André Machado: “A gente vai enfrentar os donos da cidade”

André Castelo Branco Machado é Vereadores que queremos!

"No começo da campanha para vereador, nós criamos o movimento Pare e Pense Curitiba. O objetivo foi levantar o debate sobre os tempos difíceis que enfrentaremos agora, com o governo ilegítimo de Michel Temer. Vim do movimento sindical bancário e eu sei que direitos a gente luta para conquistar, mas luta para manter também.
A gente quer que as pessoas tenham orgulho de ter votado e de fazer parte do nosso mandado. A gente quer que as pessoas voltem a ter esperança e que possam nos utilizar como exemplo para dizer: nem todos são iguais.
Na reta final, a quatro dias das eleições de 2016, eu te convido a conhecer a minha história e as minhas lutas, que são NOSSAS, acima de tudo. Curitiba não é a cidade do ódio, da intolerância e do pensamento único. Aqui tem sim muita gente querendo diálogo, respeito à diversidade, transparência e uma cidade mais fraterna.
Peço seu apoio e seu voto de confiança para a gente fazer ainda mais. Pare e Pense Curitiba 🙂 Vote: André Machado 13.111"

Conheça mais sobre André Machado: http://bit.ly/2cZnbWC

#Vereadoresquequeremos
#Eleicoes2016
Acesse o site: http://vereadoresquequeremos.redelivre.org.br/

Publicado por Mídia Ninja em Quinta, 29 de setembro de 2016

O bancário André Machado, candidato a vereador pelo PT, deixou um recado na página “Vereadores que queremos“. Ele disse que pretende enfrentar os donos da cidade de Curitiba ao lado de Tadeu Veneri, que concorre à Prefeitura.

andre_machado