Cunha leva surra de mulher em aeroporto do Rio; intolerância burra

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), levou uns safanões de uma mulher no aeroporto Santos Dumont, no Rio, quando desembarcava.

A intolerância é uma burrice que se manifesta nesses tempos de golpe e Lava Jato. Ou seja, não há que se tolerar violência partindo da direita, do centro, muito menos da esquerda.

Xingado de “ladrão” –mesmo que seja um gatuno –, o ex-deputado tem direito à presunção de inocência e ao devido processo.

Entretanto, o juiz Sérgio Moro parece ter institucionalizado a seletividade na força-tarefa que comanda em Curitiba. Só manda em cana políticos do PT.

Cunha foi seguido e agredido pela mulher. Ele levou uma sapatada e disse que vai processá-la. Portanto, está corretíssimo o ex-parlamentar.

cunha_mulher_surra

50 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Piada !!! que “istoria” é essa Esmael. Indivíduos como Cunha, Aécio, Serra, Zé Dirceu, Perrela, familias Tancredo, Jereissati, Calheiros, Magalhães (da BH e MG), Alves, Maia e Rosado (R.Gde.do Norte), Campos (MT), Requião (PR) tem que serem exterminados na juntamente com todos seus familiares, de preferencia com fuzilamento em praça pública, para servirem de exemplo aos demais politicos. Já passou da hora de uma revolução francesa no Brasil, inclusive com o “julgamento” das familias que controlam a midia, porém tudo dentro da “lei” assim como foi agora o golpe, todos com “direito a mais ampla defesa” porém com os jurados e juizes com a decisão tomada, “por dominio do fato” e condenados á morte

  2. O Cunha deveria ser abraçado por ter aceito o processo de impeachment da Dilma. Graças a ele e os que defenderam o afastamento hoje estamos livres daquela mulher que tem como ídolo a mandioca.

  3. O que doeu no Cunha não foi a sapatada mas ser retirado do esquecimento que estava há mais de 1 mês. Sou contra esse tipo de agressão (mais comum por parte dos coxinhas ignorantes), mas que é divertido é. Parece que ontem o Moro já começou a “correr atrás”

  4. Uma senhora de 250 anos, dando uns tapas que nem “arrela”, realmente, deve ter quebrado umas 3 costelas do infeliz corrupto e bandido, além de canalha e golpista, que se sentirá ofendido com tamanho ataque. Deve ser “petralha” a tal senhorinha. Vai ficar milionário com a ação a ser movida por danos morais e materiais ao indivíduo. Tá bom … Eu, sinceridade, não sei o que acontecerá se passar um infeliz desses pela minha frente. A vontade é de mandar o nariz dele parar lá na nuca … enfiado por dentro … Já que vai processar mesmo, que seja pra valer. Esses canalhas devem ter muito cuidado … o povo já não está mais com muita paciência …

  5. Ou se restabeleca a Verdadeira Justica……………….., ou todos à Praca de

    Greve…………………..!!!!

    O ocorrido é o resultado parido dessa Justica seletiva e desde sempre a Servico dos

    Poderosos…………………; manifestou-se ali a JUSTA INDIGNACÃO da

    Cidadania………, sempre vilipendiada……………….!!!!!

  6. Ele vai sair impune e ela condenada por agressão. Esse tipo de gente como o Cunha tem que ser executado em praça pública e quem defende-lo tem que ter o mesmo destino. Chega de aceitar que a lei protege vermes como ele. Se ela não vale para todos, então Taliao é mais que bem vindo.

  7. Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael? Então porque publica se não representa sua opinião? Só pra gerar comentários e visualizações? Tome vermicida meu caro, para que nenhum outro parasita além do cunha absorva seus recursos!

  8. Quanto “machão” por aqui. Mas no tête-à-tête fala fino e faz xixi sentado.

  9. nao entendi esse artigo. o autor diz que o deputado tem diretio a presunçao de inocencia. que inocencia??? Há provas tranbordando mostrando que ele roubou, que ele mentiu! A senhora só errou de ter lhe dado umas porradas, mas ela teve coragem! Ou so o pessoal da esquerda deve ser hostilizado? essa senhora está de parabens.

