A prisão de Cunha: isca para reiniciar a caçada a Lula ou para derrubar Temer?

lula_cunha_temerA prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, nesta quarta (19), parece ter sido uma “grande” tacada do juiz Sérgio Moro para “provar” que é um magistrado “imparcial” e, ato contínuo, prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Traduzindo: a espetaculosa prisão de Cunha,a princípio, foi mais uma jogada de marketing da Lava Jato.

Há quem visualize o início de uma “virada” rumo à cúpula do PMDB — leia-se Renan Calheiros, Geddel Vieira Lima, Moreira Franco e Romero Jucá — cujo objetivo seria derrubar o cambaleante governo de Michel Temer.

Pode ser que a Lava Jato mire em ambos os alvos, mas é mais crível a primeira hipótese, ou seja, Moro tenta uma legitimação para conquistar seu troféu pessoal: a prisão de Lula.

Há também quem acredite que é mais fácil o Sargento Garcia prender o mascarado Zorro do que o juiz Sérgio Moro prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todas as pesquisas para 2018.

Pelo sim pelo não, Cunha tende a proteger a mulher e a filha — também investigadas na Lava Jato. Talvez ele protagonize a maior delação premiada que o mundo já teve notícia, pois, em seu index, tem 200 deputados, a cúpula nacional do PMDB e o próprio Temer.

Eis a enrascada onde Moro se enfiou. Lembrando o velho José Richa, governador do Paraná no início dos anos 80, que tinha o seguinte bordão nos comícios no interior do estado: “ou vai ou racha, se tampa não for de borracha”.

56 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque você mesmo não segue seu conselho Pedro Paulo. VAZA…..

  2. Se pensa tudo isto das postagens do Esmael , porque não procurai outro blog o Manezão…

  3. Tem gente que ainda não percebeu que este blog é petista kkkk, aqui só defendem petistas, aqui petista não erra, petista não rouba! Querem procura matéria séria vão para outros sites. Aqui quem manda é PT! Aqui defendemos só o PT.

  4. O Luís Carlos sem noção… se acha que a postagens não estão de acordo com suas convicções procure outro blog para navegar.
    PARABÉNS ESMAEL POR CRIAR UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO, SEM CENSURA, EM SEU BLOG, ONDE TODOS PODEM OPINAR LIVREMENTE E ACEITA ATÉ MESMO QUE ALGUNS MOCORONGOS OFENDAM SUA PESSOA “COISA QUE NÃO VEMOS EM OUTROS BLOGS…”

  5. Sr. Esmael, o Sr. é um mauuuu jornalista, mauuuu intencionado, mauuuu caráter…. ou tem problema mental!! Se o cara não prende o Sr reclama, se prende… reclama também, vá se catar ou volte para faculdade para aprender a fazer jonalismo com correção!

  6. jajajajaja o lula chega em Curitiba, como diz o próprio lula na REPUBLICA DE CURITIBA HEHEHEHEHE

  7. Se o justiceiro da Lavajato e Santinho do BANESTADO não aceitou delação da ODEBRESHT porque estava carregado de tucanos, vai aceitar delação de CUNHA? Quanta ilusão.
    O poder da Casa Grande não tem limites, se supera quando Judiciário se revela em uma inquisição. Justiceiros, não cumprem as leis, cumprem as próprias leis. Fazem uma verdadeira fumaça onde e quando desejam, não conseguem descobrir o endereço da esposa, prendem o Cunha do mesmo dia que sai uma pesquisa oficial onde aumenta a reprovação do inelegível, X9 Temer e fazem tripé para pegar Lula.É substimar demais a opinião pública e o mundo.

  8. O Japonês da Federal vai ganhar gorjetas gordas desse aí… Em dólar…

  9. são tantos corruptos, oportunistas que governam em causa própria e não para o povo que fica a dúvida!!!

    não importa, qualquer um que tenha feito algo de ilícito com o $ do publico, DO POVO!!

    QUE DEVOLVA COM JUROS E DIVIDENDOS, CADA CENTAVOS!!!!!

