Requião grava vídeos para a campanha de Requião Filho

requiao_tvO senador Roberto Requião (PMDB) gravou uma série de vídeos para internet e horário eleitoral na TV, que serão veiculados pela campanha de Requião Filho (PMDB) à Prefeitura de Curitiba. Assista abaixo:

Desde o início da campanha, há 10 dias, o senador ainda não tinha dado o ar da graça nos materiais eletrônicos de Requião Filho.

Ex-prefeito de Curitiba, Requião tem repetido nas redes sociais — citando o Datafolha — que sua gestão (1986-1989) foi a melhor avaliada do país na época.

Na eleição de 2014, quando disputou o governo do Paraná, Requião obteve na capital paranaense 30,69% dos votos válidos. É com esse eleitorado que Requião Filho quer chegar ao segundo turno.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “Baixos teores”?! Propaganda de cigarro está proibida! Kkk

  2. “Mesmo Sabor, Baixos Teores”,
    O que eh isso?
    Estragou a propaganda e meu gosto por ele com 4 palavras 🙁

  3. A propaganda eleitoral do Mauricio Requião é muito chata, chega ao ponto de incomodar mais que a do professor Galdino. Ninguém tira do Greca.

  4. Foi o pai/senador entrar na jogada que o menino Requiao despencou de 17% para 7% kkkkkkk

    Que fase está nosso muso das araucárias

  5. A eleição servirá para se verificar a quantas anda o prestígio do senador Roberto Requião, que assenhorou-se do PMDB “Velho de Guerra” e o conduz como patrimônio familiar.

  6. Renovação???? Cestão de sacanage mano!!!!
    Quer fazer político e filho de político trabalhar….não vote neles!!!!
    Requião, onde estão os 31 senadores que você garantiu que votariam a favor de Dilma? São do mesmo lugar do pedágio abaixa ou acaba? Do mesmo lugar do Ferreirinha? Do mesmo lugar dos dólares do irmão Eduardo??? Você não tem moral algum seu bosta! Pega seu filho e enfia no rabo! Seu bostinha…..PALAVRAS SUAS!!!

  7. estes que fazem critica e por inveja,só resta desqualificar quem tem razão e moral para falar ,Requião filho o novo para renovar,um futuro a vista mas tem quem gosta mesmo de votar em outros ,gosta mesmo de lixo antigo que não podem fazer o que prometem ,quer renovar o novo sempre e novo.ele tem razão depois não a dianta reclamar só daqui daqui a 4 anos.novo e novo.

  8. Mas esse pia do requiao tem chance ja esta com 3% acho que ele tem demais.

  9. vai dar greca q bom foi um otimo prefeito e vai ser melhor ainda agora q essa ptzada nao estao mais no governo federal, tchau queridos.

  10. Estou certo que este é uma liderança futura e apesar de muitos duvidarem da sua condição de ser eleito, tem o meu respeito e o meu voto. Chega de gordo babão, de Gargamel, de assistencialista de velhinhas e de periguetes da Classe A.

    Desta vez, vamos eleger um Prefeito que tem por trás uma liderança com história política e confesso que no passado eu tinha restrições ao nome da família, mas em vista dos fatos ocorridos a pouco tempo e da hombridade e carater do velho em se manter na sua postura ao enfrentar o Golpe de frente, ganhou a minha confiança, como a do filho em ficar do lado dos professores que foram roubados e massacrados, também tem o meu voto.

    • Curitibano mas como você é trouxa. Você ta’ no cálculo dos 3% que votarão no mamoninha. E sabe o que é pior ainda????? Você vai ter que aguentar o gordo babão por 4 anos. TXAU querido. Abraços pra dona Maristela, vai que ela trai o marido.

  11. Abstraindo do lado político, a propaganda ficou legal, com humor.

  12. A pesquisa DataCenso, contratada pela Rede Massa, revela os seguintes números para a disputa da prefeitura de Curitiba: Rafael Greca (34,8%); Gustavo Fruet (17,8%); Ney Leprevost (12,2%); Requião Filho (7,2%); Tadeu Veneri (3,2%); Maria Victoria (2,1%); Xenia Mello (0,8%); Ademar Pereira (0,3%); Afonso Rangel (0,2%); Voto Nulo, Branco ou Nenhum (10%); Não Sabe/Não Respondeu (11%).

    Número de identificação: PR-04405/2016. Pesquisa realizada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Ouviu 1500 pessoas e foi encomendada pela Rádio e Televisão Iguaçu SA com o custo de R$ 13.000,00.

  13. coitado desse deputadinho, agora vai, mas vai profundo do poço. os 31 votos do senado kd senador.

  14. Agora é esperar outra bala de prata!

  15. Algum “Ferreirinha”?