Show de Caetano em Paris internacionaliza o Fora Temer; assista ao vídeo

caetano_fora_temerO cantor e compositor Caetano Veloso internacionalizou o Fora Temer durante show em Paris, nesta sexta (2), na abertura do festival “Lavagem da Madeleine”.

O público gritava insistentemente Fora Temer levantando cartazes, o que levou Caetano a concordar com a saída do ilegítimo Michel Temer (PMDB).

“Fora Temer, tudo mais”, disse o músico para o delírio dos fãs. “[Fora Temer] Virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito.”, complementou.

Na abertura da Olimpíada do Rio, Caetano deixou-se fotografar com um cartaz Fora Temer minutos antes de se apresentar na cerimônia oficial.

O festival na capital francesa, que ocorre desde 1990, acabou por se transformar num evento político contrário ao golpe de Estado no Brasil.

Com vídeo e informações da AFP

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AlibabáTemer e sua “turma”, vão cantar com Caetano???
    Lá fora tem mais brilho!
    O mundo já sabe quem é o traíra que entregou segredos de estado aos americanos.
    Diretas já!

  2. Tônico, eles não reagem a realidade. São guiados por “pastores”, repetem o que lhe pedem. Não há senso crítico e companheiro não tem defeito. Gente, na maioria, sem capacidade de raciocinar com a própria cabeça. Sorte a nossa!

  3. Esquerdopatas são dogmáticos. Repetem a exaustão as mesmas palavras, sem a necessidade de raciocinar ou perguntar o porquê daquilo. Não por acaso passam uma eternidade repetindo, sem sucesso nenhum. Mas o que vale é o protesto, o cartaz com palavras de ordem, a camiseta do Che. Sorte que o resultado prático disso, além de enriquecer os líderes de vocês, é limitado. A querida se foi. Zé tá preso. Vaga de tesoureiro aberta. É o apartamento, o sítio e as palestras fantasmas ainda vai incomodar o Messias por muito tempo.

  4. Vi e revi o vídeo por 5 vezes, e cada vez que o revi, aumentou a 1ª impressão
    que tive ao vê-lo pela 1ª vez: a de que o Caetano simplesmente concordou
    e cedeu aos estímulos de alguns integrantes da plateia que gritava fora
    Temer.
    Notem que foi bem breve, informal, e nada entusiasmado nem eloquente.
    Notem ainda a linguagem corporal, quando Caetano joga as mãos para a
    frente ao mesmo tempo em que diz fora Temer, como que num gesto de
    concordância, de tudo bem, para satisfazer alguns integrantes da plateia.
    Isso aí não leva rigorosamente a nada!
    Teremos que nos entender com o Temer, e fim!
    Deveríamos ter saído nas ruas para protestar contra o abrandamento da
    lei da ficha limpa, contra os aumentos abusivos dados a funcionários
    públicos abastados,, contra a intenção de se prender somente a quem já
    foi condenado em 3ª instância, e contra a manutenção dos direitos
    políticos de Dilma, feita à revelia da Constituição, que abre a porteira para
    que “CUnha” salve o seu, e uma legião de corruptos canalhas façam o
    mesmo.
    Oh povo do meu Brasil varonil, tá difícil de entender, né?
    Pois então, de que adianta para quem não entendeu esse resuminho que
    fiz acima, ficar comentando besteiras, se digladiando com insultos, e
    tomando partido de, ou falando contra Dilma, Temer, Aécio e Serra?
    Enquanto o povo inculto se conflagra, os políticos continuam numa boa,
    sem exceções; mesmo os “impeachmentados”.
    Fernando Collor que o diga!

    • Ah, esqueci de incluir no meu resuminho, protestar contra o engavetamento
      e desfiguração propostas por parlamentares, ao projeto de ação popular, e
      apoiado pela OAB, 10 medidas contra a corrupção.

  5. Para variar o esquerdopatas da gema, Maria A Genro, 54milhoesdevotosproTemertambem, e outros, repetindo os mantras esquerdistas universitários! A má notícia, pra eles é que quando saírem da universidade ou quando começarem abtrabalhar, isso acaba! Caetano curtindo Paris e de lá saúdam os esquerdopatas sem condições de acompanhe este espetáculo em solo francês! A burguesia quer ficar rica! Os proletários ficam aqui até a transição acontecer! Bom domingo! Hoje vocês podem ver Faustão escondidos e amanhã sentar a borduna na Globo!

  6. covarde que agrediu Vanessa grazziontin e nazista do sul que defende separatismo da regiao.trata se de um foragido europeu que agora vem querer se apropriar do Brasil,vaza calhorda que o Brasil n te pertence,reacionario bandido que agride mulheres.