  10. Tenho certeza que a pf já tá fazendo campana no “malandragem” pra evitar dar pinote…

  11. Só lembrando os crimes do Lula, vamos ficar nos recentes:

    1- Usar a máquina pública em favor dele e da sua família.

    2- Ser o líder do Foro de São Paulo, criador do bolivarianismo na América Latina na Venezuela, Argentina, Equador e Bolívia.

    Submeter o Brasil a um órgão de decisão externo, o que é um crime e pode resultar em fim do PT.

    3- Segundo Marcos Valério, Lula pessoalmente negociou doações com um Banco Português de R$ 8 milhões, valor que alimentou o esquema de compra de votos e propinas generalizadas, além de ter alimentado as próprias campanhas do partido. Corre uma investigação na PF sobre o tema.

    4- É o principal responsável pelo Petrolão, produzindo a mudança no marco regulatório que deu mais poder a Petrobrás, definiu a política de grandes refinarias e impediu o TCU de fiscalizar as obras quando o negócio começou a cheirar mal.

    Só no negócio que Lula fechou com Chávez, a parceria em Abreu e Lima, gerou mais de R$ 30 bilhões de prejuízo. A Venezuela abandonou o negócio e nunca foi cobrada da multa que teria que pagar por conta disso.

    5- Cobrou palestras, consultorias e benesses das construtoras, como a finalização de um Triplex da Bancoop no Guarujá, enquanto milhares de mutuários da cooperativa petista tomaram calote.

    6- A sua amante praticava tráfico de influência num órgão ligado a própria presidência da República.

    7- A última revelação é de um sítio de Lula no interior de São Paulo construído pela OAS e em nome de um sócio do filho dele.

    8- Incitou uma guerra civil defendendo o uso de uma instituição paramilitar ligada ao PT para fustigar cidadão livres que protestavam contra o governo.

    Esses são apenas alguns crimes.

    O maior de todos é irreparável: servir de exemplo para milhões de brasileiros como o alcoólatra vagabundo que nunca estudou ou trabalhou na vida e chegou a ser presidente. O grande malandro que “deu certo”.

    Fomentar a divisão por renda, raça ou ideologia no país.

    Enaltecer a mediocridade.

    Por que esse cachaceiro lastimável não está preso ainda?

    Quanto mal ele ainda fará ao país até que tenha que acertar as contas com a justiça?

    • Gente, é sério isso?

      Para com isso Jorge!

      Nem o maiame (e seu múltiplos personagens) em toda sua vigília coxinha 24/7 aqui nesse blog escreveu tanta bobagem assim de uma vez só!!!!

      Cara nenhum desses teus argumentos aguentam 05 segundos de googlada…

      Quanto ódio!
      Quanta desinformação!

      Um videozinho para melhorar seu dia:

      https://www.youtube.com/watch?v=7vmuSZtiG4A

  12. Derrubar Temer é algo de se duvidar porque toda delação premiada na direção dos golpistas não vem ao caso. Para os Marinhos , Merval , as comentaristas da globonews, Folha de São Paulo e para Temer qualquer corrupçãosaozinha é algo normal em uma democracia, faz parte, e os membros do STF acovardados, e sempre com medo de serem assassinados por algum coxinha fanático, se calam. Em resumo, para golpistas ta tudo bem, deixa pra lá a vida continua. Porém se Lula comprar um picolé, o dinheiro pago na compra desse picolé veio de corrupção, portanto Lula só pode ser o gram chefe.

  13. Há + ou – 1 mês o Esmael postou uma matéria estranhando o sumiço do juiz Moro.
    E eu comentei que juiz Moro sumido, era juiz Moro trabalhando.
    Não deu outra!
    Quanto a Lula só será trancafiado se delações e indícios resultarem em provas cabais
    e materiais.
    Já a barbeiragem econômica e política de Lula e de Dilma, lançando o Brasil nessa
    terrível recessão, desqualifica os dois sobre qualquer pretensão de voltar ao Planalto
    nos braços do povo.
    O povo entendeu muito bem quem são os autores dessa financeira e social que assola
    o Brasil.
    Gostaria de ver Lula candidato a presidente em 2018, aí ele veria que os trabalhadores
    se sentiram mais é traídos, e provaria melancolicamente o gosto amargo da derrota,
    que foi a sua sábia conselheira tantas vezes.
    Talvez um cargo eletivo representativo, tal como Collor de Melo, ainda seja possível,
    pelo menos para Lula.

