PT abre fogo contra a Lava Jato no horário eleitoral de Curitiba; assista

O candidato do PT à Prefeitura de Curitiba, Tadeu Veneri, usou o horário eleitoral desta sexta (16) para descer a borduna nos procuradores da força-tarefa da Lava Jato.

O petista denunciou que uma ação político-eleitoral do MPF contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é para atrapalhar o partido nas eleições.

“Alguns procuradores do Ministério Público Federal denunciam sem nenhuma prova, apenas baseada em convicções, que tentam em última análise destruir o legado do ex-presidente Lula”, fuzilou Veneri, que abre o vídeo dizendo que o faz pelo compromisso com a democracia.

O candidato do PT afirma que “nós não vamos aceitar que qualquer um, ou qualquer instituição, esteja acima da Constituição. Por isso vamos sair às ruas”, encerrou convocando uma marcha na manhã deste sábado entre a Praça Santos Andrade (UFPR) e Boca Maldita, no centro da capital paranaense.

Com sangue na boca, a militância petista gostou do programa eleitoral. Parece pouca coisa, mas não é, pois, o episódio envolvendo o procurador Deltan Dallagnol — que denunciou Lula sem provas — uniu a tropa do PT que estava dispersa em várias candidaturas.

tadeu_veneri

Comentários encerrados.