Temer não tem motivos para abandonar Cunha. Pelo contrário

temer_cunha_cassacaoA velha mídia tenta blindar o ilegítimo Michel Temer (PMDB) para a quase certa absolvição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pela Câmara.

Para enganar a torcida, os jornalões dizem agora que o usurpador abandonou seu comparsa de golpe. É mentira cabeluda da mídia chapa-branca.

Temer é unha e Cunha com o ex-presidente da Câmara — a Casa que o julgará nesta segunda-feira (12).

O ilegítimo sabe que salvar o comparsa vai radicalizar as ruas, por isso nega em público que faça parte da articulação (conluio).

Mas Temer também sabe que pode piorar muito mais a situação se cassarem o comparsa Cunha. O moço chantageia o inquilino do Palácio do Planalto.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ABSOLVIÇÃO, UMA PINOIA, CUNHA FOI CASSADO POR 450 VOTOS A FAVOR E 10 CONTRA

  2. CAPITÃO DO MATO e PARREIRAS RODRIGUES: por certo votarão no Boçalnaro, se ele for candidato. E acusar a esquerda de semear o ódio é algo que só midiotizados podem proferir.

  3. Com essa câmara é difícil prever um resultado, 70% são corruptos e os outros 30 babacas Maria vai com as outras…

  4. Va ver os videos da Joice Hasselmann p ver de onde parte as provocaçoes caluniosas.ofende a honra dos outros gratuitamente se prevalecendo de ser mulher.bota dedo na cara contando c seguranças.isso e o que ha de mais tucanalha na covardia.

  5. Eu não “tacaria” fogo no meu patrimônio. Nem no dos outros.
    A tática lulista de semear ódio entre os seus próprios patriotas, deu certo.
    Obedece o dito: Dividir para governar!
    Casa grande e senzala, nós e eles, azelite, os burgueses, pobre andar de avião, empregada usar o mesmo perfume da patroa, são as palavras chaves do divisionismo lulodilmismo.
    Quanto ao heroísmo, tenacidade e persistência do sr. Boulos, de Stédile e seu exército como disse Lula, causa estranheza depois de mais de 13 anos de poder, e tanta decantação em cima de programas sociais, ainda existam sem teto e sem terra. Tsk…tsk…

    • Que besteirol! Quem provoca e agride manifestantes é a gendarmeria tucana. Exatamente como fez no Paraná. O problema é que nem todos são como os professores e professoras que apanharam pacificamente da polícia do Beto Richa. Sem contar que o próprio governo pode colocar agentes provocadores. Até a Globo denunciou um capitão do exército agindo como agente provocador em manifestações antitemer. O capitãozinho do mato sabe como isso funciona…

  6. “Quebrar, tocar fogo”! Até parece … Quem vê pensa …

  7. Sera uma briga de escorpiões e ai ambos se matam pra essa historia ter final feliz.

  8. Vamos conferir amanhã quais deputados vão proteger o Cunha. Vai ser importante divulgar a lista dos deputados fujões e dos deputados que poderão participar de manobras pra proteger o chefe do Temer. Aliás, se for para termos eleições diretas, as eleições devem também ser para novos deputados.

  9. Se for, para tacar fogo no congresso, conta comigo.

  10. Assim como foi em muitas outras vezes o Povo vai ficar na vontade. Esse picareta deve permanecer.

  11. Pelo visto os mortadelas tem Cunha como ídolo. Falam no cara todos os dias.

    • capitão monte de bosta!! pelo visto os monte de bosta , PUXAS da veja/Gilmar mendes, vão mover ceus e terras para defenderem os cunhas abi antunes da vida!! bando de jaguaras!!

  12. Eu acho difícil no meio de tanto bandido eles cassarem o maiór de todos,o guru da corrupção,o golpista mor.
    A elite acostumada tanto a isso ama o Cunha,tanto que os batedores de panelas vão vibrar se ele for poupado,noto nas postagens do Fabio Campana que é o arauto dos governos corruptos onde estão torcendo por isso,alguns vão soltar foh