PHA diz ter convicção de que o procurador Dallagnol é “um idiota”; assista

O jornalista Paulo Henrique Amorim, o PHA, no Conversa Afiada, afirmou neste domingo (25) que o procurador da República Deltan Dallagnol “é um idiota” pela explicação que ele deu sobre a “origem” da corrupção no Brasil.

Leia o texto de PHA:

“Já se sabia que o procurador Dallagnol é especialista em PowerPoint. O que não se sabia é que ele é tem uma explicação, originalíssima, sobre por que há corrupção no Brasil e não há nos Estados Unidos.

Diz o procurador Dallagnol:

“Quem veio de Portugal para o Brasil foram degredados, criminosos. Quem foi para os Estados Unidos foram pessoas religiosas, cristãs, que buscavam realizar seus sonhos, era um outro perfil de colono”.

Portanto, pelo que se percebe por essa análise, o Al Capone era um brasileiro de Garanhus. Essa tese não é muito original, na verdade. Essa história de que os portugueses criaram monstros e os americanos são produtos de uns santinhos ingleses… isso vem do Arnaldo Jabor, o Dallagnol deve ser um dos últimos remanescentes do Arnaldo Jabor.

O Dallagnol, portanto, é um colonizado, um provinciano, um arrogante, um pretensioso, em uma palavra: um idiota!”

pha_dallagnol_portugueses

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não consigo parar de rir

  2. Diz um ditado gaúcho : bugio que grita no mato, quer chumbo. Acho que é o que o PHA está querendo. Já foi condenado em segunda instância por crime de racismo e agora está poderá ser condenado por desrespeito à autoridade. Vamos aguardar….

  3. O idiota e você, PHA. Pare de falar bobagens
    Já foi despedido da Globo e vai ser despedido da Record

  4. O que tem de COXINHAS descendentes de degredados, comentando e só mostrando que são mesmo potencialmente corruptos, é uma barbaridade. Quando Justiça e a polícia forem sérias no país, vai faltar cadeias para todos eles. Por enquanto eles ficam sob a proteção da vara do Moro.

  5. Não é só o PHA.
    Todos os que possuem “menta sana”, sabem que esse Dallagol tem um diploma de idiota concedido pelo moro, e outro, pela seita que frequenta.
    Esse guri vai longe.
    É só perseguir o LULA que fica famoso.

  6. Eu admiro o procurador e acho ele uma pessoa séria do naipe do Sérgio moro e outros, acho que apenas não se expressou bem, não transmitiu bem seu pensamento, atire a primeira pedra quem não fez isso na vida, e diante desses políticos que temos isso não é nem pra comentarmos, e admiro muito o PHA E FICO BESTA DELE LEVANTAR UMA QUESTÃO TÃO IRRELEVANTE DIANTE DA SITUAÇÃO DO BRASIL.

    • Sérgio Moro é ótimo mesmo, é só perguntar pro Tio Sam, ou pra Globo, Veja, Reinaldo Azevedo, Jabor e etc.
      Outros que acham ele ótimo são o José Serra, Alckmin, Beto Richa, Cássio Cunha Lima, Agripino Maia, Aécio Neves, Zezé Perrela, o Imbassaí e mais uma cambada.

  7. Idiota é quem como esse nanico ainda acredita no PT, no Lula, na Dilma e na caterva que os cercam. A teta secou, melhor ir ajudar o bispo contar os milhões arrecadadas dos pobres coitados fiéis. Parabéns a Dallagnol e a Lava Jato. Fora cambada!

    • Ô Capitão? Você é descendente dos portugueses degredados e criminosos que vieram colonizar esta terra? Se for, tem tudo para ser um belíssimo corrupto como disse Dallagnol. Se você for descendende dos pios e honestos ingleses que colonizaram os Estados Unidos e fizeram daquele país um mundo sem corrupção, por que não está lá?

  8. (PHA) Paulo Herique Amorim é sim tão isento ao escrever e falar em seu canalzinho picareta quanto os japoneses são burros em Matemática em suas escolas no Japão.