  14. No Brasil está faltando seriedade, autoridade e sobrando liberdade e pilantragem.

  15. Tem uns caras que escrevem e só eles entendem. É tanta viagem que devem fumar ou cheirar alguma porcaria.

  16. Capitao, quanto rancor nesse coraçao de pedra meu amigo! Vc precisa fazer terapia meu amigo! Nao tira o PT da cabeça! Relaxa Capitao e vai fumar um charuto Cubano com meu amigo Che…… kkkkkkkkkk

  17. E aí coxinhas vocês não vão fazer companhia pro cunha ,afinal vocês eram todos cunha kkkk.so que agora o cunha golpista perdeu a serventia aí o Safadão do moro mandou prender o pilantra pelos mesmos motivos que ele deveria ter sido preso a seis meses atrás e o.tal supremo não autorizou a prisão.agora vem o dono do Brasil e decreta a prisão do.dito.cujo.mal sabe o justiceiro moro que para as elites do Brasil ele é o cunha de amanhã,assim que perder a serventia será jogado no lixo.e assim caminha a república de nois bananas .Os coxinhas que não sabem perder eleição junto com o Safadão do moro são as bananas podres.

  18. Aí ó, foi só dar um toque que o humorista Esmael tava ficando fraco que voltou com as piadinhas mais ou menos!

    Conta aquela das eleições diretas também que faz tempo que não vejo. A do molusco líder de pesquisa tá ficando fraca, muda o disco, assuma a derrota da Propinocracia/Cleptocracia ou o nome que queira dar a esse governo movido a dinheiro público obtido ilegalmente.

    • Falou cleptocracia ou propinocracia nem dou mais bola, já sei que é leitor de veja e fã de mbl…

      É impossível discutir com fascista…

      Chuta que é macumba!

  19. O Cunha provavelmente terá sua pena abrandada pelo último e excelente serviço prestado a Nação de remoção de “poste” .

  20. Hoje foi o Cunha, amanhã, Lula, Deise, Renan, Paulo Aécio, Temer e quando acabar o mandato até o Requião vai em cana. Pessoal, é bom ir fazendo uma escala para levar uns drinks para Lula,

    • Viu como O Legalista concorda comigo? Só vai sobrar tucano, ou ainda melhor, só vai sobrar o padrinho do João Dória, amigão do Moro: o Geraldo Alckmin. Falando no Picolé de Chuchu, seria ele o Santo da lista da Odebrecht que todo mundo pensa que só tem o nome do Palocci?

  21. tsk…tsk…

  22. Isso é uma injustiça. O Pastor Eduardo cunha é um homem unjido do senhor. Tudo essa maracotaia é por culpa das tramólhas do Pt ateu que não acredita em Deus.
    Quem vever verá. Ainda há de separar o jóio do trigo e esses canalhas dos Pt vão queimar no inferno.

    • Continuo afirmando que a Patrícia Nikka Ghonna Temer é a cunhista e tucana mais inteligente que frequenta as páginas de comentários deste blog. Muito mais inteligente do que o Capitão, a Geni, digo, o Genildo, o zé ninguém, o eu mesmo e até do que o ex-assessor de deputado tucano, Parreiras Rodrigues. O problema para os tucanos e cunhistas é que, quando a Patrícia chega com sua inteligência, eles ficam parecendo uns bundões medíocres. Quá! Quá! Quá!

  23. Logo chegará a vez do comandante maior, o maior ladrão de todos os tempos, Eduardo cunha é peixe pequeno perto do Lula.

