PCdoB, UGT e CTB lançam comitê sindical em Curitiba pró-golpista Ney Leprevost

pcdob_ney_ugtCuritiba é uma festa, diria E. Hemingway, mas nesta sexta (2) à noite será transformada numa verdadeira zona política. UGT, CTB, PSC, PSD e PCdoB lançam às 20h30, no restaurante Madalosso, o comitê sindical pró candidatura do centro-direitista Ney Leprevost (PSD) à Prefeitura de Curitiba.

Leprevost foi o coordenador-geral do movimento de impeachment de Dilma Rousseff na capital paranaense. Portanto, um golpista juramentado.

O PCdoB entrou na barca de centro-direita porque imagina que irá eleger à Câmara Municipal o sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucária, com o apoio do da UGT. O presidente da entidade, Paulo Rossi, é o engenheiro dessa ideia.

Ou seja, o presidente do PCdoB Ricardo Gomyde e sua Lacoste deverão se perfilar logo mais ao lado de outro golpista, Ratinho Junior, do PSD.

Já o PSC, também na aliança de centro-direita, abriga militantes do MBL — aqueles fascistas que hostilizaram as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) no aeroporto de Curitiba. As duas parlamentares se destacaram na defesa de Dilma e da democracia no Senado.

Abaixo, a informação oficial do comitê sindical de Ney Leprevost:

UGT e CTB LANÇAM COMITÊ SINDICAL PRÓ NEY LEPREVOST

Dirigentes das centrais sindicais UGT – União Geral dos Trabalhadores e a CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, inauguram nesta sexta-feira, o “Comitê Movimentos”, em apoio ao candidato Ney Leprevost (PSD) à prefeitura de Curitiba.

O evento será às 20h30, no restaurante Madalosso, e contará com a presença do próprio candidato, do seu vice Dr. João Guilherme, e do deputado estadual licenciado, Ratinho Júnior.

Segundo o presidente da UGT-Paraná e coordenador do comitê, Paulo Rossi, a ideia é agregar sindicalistas e lideranças comunitárias, visando o fortalecimento de políticas públicas nas áreas de emprego e assistência social. “Em Curitiba já são mais de 109 mil desempregados, e cabe a nós, trabalharmos juntos com o Ney e o Dr. João Guilherme, fazendo com que a nossa cidade mude essa triste realidade”.

José Agnaldo Pereira, presidente da CTB-PR, um dos coordenadores, destaca os projetos do candidato para justificar o apoio: “O Ney sempre lutou pelos trabalhadores e pelos mais necessitados, principalmente na área da saúde – que hoje é o calcanhar de aquiles do atual prefeito. Por isso, estamos juntos nessa jornada”.

O “Comitê Movimentos”, funcionará na Rua Visconde do Rio Branco, 1057 – Centro.

Comentários encerrados.