    • O PHA acertou, mais uma vez, um direto no fígado dos golpistas. E eles não se aguentam. Interrompem a leitura dos blogs AntaCorista e Coturno Noturno e vêm aqui criticar o PHA e defender a tese sociológica, ou melhor, completamente imbecil do Deltan Dallagnol. Aliás, com esse conhecimento de nossa História, podemos concluir que não precisa ser tão inteligente para passar em nossos concursos públicos. De qualquer forma, estou esperando a interpretação do gênio capiau, ídolo dos golpistas, do papel dos cristãos-novos na formação do caráter do brasileiro. Os neo-nazistas com certeza concordam com a “tese” do Dallagnol e até diriam que a presença de judeus em nosso país nos fez ainda piores.

  9. Comentei no PHA e aqui tambem,esses procuradores imberbes são uns debilóides que não suportam ver nordestinos papando todas as vagas nas universidades,eles prestaram concursos,arrumaram pistolões na prova oram e são procuradores,só por Deus mesmo por que são idiotas mesmo.

  10. Paulo H. Amorim, pena de aluguel, ou a voz do dono. Xinga os feitores da Lava Jato. Baixo índice de audiência o jornal ancorado por ele, fazendo tipo com aquela voz de vendedor de abacaxi de Goiás. Tá doidinho prá ser preso, passar de vítima, de herói, ou simplesmente gozar os 15 segundos de fama aos quais todo o mortal tem direito.

    • Podemos comparar o Parreiras Rodrigues em relação ao Moro e ao Dellagnol aos soldadinhos juvenis da TFP em relação ao Plinio Correia de Oliveira. Qualquer pessoa com um mínimo de QI que lê os textos do PHA facilmente conclui que PHA não é pena de aluguel de ninguém. E dizer que o PHA está à procura de 15 segundos de fama só pode partir de um descerebrado, como o ex-assessor de parlamentares, este sim pena e alma de aluguel. Que o diga o Pé Vermelho CWB…

      • Zé Pelintra: Quando eu precisar de engraxate, certamente não será você. Muito matão.

        • Mas, se eu fosse tucano e apoiasse os governos Temer e Beto Richa e se estivesse usando botas, você viria correndo. Afinal, o senhor é um perfeito lambe-botas! Mas o relevante, amigão, é que você deve ser um dos poucos que concordam com a imbecilidade dita pelo procurador.

    • Uma pena que neste blog não seja possível bloquear os Coxas ridículos.
      Mas tudo bem, eu pulo e nem leio…

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Lê sim seu mané, se faz de tontinho mas não seja tão mentiroso quanto teu líder Lula, você não só deve ler todos os posts dos coxinhas, como utiliza alguns para fazer os teus próprios posts em outros blogs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • É isso mesmo, Parreiras, esse jornalista medíocre é o real “plumas-à-gages” … e pior, escrevendo a mando dos petralhas … kkkk

  11. Idiota é pouco pra este dallangnol que usa a justiça para fazer injustiças.pede pra sair seu incompetente.vai contar historinhas na tua igreja . até te dou uma sugestão de pregação.diga aos teus asteclas que contra o Aécio pó e contra o.cunha vc tem provas mas lhe falta vergonha na cara para oferecer a denúncia e mandar prender los.ai vc fica pegando no pé do ex presidente lula como chulé fedorento .irmão dallangnol o capeta te espera

  12. Caramba! O Paulo Henrique Amorim sempre perfeito e eficiente nas suas críticas. Disse exatamente o que milhões de brasileiros críticos e não colonizados diriam.

    • A bandidagem está mesmo toda revoltada com o Juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnoll, nesse caso até eu se fosse um ladrão do dinheiro do povo ficaria revoltado, imagina esse pseudo jornalistazinho que recebeu milhões do PT pra esconder a verdade e atacar seus opositores!!!!!!

      Juiz Sérgio Moro presidente 2018, vice Deltan Dallagnoll!!!!

      CHUPA PTZADA DO CARALHO!!