Temer provoca as ruas que lutam pela democracia: ‘são apenas 40 pessoas’

temer_golpeO ilegítimo Michel Temer (PMDB), da China, provocou as ruas que exigem ‘Diretas Já’ e a volta da normalidade democrática no Brasil.

Na tentativa de criminalizar os movimentos sociais que condenam o golpe de Estado, Temer disse neste sábado (3) que são grupos “inexpressivos” e “mínimos” que quebram carros.

Segundo o ilegítimo, “são 40, 50, 100 pessoas, nada mais do que isso”, ironizou Temer ao afirmar que “não foi uma manifestação democrática”.

A provocação do golpista não faz sentido, pois só em Curitiba houve duas manifestações. A primeira com 10 mil e a segunda com 12 mil pessoas. Em São Paulo, foram cinco protestos até ontem (2) — todas elas com milhares nas ruas. Outras capitais e cidades importantes do país também protestaram contra o golpe de Estado, chegando na casa dos milhões de brasileiros.

Temer participa hoje da cúpula do G20 em Hangzhou, na China.

Após a cassação da presidente legítima Dilma Rousseff houve uma escalada na repressão policial. Uma estudante de 19 anos, de São Paulo, ficou cega com estilhaços de uma bomba de efeito moral da PM.

Neste domingo (4), manifestações pelo ‘Fora Temer’ e pelas ‘Diretas Já’ ocorrerão em várias partes do país.

Somente 40 pessoas irão a esses protestos, como disse Temer? A conferir.

Abaixo, o vídeo com 10 mil curitibanos pelas ‘Diretas Já’ gravado no dia 31 de agosto — o Dia da Infâmia:

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fora golpistas! CUnha na cadeia!

  2. A Elite Comunista Caviar Protestando em Paris.

    O povo besta levando bomba na cara e os líderes vivendo numa boa nos prédios e condomínios de luxo ou protestando em Nova Iorque, Londres e Paris…

    Vai lá meu povo, comam gás a vontade que a gente come caviar e bebe champanhe por vcs ….hehe…

    • Meus seguidores são dotados de impressionante criatividade. Repetem comentários apenas para reforçar a beleza deles e reafirmar suas inteligências excepcionais. Puxaram ao seu grande líder, o grande poeta do Século XI!

  3. Sabe que ele tem razão, só vandalismo.

  4. bando de imbecis que se apegam aos estereotipos descritos pelos microdefalos da rede esgoto e seus tentaculos que tem o poder das lentes diante de tantos midiotizados,alem de escravocratas que esperam que outros trabalhem por si…eles aplaudem o golpista que roubou uma naçao e que tenta calar sem sucesso os despertadores da opressao.

  5. Chora mais petezada! A mamata acabou, bora tirar uma carteira de trabalho e trabalhar. Mortadela tb acabou! kkkkk

  6. os bonequinhos do golpe
    tentam seu ato de sorte
    mas no debate que foje
    seus poucos neuronios explode
    da democracia ao coiote
    o cabra que berra
    nao e bode
    nao se da bem
    so se fode
    na universidade
    so trote
    pra informaçao verdadeira
    seu boicote

  7. Ué … e a conversinha de ouvir as vozes das ruas? Não funciona com eles? Ah tá … só quando são os trouxinhas e contra o PT.

  8. Dessa vez, os “gatos pingados”, vão pingar é fogo na casa desse golpista. Ohh, dia em pudermos ver esses lixos, pendurados na corda, como Mussolini. Te cuida, Grobo, te cuida!!!! Lixo golpista!!!!

  9. Gentes, são na verdade 45!

  10. Eu só me manifesto com base na Constituição e nos órgão de informação absolutamente confiáveis. Essas fotos com milhares de pessoas contra o meu belo projeto Temer-Cunha-Aécio não passam de montagens, feitas para enganar até os mais bem preparados intelectuais. Aqui na China tenho assistido a GloboNews, a Bandeirantes, ouvido os maravilhosos programas da Jovem Pan e estou certo de que sou um grande estadista amado pelo povo brasileiro. Ao meu comando, colocarei nas ruas milhões de paneleiros para me incensarem, muito mais do que esses grupos de 40 jovens arruaceiros que ficam pondo fogo no lixo nas ruas. E o companheiro José Serra é testemunha de que falo a verdade.