  7. Caetano e Chico sao odiados por que nao compactuam c a burguesia golpista fedida.o Chico e acusado por microcefalos de ganhar dinheiro. c a lei rouanet.o genio da mpb e consagrado mundialmente e apesar de ter nascido em berco explendido jamais deixou de ser acessivel ao proletariado.Caetano tambem n precisa do Brasil trouxinha que depende das babacoes de ovo da rede esgoto.

    • Qual foi i último show do mestre Chico que tu foste, ó ser inferior?

      • Inferior por eleger um plano progressista q botou o pais na rota de crescimento?por continuar do lado de quem foi julgada por vermes. inescrupulosos que estupraram a democracia.sendo assim tudo que vem de voce e elogio.

        • Rota do crescimento? Se você é preguiçosão, veja um pouco de noticiário econômico, pode até ser na Globo, escondido. Faz 6 anos que o país anda para trás, nossos indicadores são péssimos. Tua esquerdopatia está grave! Precisa se formar rápido ou arranjar trabalho!

  8. Já fica por aí, mané. Diz que se auto-exilou que fica bonito.

  9. Temer, o filho de libaneses que não vende uma agulha, fax propaganda da indústria chinesa e compra um sapato.

    A indústria nacional deveria reagir ao bobão. Eu prefiro Lula que soube ser mascate mesmo sem tradição familiar.

  10. A Elite Comunista Caviar Protestando em Paris.

    O povo besta levando bomba na cara e os líderes vivendo numa boa nos prédios e condomínio de luxo ou protestando em Nova Iorque, Londres e Paris…

    Vai lá meu povo, comam gás a vontade que a gente come caviar e bebe champanhe por vcs aqui….hehe…

    • Acabei de me levantar e li seu magnífico comentário, Passos (pra trás). Legítimos cidadãos brasileiros como você me trazem ânimo para trabalhar com a OAS, com a Camargo Correa, com o Aécio, com o querido José Serra, digo, com o povo brasileiro.

  11. por falar em show até que a globo golpista,entre tantos erros mostra dois lados a das novelas a dramatugia da e das verdades e fatos entre o passado e o presente , e se analisarmos e o que ainda acontece hoje os coronéis mandam e desmandam dentro e fora , (velho chico e JUSTIÇA ).globo entre fatos e novelas mentiras e verdades ficção e golpe serve a dois diabos PODER , dinheiro.

  12. so um microcefalo midiotizado trouxinha que n pensa assim,eles se julgam a nata da intelectualidade brasileira estando acima de Chico Buarque,Caetano….tem o apoio de de hollywood tambem,alem das retiradas de quase todas as embaixadas da america do sul.ue ele n disse que teria governabilidade?

  13. Caitano esse e o cara de coragem,já os canalhas ficha limpa já 100 moral um show de vergonha,fora temer fora golpistas ???.

  14. Fora Lixo, Fora Grobo, Fora Temer, Fora Tenebroso, Fora elite bunda mole, o lugar de vocês é na Veja.

  15. sera que a globosta golpista vai transmitir o show.

  16. A teta secou!

  17. Quantas pessoas contemplo ai? No máximo 40. Aliás, esse protesto nem tem validade porque ele foi feito em país forâneo. O amor que estamos recebendo em nossa pátria logo logo será ultramarino, quiçá, universal, até mesmo cósmico. (Me ajuda, Parreiras!)

    • Antes de tudo, fora temer.

      • Bom Dia, Esmael,
        No Viomundo há um texto de uma professora mostrando como a Globo faz a lavagem de cérebros. Tempos atrás até mesmo um juiz, com acesso a leitura, disse que se informa com Willian Wack! Argh!

        30.000 se inscreveram para a passeata paulista. Inclusos funcionários públicos do PSDB, quem diria? Que já não querem saber do ditador.

        FHC posando pra poucos trouxas na Folha. No exterior e suas academias morreu.

        • É, tem gente que se informa com PHA, aquele que é a voz do dono do momento. O tal pena de aluguel.

          • Baixou o espírito da Solange (a censora a serviço da ditadura eternizada numa canção de Leo Jaime) no Parreiras! Cada se informa onde quiser, camarada. Pode continuar lendo à vontade a Veja e o Coturno Noturno que ninguém vai te incomodar.

      • Já saiu a “incompetenta”. E agora vamos tirar o sócio do PT nas falcatruagens. FORA TEMER!!!!

    • O que será que o papa Francisco quis dizer com as palavras: “Brasil está passando por das tristes?” Enquanto isso, aqui no Brasil, estamos assistindo ao silêncio ensurdecedor da CNBB!!!!!