  10. O cara tirou tanto dos cofres, provocou miséria e ainda irá”processar”…..

  11. Acharam o AlibabáCunha !
    Menos o Juiz.
    Se Cunha entregar a matilha, não sobra um nesse governo usurpador que o AlibabáTemer montou.
    No dia em que esse Juiz enquadrar esse Cunha, terá meu respeito.
    Mas, será que tem coragem pra isso?
    Ou é só com petistas ?

  12. Esse tipo de atitude vai ser cada vez mais comuns no dia-a-dia. As injustiças estão levando o povo a loucura. Não demora e haverá gerra civil, mas parece que é isso que os mafiosos querem.

  13. Intolerância linda, bandido , ladrão tem mais é q apanhar, e eu falo é de porrada mesmo, nada de xingamentosinho mequetrefe tem q enfiar é a mão na cara.

    Lindo mesmo vai ser o dia em q toda a POPULAÇÃO SE REVOLTAR E COMEÇAR A SENTAR O BRAÇO POR CONTA PRÓPRIA NESSA CORJA DE VAGABUNDOS LADRÕES DO PT, PMDB, PSDB, SEM DESCRIÇÃO, BANDID É BANDIDO

  14. E Moro se a moda pega vai chegar o dia que vc vai encontrar um trabalhador destes que está em dificuldades pois vc quebrou a empresa que ele trabalhava aí tu vai ver com quantos paus se faz uma canoa seu traíra entreguista.

  15. Traste e vc.lambe saco de entreguista do pre sal.lave sua boca pra falar dos herois da democracia.

  16. Pois é!

    Como pode esses trastes (Cunha, Mantega, Gleise, Paulo Bernardo, Lula e família) zanzando livremente pra lá e pra cá. Só no Brasil mesmo.

    • Como o Capitão tem medo de defender o Cunha abertamente (se bem que o Capitão defender o Cunha seria normal já que ele muitas vezes expressou aqui seu profundo e devotado amor ao evangélico ex-deputado), lá vem ele de novo com o Lula. Freud explica!

  17. Junta-se a Ele, caro comentarista, junte-se a Ele.

  18. Ridículo!!! duvido que alguém em sã consciência tiraria foto com esse corrupto.,ladrão dos cofres públicos.Viajando na maior tranquilidade pra lá e pra cá livre leve e solto esse corrupto dos infernos.
    Até hoje ninguém foi na casa dele,ninguém foi saber da mulher dele que é outra aproveitadora do dinheiro público .E o Moro perseguindo o lula só por convicção
    Acorda BRASIL!!!

  19. Cunha disse que tem tirado vários selfies. Brasil -il-il

  20. Cunha deve agradecer a Deus que por aqui não tem radicais islâmicos por aqui.desse jeito ja teria tomado tiro de metralhadora.

  21. Não andaram amarrando em postes, espancando e deixando nus adolescentes que roubaram celulares e outras bugigangas????? Por que esse ladrão de 5 milhões de dólares não pode levar uns safanões? ???? A mulher está certíssima! !!!! Se estivesse lá, eu a ajudaria!!!! Outra coisa: se estivesse na cadeia, onde é o seu lugar, não estaria passando vexame!!!

    • Concordo…..Estes safados rouba a cara limpa e ninguem reclama……batem panelas agora quero ver no que vai dar….todos estao de rabo preso….

  22. Coxinhas espancarem ciclista em sampa pode, né?
    Coxinhas espancarem uma mulher por estar simplesmente usando uma blusa vermelha pode, né?

    Ninguém aqui é Cristo, pra ficar dando a outra face…

  23. Moro nao chama Cunha porque protege o Temer/golpe? Alguem poderia me explicar se essa logica esta correta?

  24. Engano seu.paneleiros são trouxinhas escravocratas que sonham em ver o Brasil enterrado na dependência do capital estrangeiro achando que se distânciaram da pobreza do governo.destes,uma boa parte de evanjegues que defendem pastor ladrão de dinheiro publico que limpa o rabo com a biblia.