  24. É os dois : prisão do lula e do temer e eleição indireta para um presidente tucano global.

  25. Ai ai ai ai ai ai se o Cunha fala o Temer cai.

  26. O que será que o Savonarola Moro está pretendendo?
    Aguardemos os próximo capítulos
    Não adianta atacar o Lula Massa de pão.Até 2018 ele vai está com 80% de aaprovação

  27. Leio que o presidente golpista decidiu antecipar sua volta do Japão. Já deve ter descoberto que os procuradores espalharam algumas cascas de banana no seu caminho. Por enquanto, coisa pouca, só pra tirar o soninho… Em uma das justificativas para pedir a prisão do Cunha, os procuradores citaram a força do Cunha até pra nomear ministros. E citam o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, nomeado no cargo por força de Cunha. A propósito, Temer e Maurício Quintella estão voltando juntos do Japão. O que Temer fará? Demitirá o homem do Cunha pra mostrar aos procuradores que ele manda na República… e deixar o padrinho do ministro chateado? Vai manter o ministro no cargo e deixar a impressão de que é pau-mandado do Cunha? Os procuradores estão chegando de leve, Michel.

  28. A única coisa que não gostei é de o Cunha ter furado a fila da prisão passando na frente do Lula.

  29. O Lula tem tanta convicção e provas da sua inocência ao ponto de merecer a defesa do advogado mais importante do mundo.quem antecipou viagem do Japão foi o mishel,esse sim tem motivos de sobra pra dizer a todos quais eram as pautas discutas nesses banquetes.

  30. As duas coisas.
    Primeiro, que essa direita fascista da qual o Juizinho faz parte, não pode deixar o LULA solto porque ele emplaca fácil em 2018.
    Segundo, porque o Temer precisa cair em 2017, quando então o novo Presidente será aclamado e nomeado pelo congresso, dando uma banana aos coxinhas acéfalos, seguidores do Kim Katacoquinhos, que contribuíram para a derrubada do Governo Dilma, e são responsáveis diretos por essa anarquia que o país vive.
    Tudo muito bem planejado pelos fascistas.
    Mas ainda vai rolar muito sangue nessa parada.
    Esperem pra ver.
    Existem 54 milhões do lado de quem foi eleito legítimamente, e meia dúzia de bobos do outro.
    A canoa vai virar.

    • Caramba, quanta bobagem.

      • E para completar, uma pergunta que não quer calar.
        Onde estão os milhões de Cunhas que fizeram aquele grande protesto e com faixas se declararam súditos desse bandido?
        Coxinhas, é claro

  31. Que Cunha é pilantrão todo mundo sabe. Mas uma coisa há que se reconhecer, o malvado favorito foi competente o suficiente para aceitar e conduzir sem reparos o processo de impeachment da Dilma. O que possibilitou livrar o Brasil das mão sujas e gordas do PT.

    Por ter prestado esse bem ao Brasil, merecia ter sua pena abrandada … kkkkkkkk

    • Que falta de criatividade, Capitão. Você já fez essa mesma elegia aqui para declarar seu amor de cunhista e tucano ao evangélico amigo do Malafaia. Fique tranquilo. A gente sabe que você faz parte do time “somos todos Cunha”. Quá! Quá! Quá!

    • Conferindo a Lista da Lavajato e dos Fichas Sujas, precisamos livrar o Brasil das mãos sujas e gordas de muitos partidos, políticos e eleitores partidários como você, que incrimina um e bajula e faz vista grossa para vários.

