Ao vivo: ‘Fora Beto Richa’ e ‘Fora Temer’ em Curitiba

estudantes_boca

Milhares de estudantes educadores protestam na manhã desta quarta (5), em Curitiba, contra o presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) e o calote do governador Beto Richa (PSDB).

Princípio da manifestação:

Alunos ocupam desde segunda (3) dezenas de escolas da rede pública em todo o estado do Paraná. A bandeira é contra a reforma do ensino médio.

Os educadores deflagram amanhã (6) nova greve nas 2,1 mil escolas. Eles foram enganados novamente pelo tucano, que anunciou outro calote na categoria.

protesto_curitiba

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. APP BANDO DE LAGARTOS TRAVESTIDOS DE PROFESSORES!!!! ESTÃO ACABANDO COM UMA GERAÇÃO DE ESTUDANTES.

  2. Privatização já!

  3. A partir do 25º minuto do vídeo dá pra ver claramente que não foi uma meia-dúzia de gatos pingados, o que se vê é uma multidão.

  4. Quando um ” golpista ” travestido de intelectual é colocado como Ministro da Educação neste país ainda de poucos, refletimos sobre estes jovens brasileiros. Quando um burocrata golpista assume um ministério deste e de grande relevância para este país, nos vêm a memória 1964. Os E.U.A sabiam neste ano, que a América Latina ..NÃO DEVERIA FORMAR MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA. Hoje, vemos o mesmo filme . As sementes daquele período germinaram e se reproduziram. Mudou se os personagens, mas os OBJETIVOS continuam os mesmos. Uma elite retrógrada e que nunca pensou EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS COM QUALIDADE, afinal ? Seus herdeiros jamais pisaram ” FORA ” do condominio.
    Este país será isto, por décadas, por gerações infelizmente. O último apague a luz ( até lá tudo estará privatizado e dando lucros aos herdeiros destes que hoje estão no poder neste país de poucos ainda )

  5. Quando Oposição, o PT bradava por reformas.
    Governo, ampla maioria propinoduta no Congresso, arriou as bandeiras.
    Agora, cobra do herdeiro das desgraças deixadas, as reformas que ele sabe impopulares.
    Temer, se bem pensasse, mandaria a popularidade às favas, e mesmo desagradando, mandaria brasa nas reformas fiscal, previdenciária, trabalhista, eleitoral e, claro, na do ensino. O que querem os poucos andantes que Esmael conta aos milhares, além do mudar tudo para deixar do jeito que está?

  6. Augusto, Zé Ninguém e afins: vocês são representantes dos dominados. Uma vergonha. Sem o menor senso de crítica. Eu não tenho político de estimação, sou a favor que TODOS SEJAM INVESTIGADOS. Não sou PT, e vocês como todos os cegos REAIS não veem que não é só o PT que está fazendo barbárie pelo país, que o Aécio foi delatado e o MPF cortou a delação, que o sujeito foi flagrado com pozinho obscuro, quando qualquer bandidinho seria preso o dele não era pouco, por que você não vai até eles e lambe os pés para chutarem sua cara? Você é um escravo voluntário, uma vergonha, um pateta mesmo. Essa é a nova quadrilha
    que chegou para roubar à vontade, e com o aval dos robozinhos e da GROBO.

  7. #Chupa Esmael, sua teta com o governo federal secou… e o pêtê não tem grana mais pra dar pra você kakakaka

  8. agora o luladrao e indiciado por corrupçao, eita cara honesto esse luladrao, 20 milhoes para o sobrinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. meu deus qta gente, parecido com os votos da ptzada e do filhote do bob loco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa ptzada.

  10. Esmael se vc nao mostrava esse fora temer e fora beto isso e uma vergonha, vao trabalha ptzada corrupta filhote do bob loco fez menos q a linda maria vitoria ensaquem a viola, tchau queridos tchau queridas, vem vitoria pro greca.

  11. ze ninguem .tem nome? ou nasceu na z. e nao sabe o nome do papai.
    mario celso cortela ja diz. 95% da população brasileira faz o que 5% quer.
    e preciso desenhar?
    neste espaço nao venha ofender as pessoas com sua pouca inteligencia, va ao blog falido do comissionado fabio campana.

    • – Tenho nome. Tenho pai, mãe, tudo certinho.
      – Não seria Mário SÉRGIO Cortella?? E onde ele diz isso?? Mostra.
      – Não conheço esse Fábio Campana e não estou aqui ofendendo ninguém. Estou apenas conversando e trazendo minha opinião. Ou isso é proibido??

