Para enrolar a torcida, Temer diz que pode desistir da reforma trabalhista

temer_fatura_golpeNo dia em que 2,5 milhões de metalúrgicos cruzaram os braços contra o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), o próprio, o Tinhoso, faz chegar ao distinto público que não pretende mais realizar a reforma trabalhista.

A declaração de “recuo” nas vésperas das eleições municipais tem o fito de desarmar os ânimos contrários a seus candidatos e aliados, tais como Marta Suplicy (PMDB) em São Paulo.

A reforma trabalhista de Temer prevê o fim da CLT e substituição do legislado pelo negociado; aumento da jornada de trabalho para até 12 horas semanais; fim do FGTS; fim do 13º salário; fim das férias; dentre outras barbaridades medievais.

Embora sinalize que vá afrouxar a tanga no que diz respeito à reforma trabalhista, Temer não se manifesta da mesma forma em relação ao aumento da idade para a aposentadoria. O Tinhoso quer arrancar o couro dos idosos brasileiros.

Ganha um doce quem acertar que o pacote de maldades do ilegítimo voltará com força total na semana que vem, depois das eleições municipais. Afinal de contas, Temer só está onde está para fazer justamente o precisa fazer: ferrar os trabalhadores visando o superávit orçamentário para o pagamento de juros aos bancos.

Portanto, o súbito “recuo” nada mais é do que um jogo de cena eleitoral.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Me fale algum partido de direita no Brasil seu acéfalo.

  2. SALTO PARA O FUTURO….AVANÇA BRASIL…LEMBRAM SE ? O SOCIÓLOGO PSICOPATA……LEMBRAM SE ? RICÚPERO….( o esconde tudo na globo )…A VELHA DIREITA NO PODER…..

  3. Temer faz o jogo do diabo: mente.

    Mas para isso tem uma legião que o serve.

    QUE DEUS NOS LIVRE DESSES DEMÔNIOS!

  4. Um dia ele terá que pagar a conta para os que o ajudaram a retirar do Palácio Alvorada a Presidente Eleita. E o tempo irá dizer se estavamos certos ou errados.

    E baseado nos amigos que tenho, que apoiaram está sandise do impeachment, e os vendo hoje, começo a ver arrependimento de muitos.

    Mas avisados foram que com a Dilma já estava ruim sem ela e com o Temmer seria pior.

  5. Essa é a herança maldita que o governo deixou pra população pagar. Tem que reformar tudo.

    • Capitão o karalho? Não deu o golpe pra arrumar? Então porque está estragando cada vez mais? Pobre de direita é uma merda mesmo. Tá se fodendo, “naba” socada no rabo, mas tá lá, firme, sem gritar, kkkkkkkkkk. Chupa que é do frota.

  6. Se não acontecer uma reforma séria, estamos ferrados … quem vai levar a pior somos nós trabalhadores … mais alguns anos e vai começar a dar problemas até nas aposentadorias daqueles que já estão aposentados, tem de haver uma mudança aí, e urgente …

  7. esse paspalho ainda não diz pra quê que veio…era para por a brasil pra frente mas só engata a marcha a ré.

  8. É isso aí! Espera passar as eleições municipais, assim como a Dilma fez na véspera das eleições mentindo que o país e a econômica estavam estabilizados. No dia seguinte o caos. Assim funciona a política no Brasil.

    • Caos, soldadinho raso dos tucanos, é o que o governo que você apoia em Brasília está implementando no país. Soldadinho raso neofascista, nem o Faustão aguenta o governo que você apoia. Vai te catar!

  9. Mentira! Não passa de uma propaganda barata, mal produzida, para ajudar os candidatos que apoiam o golpe e para tentar desmobilizar os trabalhadores que não vão aceitar essas medidas passivamente. Fosse verdade, ele já estaria levando um escracho do Aécio e, logo após, iria telefonar para o tucano golpista pedindo penico como fez com o Faustão.

  10. OS CAUSADORES DO PAÍS ESTAR PARADO HÁ MAIS DE UM ANO, CHAMAM´SE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, AÉCIO NEVES, ALCKMIN, SERRA, BETO RICHA, ANASTASIA, RENAM CARNEIRO, JUCÁ E OUTROS PODERES DA UNIÃO. ELES PENSAVAM QUE SERIA CASSADA A CHAPA DILMA E TEMER, PARA QUE O PSDB DO GAROTO (AÉCIO CHORÃO) TIVESSE CHANCE DE SE CANDIDATAR. COMO NÃO ACONTECEU E O TEMER PARECE QUE QUER SER CANDIDATO EM 2018, ENTÃO ELES ESTÁ FERRADOS E ESTÃO ENGOLINDO A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO TEMER QUE ELES PRÓPRIOS SÃO OBRIGADOS A APOIAR. E AGORA, QUEM ESTÁ SE DANANDO É O POVO BRASILEIRO, PELAS IRRESPONSABILIDADES DO PSDB, PFL(DEM), PP, PPS E OUTROS PARTIDOS. TUDO PORQUE O PSDB NÃO É GOVERNO BRASILEIRO HÁ MAIS 14 ANOS.

  11. Nem como golpista essa praga temer presta, faz uma medida o faustão reclama ele volta atrás, desgoverno fraco que vai afundar ainda mais o país .

    • Ele não queria estar na pele da Dilma? pois então, agora ninguém que estar na pele dele. Os 170 bilhões que foram inflados já foram gastos e o ano nem acabou…e agora?

    • Deveria deixar a presidência vaga, o país estaria melhor, mas sem o os presidentes do congresso, coloquem a Carminha.
      O COVEIRO do SEPTUAGENÁRIO que vá a merda com as suas reformas e entreguismos.

    • KKKK.
      Afundar o que já está no fundo é pleonasmo.

      • Então não seria melhor devolver? Já que tá uma merda … devolve e manda arrumar. Ou é efeito tiririca, que pior fica …

        Pobre de direita, é uma merda mesmo.