      Lista que esta no STF – Lavajato:
      Veja a lista completa abaixo:

      PP
      – Senador Ciro Nogueira (PI)
      – Senador Benedito de Lira (AL)
      – Senador Gladson Cameli (AC)
      – Deputado Aguinaldo Ribeiro (PB)
      – Deputado Simão Sessim (RJ)
      – Deputado Nelson Meurer (PR)
      – Deputado Eduardo da Fonte (PE)
      – Deputado Luiz Fernando Faria (MG)
      – Deputado Arthur Lira (AL)
      – Deputado Dilceu Sperafico (PR)
      – Deputado Jeronimo Goergen (RS)
      – Deputado Sandes Júnior (GO)
      – Deputado Afonso Hamm (RS)
      – Deputado Missionário José Olímpio (SP)
      – Deputado Lázaro Botelho (TO)
      – Deputado Luis Carlos Heinze (RS)
      – Deputado Renato Molling (RS)
      – Deputado Roberto Balestra (GO)
      – Deputado Roberto Britto (BA)
      – Deputado Waldir Maranhão (MA)
      – Deputado José Otávio Germano (RS)
      – Deputado Gerônimo Pizzolotto Goergen (RS)
      – Ex-deputado e ex-ministro Mario Negromonte (BA)
      – Ex-deputado João Pizzolatti (SC)
      – Ex-deputado Pedro Corrêa (PE)
      – Ex-deputado Roberto Teixeira (PE)
      – Ex-deputada Aline Corrêa (SP)
      – Ex-deputado Carlos Magno (RO)
      – Ex-deputado e ex-vice governador João Leão (BA)
      – Ex-deputado Luiz Argôlo (BA) (filiado ao Solidariedade desde 2013)
      – Ex-deputado José Linhares (CE)
      – Ex-deputado Pedro Henry (MT)
      – Ex-deputado Vilson Covatti (RS)

      PMDB

      – Senador Renan Calheiros (AL), presidente do Senado
      – Senador Romero Jucá (RR)
      – Senador Edison Lobão (MA)
      – Senador Valdir Raupp (RO)
      – Deputado Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara
      – Deputado Aníbal Gomes (CE)
      – Deputado Alexandre Santos (RJ) (arquivado)
      – Deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) (arquivado)
      – Ex-governadora Roseana Sarney (MA)

      PT
      – Senadora Gleisi Hoffmann (PR)
      – Senador Humberto Costa (PE)
      – Senador Lindbergh Farias (RJ)
      – Senador Delcídio do Amaral (MS) (arquivado)
      – Deputado José Mentor (SP)
      – Deputado Vander Loubet (MS)
      – Ex-deputado Cândido Vaccarezza (SP)
      – Ex-ministro Antonio Palocci (SP)

      PSDB
      – Senador Antonio Anastasia (MG)
      – Senador Aécio Neves (MG) (arquivado)

      PTB
      – Senador Fernando Collor (A

      Inicial
      Educação
      Porões da ditadura
      Cultura
      Eleições 2014
      Saúde
      Mídia

      Redação Pragmatismo
      Redação Pragmatismo
      Editor(a)
      Eleições 2016
      06/Oct/2016 às 15:29
      3
      Comentários
      O ranking dos partidos políticos com mais fichas-sujas no Brasil em 2016
      PMDB e PSDB lideram lista dos partidos políticos que tiveram mais candidatos fichas-sujas em 2016 tanto em números absolutos como em proporcionais. Confira o ranking completo
      psdb pmdb fichas-sujas limpa
      (Imagem: Caciques do PMDB e do PSDB, os dois partidos políticos com mais fichas-sujas nas eleições de 2016)

      O PMDB e o PSDB são, respectivamente, os dois partidos políticos que tiveram mais candidatos barrados com base na Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2016 em todo o país – em números absolutos e proporcionalmente ao total de nomes lançados. As informações são do Congresso em Foco.

      Os dados foram coletados a partir de registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao todo, 306 peemedebistas foram considerados inelegíveis pela Justiça eleitoral. O número representa 11,1% do total de barrados.

      Em segundo lugar, aparece o PSDB. Ao todo, 209 tucanos foram considerados inelegíveis. Desses, 63 foram retirados da disputa. Os demais 146 conseguiram disputar a eleição.

      Depois do PMDB e do PSDB, aparece o PSD, com 184 candidatos incluídos na lista dos inelegíveis. Apenas três partidos não tiveram candidatos barrados pela Lei da Ficha Limpa: PSTU, PCO e Novo.

