Candidato “vinga” professores ao “meter bomba” em Richa no horário eleitoral em PG

O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pela REDE, Aliel Machado, não titubeou para levar ao ar nesta quinta (20), no horário eleitoral, um programa “metendo bomba” no governador Beto Richa (PSDB) e — de certa maneira — vingando todos os educadores massacrados em 29 de abril de 2015, no Centro Cívico, em Curitiba. Aliel estabeleceu um link direto entre o tucano e seu pupilo no município, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), que tenta ficar mais quatro anos no cargo.

“Aliel Machado sempre esteve ao lado dos professores. Ao lado da educação. Ao lado dos alunos… Já o outro candidato, recebe apoio do governador Beto Richa. O mesmo que soltou bombas nos professores”, diz o texto do vídeo exibido neste segundo turno.

O programa eleitoral de Aliel disse ainda que o aliado de Rangel, o governador Beto Richa, “tem sua secretaria de educação investigada pelo Ministério Público, Operação Quadro Negro, por desvio de milhões para construção e reforma de escolas”.

Richa ainda tem candidatos disputando o 2º turno em Curitiba (Rafael Greca, do PMN) e em Maringá (Silvio Barros II, do PP).

Assista a íntegra do programa de Aliel Machado:

507119-970x600-1

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aliel um grande guerreiro. Na comissão do congresso, do golpe ele votou contra o golpe.E alertou gente vocês não tem noção do que vão fazer com o Brasil.
    Ele foi ameaçado pelo cunha e temer.

  2. Campanha é a construção e desconstrução de candidatos, usam fatos que os ligam, então, um ligam ao PT outro ao Governo, o que devemos fazer, achamos que a chave não é generalização e sim fatos que os depõem simplesmente isso.

  3. Ora ora. Esse professor mereceram o resfrega que o Beto deu neles. Não querem trabalhar e ficam procurano confusão. Os professores da minha faculdade, Positivo jamis nunca fizeram greve porque são honestos e trabalhador.

    • Sua faculdade “Positivo” não é pública e seus professores devem estar muito bem assegurados, afinal, você paga uma fortuna para estudar lá.
      Não se compara com a faculdade pública! Não seja besta!

  4. lembre-se que Aliel Nachado foi ameaçado pelo Eduardo cunha e votou contra o impeachment de Dilma Roussef

  5. É isso!
    Fora Richa e leve o GagáGreca junto!

  6. Eu não sabia que o senado possue imóvel em Curitiba.

    • Mas se o regulamento permite, nenhum problema. Aliás, o senador, na sua casa, certamente desempenha atividades extensivas às exercidas no prédio do Senado e necessitam de garantias legais de inviolabilidade, direito, aliás, garantido a qualquer cidadão em qualquer sociedade civilizada.

    • Burro foi em Brasilia. No apto. funcional

      • Além do mais, ela não deixa de ser senadora quando está em seu imóvel particular. Mas se alguém acha que ela recebeu benefício financeiro indevido, simples: basta entrar com um pedido de ressarcimento. Porém o caso é outro. É o cidadão se defendendo de grampos ilegais. Direito da senadora e de qualquer um.

  7. Que tal a Gleisi usando a polícia legislativa para fazer varredura eletrônica em sua casas! Quanto custa uma brincadeira desass para nós, contribuintes?

    • E o filhotinho da ninhada Beto Richa mudando de assunto pra livrar a cara do chefe.

    • A senadora Gleisi e os demais senadores têm direito à privacidade no exercício de suas funções no Senado e nos imóveis pertencentes à Casa. É um custo previsto em lei e muito pequeno tendo em vista a garantia da manutenção do Estado de Direito em nosso país. Que me perdoem os amigos da meganhagem! Se eu descobrir qualquer grampo em meu telefone ou no interior de minha casa, mando arrancá-lo sem dó nem piedade. E recomendo o mesmo para todos os cidadãos brasileiros. Escuta ambiental não identifica que a colocou ou quem autorizou, então deve ser tratada sempre como ação ilegal.

  8. Aqui em Curitiba cheguei a seguinte conclusão. Greca boi de píranha e Ney candidato do Richa. Portanto não vamos nos enganar. Se Greca está sendo visualizado como candidato do Richa o Ney também o é como foi Maria Vitória. Os únicos que de fato estavam fora era Gustavo, Requião Filho, Tadeu, Xênia….

    E que está no segundo turno Greca e Ney, portanto em Curitiba não temos muita escolha. Se der Greca irá dar Richa, se der Ney irá dar Richa.

    Aqui estamos na seguinte situação. Se ficar o bicho come. Se correr o bicho pega.

    Quem manda o pessoal de Curitiba não saber votar. Deu nisso, Estamos todos Fu…….

  9. É um vídeo assim que o cabeçudo Ney não tem coragem de fazer, por ser da mesma laia do governador!

  10. Aliel prefeito de PG.

    • Estão tentando
      ASFIXIAR FINANCEIRAMENTE os servidores do Paraná!
      GREVE GERAL!!!
      O governo deve cumprir a lei, ninguém quer privilégios, REAJUSTES e PLANO de CARGOS é o mínimo para o servidor público dizer que t uma carreira.
      Precisamos de políticas e políticos que saibam defender o que é público, os serviços públicos, e quem está na linha de frente sã os SERVIDORES e não é com bomba, calote, desrespeito a lei de reajuste é plano de cargos que se “administra”. Parabéns ao candidato!