    • Aliás como citou o Jornal Americano………………., “”POETA”” LIBIDINOSO……………..!!!!!

  11. Agora ele como presidente ilegitimo ta mandando o fo…ce pro brasil e a constituição. Ele ja sabe que ele também so é um fantoche do que vem por ai. O Gulen brasileiro. A Globo ta com o cu na seringa agora também, vocês vão ver o que vai acontecer. Ou Cunha ou a Globo vai ter que denunciar o golpe desde o começo. Nem adiante pedir pros milicos do brasil, vai ser pior ainda. Ele não defenderam a constituição no começo, no meio disso tudo deram uma de joão sem braço. agora no final também já esperam ver o que não defenderam , tudo pra eles era o ódio pelo PT. Esqueceram do povo brasileiro só por causa de um aumentinho.

  12. sr mario ao menos aqui a debates, infelismente nao posso dizer o mesmo do blogs $ de seus parceiros do psdb,demo e catervas afins.
    ao demais vassalos esperem a naba.

  13. diretas ja! em 2018 agora ta mto bom assim, tchau queridos. mamae dilmanta ta chamando vcs pra comer mortandela.

    • Lendo os comentários do augusto apartidário é fácil entender como ele é um capachildo da turma do Temer.

  14. e 40 mortandelas so quero ver qdo acabar a mortandela. vao dormir ptzada corrupta.

  15. Placar real
    Temer 61 votos
    Presidenta Dilma 54.501.118 votos

    • Em campanha, uma coligação é estabelecida com partido que apresenta o titular, mais o vice indicado por outro partido que significa a atração de votos que garantam o sucesso da eleição. Consta que Dilma aceitou Temer como seu vice, logicamente pensando na força do PMDB. Consta que, em campanha, Dilma elogiava Temer. Consta que os votos atribuídos à cabeça de uma chapa, os são também, de forma igualitária e responsável ao vice. Dai…

      • Obrigado, companheiro Parreiras. O senhor é deveras inteligente; digo mai: inteligentíssimo; ou melhor, um gênio que divide sua genialidade com esses obtusos denunciadores de nosso golpe constitucional. Obrigado, irmão.

  16. Nao so no Brasil, mas no exterior lutaremos pelo fora temer. Governo ilegitimo! Apoio de brasileiros que moram na Alemanha voces terao. Pela Democracia!

    • A RESISTÊNCIA no Exterior é de suma importância, sobretudo face a truculência já esbocada nas ruas pelo Govêrno de Ocupacão……………., através dos seus TONTONS MACOUTES………………….!!!!

  17. Bem, a luta seguirá, mas do jeito que os golpistas estão agindo, em breve, nao haverá mais eleiçoes para presidente, farão um teatro destituirão o golpista Temer e aprovarão o famoso parlamentarismo.

  18. Esmael, tenho um conselho, MUDE O TOM DO TEU DISCURSO, os teus dias de ouro ($$) já acabaram.

    • Não mudara nada não gosto vai pro campana blog do seu patrão
      vc fala para ele se calar ou que ele vai fechar porque recebia dinheiro mas quem recebe nos sabemos
      e ficar só os blog puxa saco e a midia vendida

      • SONATA, Continue acreditando em papai noel, coelhinho da pascoa, fadas. Enquanto você fica deslumbrado eles esvaziam o teu bolso. Pra não dizer coisa pior.

  19. Tudo Petistas inconformados com a derrota no senado, meia duzia de gato pingado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ops, essa fala é dos golpistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Diretas já não tem outra,diretas já fora golpistas canalhas.

  21. Teve um pouco os mais de 300 picaretas da camara dos de puta,e 61 dos golpistas ficha bem limpa e canalhas,vergonha.

  22. Ele que só teve 61 votos!