      VEJA TAMBÉM: O ranking dos partidos que mais elegeram prefeitos em 2016

      Envolvido na maior crise política de sua história, em meio ao impeachment de Dilma e as denúncias contra o ex-presidente Lula, o PT aparece apenas na 12ª colocação entre os partidos com mais candidatos barrados na Ficha Limpa.

      SAIBA MAIS: Conheça todos os candidatos fichas-sujas do Brasil em 2016

      Confira o ranking dos fichas-sujas abaixo.

      Candidatos barrados na Lei da Ficha Limpa em 2016:

      PMDB 93
      PSDB 63
      PSD 50
      PR 46
      PSB 45
      PP 44
      PDT 43
      PT 42
      DEM 35
      PTB 33
      PRB 30
      PV 29
      PPS 23
      PC do B 22
      PTN 21
      SDD 21
      PROS 20
      PEN 19
      PHS 18
      PMN 18
      PSDC 18
      PSL 18
      PSC 16
      PRTB 11
      PPL 10
      PRP 9
      PTC 9
      PMB 8
      PSOL 8
      PT do B 8
      REDE 2

      Candidatos barrados na Ficha Limpa, mas que disputaram a eleição de 2016 com recurso:

      PMDB 213
      PSDB 146
      PSD 134
      PP 111
      PDT 105
      PTB 97
      PR 95
      PSB 93
      DEM 69
      PT 66
      PPS 62
      PSC 53
      PMN 37
      PROS 37
      PCdoB 35
      PRB 35
      SD 35
      PV 30
      PEN 29
      PRP 23
      PTC 23
      PHS 19
      PTdoB 19
      PTN 18
      PMB 17
      PRTB 13
      PSL 12
      PSDC 10
      PPL 8
      PSOL 7
      REDE 7

  32. Esmael, tá na cara que, com o Lula solto, a lava jato (letras minúsculas necessárias) não teria adiantado nada. Também não adianta só prender o Lula, tem de torná-lo inelegível. E o que a lava jato vai fazer com o Temer? Acredito que por ora nada. Nada de botar a batata do Temer para assar. Temer (e seu ministério) não vai ser lavado a jato. Vai ser borrifado aos poucos com soda cáustica dosada. Até termos uma candidatura realmente da elite desse país bem encorpada, ou melhor, bem empenada. Vai dar certo? Bem… é o que eles têm. Não sei se vão combinar com os russos, no caso, com os eleitores. Quem sabe em 2018 o Brasil tenha eleições presidenciais com candidato único. É o sonho de consumo do PSDB.

  33. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Os cunhistas estão tão assustados que nem escrever conseguem. No máximo, um riso da hiena doida!

      • Deixa esse tosco de lado… É a mesma pessoa (maiame, jenildo, capetão, entre outros).

        Muita falácia, zero argumento e toneladas de kkkkkk….

  34. Esperaí! A caça ao Lula promovida pela república de Curitiba (Moro+Dallagnol e Cia.+delegados antipetistas) é notória. E não é de hoje. Até PowerPoint foi cuidadosamente montado para dizer que Lula era quadrilheiro. Mas seria Temer alguém a ser protegido pelo juiz Moro? Eu nunca vi foto da turma do Temer com o Moro, só o Fernando Capez (aquele suspeito de diminuir a merenda das crianças paulistas) e o João Dória (invasor de área pública), que são do PSDB. Também nunca soube de que o Moro fez palestra na Fundação Ulysses Guimarães, mas na Lide do Dória ele já fez e acho que não só uma. Bom… que cada um tire a sua conclusão…

  35. KKKKKKKkkkkkkkkk! Vocês me divertem.

    O Lula vai pra cana sim.

    • voce é que é o palhaço desse site, alias, ja encontrou a sua rola???? capitão boiola!!!

    • O hoje o Maiame decidiu usar o apelido Capetão, mas a desonestidade intelectual e os tradicionais kkkkkkk estão presentes….

      Vaza fascista!

