo o que menos precisamos.

    • Pra eles podem, AMK. Eles mamam nas tetas, somem com o dinheiro, privatizam, enfiam tudo no rabo, com o apoio da corrupta justiça podre e suja desse país. Desembargadores e juízes vendem sentenças, tiram bandidos da cadeia, se locupletam, ganham acima do teto, e quem mexe com os feladasputas, ainda correm o risco de irem presos. Então, viva o PSDBosta e viva o Brasil. Enfiem tudo no Caixa Unico, no CU.

  4. Tem que acabar com essa putaria de pesquisas eleitorais. Esse globope e o datafoda-se manipulam informações sempre. Não vou nem comentar em relação a outras empresas comerciais de pesquisas que aparecem de 2 em 2 anos. Interior do Brasil tá cheio disso. Colocam na frente quem eles querem, depois vão diminuindo a dita “margem de erro” até que no final, ou na reta final, eles ajeitam pra parecer mais perto da realidade e não ficar feio para o suposto instituto. Sempre foi assim. Vendem pesquisas a quem interessar. Aí vem a pergunta, será que esse tal de joão dolar tem isso daí? E quem é que atesta que os outros tem somente isso daí? … Balela. Influenciadores de eleições por dinheiro, somente isso. A globo é que é muito boa nisso. Os imbecis, vão na onda.

  5. Treme Tucanalha………………….!!!!

    Hoje cabalei VOTOS para o PT na Padaria, no Posto de Gasolina, no Restaurante e

    no Supermercado………………..!!!!!

    PS.: E também junto a um Trabalhador vendendo panos de limpeza alvejados na Vila Mariana…………………!!!!

    Amanhã todos de Camisas Vermelhas……………….!!!!!

  6. No final da reta o Haddad vai pro segundo turno tão querendo matar mas ta dificil
    Celso Russomano é do PRB