      • Fica tranquilo zé……. esse aí só sabe escrever golpista, fascista, presidenta e fora temer……. até me impressionei quando ele conseguiu escrever 5 linhas porcamente.

  12. A população acordou. Os movimentos “Fora Dilma”, “Fora PT” deram os resultados esperados. Dilma e os seus foram afastados, outros estão sendo condenados e presos. E agora as urnas das eleições municipais indicaram o sepultamento desse partido corrupto e deu mostras do que acontecerá em 2018.

    Não há o que ressuscite o PT. Fora cambada. Cuba, Venezuela, Coreia do Norte podem ser ótimos locais pra viver.

    Se o regime que defendem é tão bom, porque será que nenhum petista ou pseudo socialista manifesta vontade de morar em algum desses citados países? Muito curioso. Chico Buarque por exemplo tem apartamento em Paris. Em Paris???????

    • E agora o povo chora ja com a primeira atitude dos governos patronatos!!!
      mechem na educação e ate os alunos então parando um absurdo gente apoiar esta causa.
      o problema não terminou com a queda do PT só começou

  13. juanito, sua mae nao se enganou nao? Acho que deveriam registrar vc como jumento! Ficaria mais apropriado com sua inteligencia!

  14. Em plena quarta feira, horário de trabalho, deve ser coisa de petralha mesmo.Vão caçar serviço.As notas do ENEM demonstram o nível do trabalho realizado pelos colegas e colÉGUAS.Na rede privada não se criam.

  15. Genildo, e para vc coxinha burro! Ou vc ganha muito bem, o que eu duvido!
    Ou e otario mesmo!defendendo uma classe que nao te pertence!

  16. Depois de ler “milhares” e ver o número de participantes chego a seguinte conclusão: o ensino no Brasil tem mesmo que ser privatizado pois se deixar com o poder publico o futuro será mais sombrio do que imaginamos.
    Repito: canhotinho não sabe nem fazer as quatro operações básicas da matemática e quer ter aula de filosofia e sociologia. Se pedir para fazer uma conta de porcentagem simples ele sai gritando ‘FASCISTA, GOLPISTA, A CULPA É DO FHC”…….. e não sai disso!

    • Eles não querem ensinar matemática por questão de sobrevivência.
      https://www.youtube.com/watch?v=rD3vP0C2HDo

      • Concordo com o vídeo mas o povo não entende que os recursos que o Estado arrecada para cumprir suas obrigações só tem uma fonte, os impostos do povo.
        E ainda querem mais de um estado que mal consegue cumprir suas obrigações básicas como saúde, educação e segurança.

        • Genildo, mas eu acredito que o povo está tomando consciência disso que vc diz. Prova disso é a eleição em primeiro turno do João Dória em São Paulo, com o discurso que ele trouxe para a campanha dele.

          • Comentários da tenda a mando do patrão playboy são eles os que colocam a culpa sempre nos outros, tomam atitudes dolosas ao povo e vem se fazendo de vitima
            a culpa é dos professores precisa privatizar e que não tiver dinheiro que se foda
            é como gente que os dois ai que nasceram em berço de ouro e mamam na teta do erário publico com seus polpudos cargos em comissão da tenda(engraçado que aparecem tudo junto)

          • do mato, aqui ninguém é de berço de ouro. É justamente porque temos noção do suor de onde vem o que temos e o que está sendo feito com os nossos impostos é que nos indignamos com isso.

          • Do mato….. se é do erário já público! Já viu ou ouviu falar de erário privado? Vai estudar um pouco pra não passar vergonha em publíco….

          • Zé, o povo gosta é de ouvir politico discursando sobre a melhor forma de distribuir migalhas, gritam de alegria, choram de satisfação, votam nele……. é uma loucura!

  17. DEIXAM AS CRIANÇAS DE BARRIGA RONCANDO E SEM REAJUSTE, E AINDA QUEREM IMPLANTAR A PORNOEDUCAÇÃO DO ALEXANDRE FROTA. O POVO E PROFESSORES O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NÃO OUVE, MAS O FROTINHA QUE O BOLSONARO ADMIRA E JÁ DEU ATÉ ENTREVISTA PARA ELE; O MINISTRO RECEBEU.
    E LÁ VÃO PS PROFESSORES, LUTAR POR TODOS OS PROFESSORES E SERVIDORES PARA DEPOIS DIZEREM QUE É COISA DO PT E OS ZUMBIS GLOBAIS ACREDITAREM. VÃO SE CATAR.
    ACORDEM!

  18. Milhares?? dá umas 10 Kombi isso aí. Só!