  36. Moro só engana trouxa. O objetivo da Lava Jato é tirar Lula da próxima eleição.
    Moro, PSDB e Globo, tudo a ver.
    Alguém viu o vídeo do Youssef delatando Aécio no JN da Globo, claro que não:
    https://www.youtube.com/watch?v=si9h2lOvkQc

    • Vejam isso, GloboNews informa que prisão de Cunha foi apenas pra enganar os trouxas que acreditam na Lava Jato. PF admira Cunha por tudo que fez…
      https://twitter.com/JotaKar/status/788849537133731840

    • Agora a República vai tremer de vez, será? O POVO não aguenta mais tanta sacanagem, desrespeito aos seus direitos e aos seu IMPOSTOS.

    • concordo com voce que é sim um disfarce satanico deste moro Dalagnol e cia , são todos maçons fascistas que tem sede de poder , eo pior usam e abusam das Igrejas Evagélicas aqui em curitiba.
      Doutra feita uma moça que tem um irmão maçon mas mora fora de curitiba foi a um culto na IBB a mesma destes !justiceiros! e sabem quem estava pregando lá???
      um maçon, isto mesmo um pastor maçon da mesma loja do irmão dela.
      e o pior que tem uma geração de jovens que estao sendo doutrinados nestas igrejas evangelicas dirigidas pela maçonaria e todos sem exceção com ódio no coração não querme saber de democracia, uma geração morista que ira direto pro inferno junto com ele e dalton e pastores maçon que servem a besta ao bode a nova era aos iluminattis.
      sao estes os que estão quebrando o Brasil vendendo tudo e farseando a verdade.
      Mas saibam que o Justo Juiz o Senhor Jesus Cristo irá cobrar um a um destes que conhecem a Palavra de Deus e estão fingindo nas Igrejas enganado igual cunha igual malafaia igual feliciano estrupador, são estes malditos que serão em breve julgados.
      Quem viver verá , que Deus tenha Misericórdia de todos nós!!!
      estes que na revolução francesa probiram qualquer um de seguir a deus e matram milhares a espada e enforcados, e gorta se acham do direito de fazer esta desgraça no Brasil..abram os olhos !!! e estudem leiam e verão quem são e o que está por trás de tudo isto!!!

      • LIA

        Final dos tempos Cristão. Tudo já estava profetizado, e os lobos em pele de cordeiros são o ponto crucial e mais importante para as investidas que tem por finalidade maior a derrota o ser humano, O MAIOR AMOR DE DEUS. Basta olhar atentamente e VER que tudo que está acontecendo no mundo inteiro é para perda da fé em DEUS e consequente destruição do ser humano, ” O MAIOR AMOR DE DEUS.”
        Ainda não tenho certeza sobre o MORO, gostaria muito que fosse verdadeiro e honesto tudo que ele vem fazendo , mas vai depender do rumo que as investigações vão tomar de agora em diante, principalmente, se os cabeças, aliás, se todos os corruptos envolvidos, independentemente do partido que ocupam, também serão punidos.
        Dos outros tenho certeza que são tudo o você disse.
        Mas é importante manter a serenidade e a fé em DEUS. Brevemente TUDO VIRÁ A TONA, porque essa é a VERDADEIRA LEI DA VIDA E DO TEMPO……

    • Tem razão o eleitor. E acrescento: O objetivo da Lava Jato não é apenas tirar Lula da disputa da próxima eleição. O objetivo é tirá-lo de todas as outras eleições vindouras, na realidade, tirá-lo da vida pública nacional. E para isso, sobejam motivos, motivos que ele mesmo criou.
      E quanto a Aécio, Renan, Serra e outros, sabe-se que eles também estão sendo investigados.
      Cunha está preso. Demorou. Porque ele tinha imunidade, entendeu? O PT, ou o que resta dele, doravante, não pode classificar mais as ações do MP, da PF, como seletivas, como perseguidoras desse partido que subiu ao poder acenando a bandeira XÔ, CORRUPÇÃO, e, empoderando-se, liderado por Lula, criou a maior roubalheira num país, comparando-a com a do resto dos países de todo o mundo.