  25. Se a moda pega Lula e Dilma não poderão mais frequentar aeroportos, estações rodoviárias, ferroviárias, pontos de ônibus e táxi. kkkkkk

    • Nem eles e nem mais ninguém, se eu fosse o Lula já tinha ido pro Paraguai como porta de saída, para ver por quem mais os idiotas iriam dar sapatadas.

    • Capitão de BOSTA.Lula vai pra cima e pra baixo,de leste a oeste sem precisar de escolta por que e amado pelo povo dos votos roubados.quem quer ve lo na prisão são os golpistas e trouxinhas acefalos impolitizados e por falar nisso o sr foi convidado pro jantar do miShel?

    • Há uma grande diferença, é mais fácil pegar essa moda com o Moro

    • Capitão ama o barbudo se ver ele na rua aber as pernas
      não tira o barbudo da boca

    • Errado (como sempre) Lula e Dilma, conforme as últimas imagens não conseguem nem andar com tanta gente querendo bater as malditas selfies. Uma coisa é o que você e mais um bando de merdas querem, outra, é a realidade.

    • serão aclamados

    • O assunto é o Cunha, e o Capitão, como sempre, vem com o Lula. O Lula realmente não sai do pensamento do capitão… de araque. Freud explica!

  26. Aposto que foi uma madame paneleira, daquelas que não querem pobre viajando, mas vai ter ficar com esses gatunos ou elas acham que só vai ter honestos viajando com elas.

  27. O CUNHA MAIS UMA TURMINHA QUE TEM AI, MERECE MESMO É O PAREDÃO.

    Embora eu não aprovo a atitude dessa senhora, ela teve mais coragem do que um juizeco caga pau que tem ai, cachorrinho perdigueiro da REDE ESGOTO DE TELEVISÃO borra de medo do CUNHÃO E DA ZOIUDA todos com o rabinho preso, cambada de vagabundos levando o pais a bancarrota.

    • Quero saber o que as Centrais sindicais e Federações, ah os fóruns também, que defendem os trabalhadores e servidores, se ainda existem. O que planejam para BARRAR a PEC 241 ( proposta de ESFOLAÇÃO constitucional) e a REFORMA da previdência proposta pelos COVEIROS do SEXAGENÁRIO.

    • O cunha deveria sim é estar sem cabeça por tudo que roubou e sabotou,já que ninguem o prende até por que o moro é o tipo de juiz cagão(senão prendia o Lula mas tem medo)vamos nós execrar esse monstrengo politico.

      • Cagão de PRIMEIRA instância, diga-se. Dizem que ele, Moro, até para ir banheiro vai com seguranças. Certamente para dar aquela chacoalhadinha básica. Quando obra, aí não sei se se limpa sozinho ou tem ajuda também.

    • Ele vai sair impune e ela condenada por agressão. Esse tipo de gente como o Cunha tem que ser executado em praça pública e quem defende-lo tem que ter o mesmo destino. Chega de aceitar que a lei proteja vermes como ele (perdão aos vermes). Se a Lei não vale para todos, então Taliao é mais que bem vindo. Essa mania de politicamente correto, de respeito ao Estado Democrático de Direito, que não existe, respeito à Lei, partidaria, só vai resultar numa coisa: mais perseguição e mais impunidade. Hora de reviver a Bastillha.

      • Bravo………….., compreensível…………………!!!!

      • Parabéns !!!! No Brasil já passou da hora de uma “”revolução francesa” só que tem que ser por fuzilamento em praça pública de todos, inclusive familiares (esposaS, filhoS, genroS, noraS e netoS)para não deixar que surjam novos descendentes. Ah, sem esquecer que tem que fazer os familiares, a pagarem as munições e depois recolher os “dejetos mortais”