Requião Filho diz que Greca é “usufrutuário” de corrupção no governo Richa, mas elogia atuação de Fruet; assista ao vídeo

requiao_grecaO candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba, Requião Filho, usou as redes sociais para acusar o adversário Rafael Greca (PMN) de ser “usufrutuário” de esquemas de corrupção no governo Beto Richa (PSDB). Abaixo, assista ao vídeo:

Dirigindo-se aos “coxinhas”, Requião Filho disse que queria conversar com a “República de Curitiba”:

“Quero falar com você da República de Curitiba. Você que diz que luta contra a corrupção, que não aguenta mais esse tipo de coisa no Brasil. Como é que você vai votar no Greca, apoiado pelo Beto Richa [PSDB], com um governo investigado pela ‘Quadro Negro’ — que pagou escolas não foram construídas –, pela Publicano (desvio de caixa dois da Receita Estadual); pela Voldemort, fraude de licitação na qual o primo do governador foi condenado a 13 anos?”, perguntou em vídeo.

O candidato do PMDB encerra a conversa com os “coxinhas” fazendo mais um questionamento: “Como é que você vai ser contra a corrupção votando em gente que tem esse tipo de apoio?”.

Se por um lado Requião Filho desceu o sarrafo em Greca, por outro, ele “afrouxou o garrão” para o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que disputa a reeleição. Também pelas redes sociais, o peemedebista elogiou o desempenho de Curitiba no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica).

Economia

“Parabéns Curitiba e Gustavo Fruet, ultrapassamos a meta estabelecida pelo MEC no IDEB. E é exatamente esse tipo de trabalho e qualidade na educação que devemos ampliar: mais vagas nas escolas e garantir ao professor mais incentivo”.

“Vou garantir aos amigos professores a #FormaçãoContinuada para que o benefício desses novos conhecimentos sejam levados para sala de aula”, completou Requião Filho.

Deixe um comentário