PCdoB, UGT e CTB lançam comitê sindical em Curitiba pró-golpista Ney Leprevost

pcdob_ney_ugtCuritiba é uma festa, diria E. Hemingway, mas nesta sexta (2) à noite será transformada numa verdadeira zona política. UGT, CTB, PSC, PSD e PCdoB lançam às 20h30, no restaurante Madalosso, o comitê sindical pró candidatura do centro-direitista Ney Leprevost (PSD) à Prefeitura de Curitiba.

Leprevost foi o coordenador-geral do movimento de impeachment de Dilma Rousseff na capital paranaense. Portanto, um golpista juramentado.

O PCdoB entrou na barca de centro-direita porque imagina que irá eleger à Câmara Municipal o sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucária, com o apoio do da UGT. O presidente da entidade, Paulo Rossi, é o engenheiro dessa ideia.

Ou seja, o presidente do PCdoB Ricardo Gomyde e sua Lacoste deverão se perfilar logo mais ao lado de outro golpista, Ratinho Junior, do PSD.

Já o PSC, também na aliança de centro-direita, abriga militantes do MBL — aqueles fascistas que hostilizaram as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) no aeroporto de Curitiba. As duas parlamentares se destacaram na defesa de Dilma e da democracia no Senado.

Abaixo, a informação oficial do comitê sindical de Ney Leprevost:

UGT e CTB LANÇAM COMITÊ SINDICAL PRÓ NEY LEPREVOST

Dirigentes das centrais sindicais UGT – União Geral dos Trabalhadores e a CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, inauguram nesta sexta-feira, o “Comitê Movimentos”, em apoio ao candidato Ney Leprevost (PSD) à prefeitura de Curitiba.

O evento será às 20h30, no restaurante Madalosso, e contará com a presença do próprio candidato, do seu vice Dr. João Guilherme, e do deputado estadual licenciado, Ratinho Júnior.

Segundo o presidente da UGT-Paraná e coordenador do comitê, Paulo Rossi, a ideia é agregar sindicalistas e lideranças comunitárias, visando o fortalecimento de políticas públicas nas áreas de emprego e assistência social. “Em Curitiba já são mais de 109 mil desempregados, e cabe a nós, trabalharmos juntos com o Ney e o Dr. João Guilherme, fazendo com que a nossa cidade mude essa triste realidade”.

José Agnaldo Pereira, presidente da CTB-PR, um dos coordenadores, destaca os projetos do candidato para justificar o apoio: “O Ney sempre lutou pelos trabalhadores e pelos mais necessitados, principalmente na área da saúde – que hoje é o calcanhar de aquiles do atual prefeito. Por isso, estamos juntos nessa jornada”.

O “Comitê Movimentos”, funcionará na Rua Visconde do Rio Branco, 1057 – Centro.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só pra constar: falou que impeachment é golpe, já sei que é retardado.
    #PAZ

  2. Não era você, Esmael, melhor amigo do Gomyde, do PCdoB? Que mudança RADICAL! Aliás, que mudança também em seu blog. Sempre gostei, mas de uns tempos pra cá, quanta asneira.

  3. Brasil um pais hilário o único do mundo onde nasce JABUTICABA e também temos Comunistas e Socialistas de extrema direita.

  4. O Messias sempre foi um vendido,deste do tempo do antigo Bamerindus

  5. Tudo farinha do mesmo saco!
    Bando de canalhas.
    Vendendo o povo, como se fosse sua propriedade.
    Os sindicalistas deveria expulsas esses líderes das fileiras sindicais.
    Não vale a pena lutar por esses canalhas.

  6. Esse PCdo B anda apresentando um. comportamento estranho pra quem se diz comunista.sindicalistas. perdidos como uns Paulinhos da forcas e Luis Medeiros que transformam a luta sindical em pretextos pra um suicidio coletivo degustando venenos oferecidos por escravocratas(ja que o Temer foi pra china ver como funciona as 80 hs semanais)e muita gente que se diz a favor do povo se rendendo a republica de curitiba.tudo caminha pro enfraquecimento ideologico do ativismo contra a exploracao trabalhista.

  7. Só estou esperando o anúncio das reformas deste “novo” governo para saber de fato para que lada estes tráias irão cair. Se do lado do trabalhador ou do lado dos patrões. Estes ai nem de sindicalistas deveria ser chamados, talvez da baba ovo quem sabe, pois todos vivem as custas dos governos tucanos ou de quem estiver no poder, e conheço alguns deles já de longa data. Só fico é pensando, porque o PCdoB se sujeitou a se aliar a estes pulhas????
    Mas política é política e nesta terra de sem leis tudo é permitido.

  8. Licença Esmael,

    Tem um site muito bom. Sul21 que traz hoje um texto de Fernando Horta dos mais interessantes, e tem a ver com seu texto. É o Brasil, É Curitiba. A meleca é o Brasil.

    Explica porque Dilma sobressai sem fazer muito. Só de ter tido uma educação de primeira em família, e no Sion, que ela honra, já deixa o populacho de pobres diabos cheios de ódio, como aqui no site.

    Ela aponta a miseria dos outros sem bater de frente.
    O pobre diabo mesmo é que se compara e passa a odiar a si mesmo. E xingar.
    Dilma nunca desce ao nível dos pobres diabos. Nem do Congresso feito deles em maioria.

    Não admito falar mal de Lula. Ele foi o que mais rápido interpretou a meleca da política. E fez o que pode para navegar no pântano. Remo pesado .

    Os midiotas vão demorar cem, duzentos anos para entender.

    Os mais letrados podem ler lá. Muito interessante.

  9. Ta na hora de polarizar essa bagaça em RESISTÊNCIA Vs GOLPISTAS…mostrar ao povo que votando na extrema direita travestida de esquerda a gente só se ferra….precisávamos pedir a cada um dos candidatos quem é pelo #ForaTemer antes de definir o voto.

  10. É tudo farinha do mesmo saco essas pragas! Só muda a noiva, mas o penteado é o mesmo! Desde 1985 essa mesma balela!E outra coisa, as leis favorecem muito os corruptos,roubam bilhões e ninguém vai pra cadeia!Só pobre que se ferra, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres!

  11. O mundo da política é uma meleca.

    Mas exigem que Lula seja um anjo.

    Vejam as fotos fos 61 canalhas no PHA.

    Tem também no mídia Ninja.

    Se quiser pureza livre-se ao menos dos 61.

    Curitiba tem um momento único para defenestrar uns cacarecos.

    • Maria, meleca é pouco. Os caras criam nomes pomposos aos partidos, depois entra cada tranca que dá medo. Veja, a exemplo esse PSC. Socialista? Cristão? Podemos rotular um bostanaro como socialista? Ou até, Cristão? Um ratinho junior, é Cristão um cara desses? E socialista? Seria um PSD Socialista? Democrata? Só se for na marca do sapato … Já do comunismo do PC do B … se bem que comunista nem Fidel mais …