Palocci, o mais novo preso político da Lava Jato

palocci_moro_moraesAs circunstâncias da prisão do ex-ministro Antônio Palocci, na manhã desta segunda (26), não deixam dúvidas de que ele foi mais uma vítima do arbítrio da Lava Jato e da boca de urna para favorecer o PSDB.

Até o mais chinfrim advogado de porta de cadeia sabe que se instaurou um estado de exceção no país para ajudar os adversários do PT.

Não se trata de ilação, pois, neste domingo (25) o ministro da Justiça Alexandre Moraes antecipou a prisão de hoje num comício do PSDB na cidade de Ribeirão Preto — base política do novo preso político.

“Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, afirmou ontem o ministro, denunciando o caráter eleitoral da operação da PF nesta manhã.

O Blog do Esmael soube interpretar ontem à noite (25), às 19h57, o recado de que era o Palocci o próximo a cair nas garras do coronel Ustra das Araucárias.

Juristas da cepa de Lenio Streck dizem que o Estado Democrático de Direito corre perigo de morte por causa dos espetáculos midiáticos do juiz Sérgio Moro.

Vergonhosamente e ao arrepio da Constituição Federal, o TRF-4 julgou que a operação Lava Jato não precisa seguir as regras dos processos comuns.

Não se trata de defender Palocci cuja tarefa cabe ao seu advogado ou eventuais malfeitos — se é que eles realmente ocorreram –, mas o princípio da legalidade previsto na Carta Maior. Aliás, o mesmo princípio que faltou na prisão arbitrária do também ex-ministro da Fazenda Guido Mantega dentro de um hospital, quando ele acompanhava um cirurgia de câncer da mulher.

As prisões políticas da Lava Jato servem como boca de urna contra os petistas, haja vista que as eleições municipais ocorrerão em seis dias.

69 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cada asno petista que dói na alma… o PT passou 13 anos no poder só se preocupando em roubar e nem aí para investigas os crimes cometidos pelos outros presidentes…ou não teve crime ou o PT além de ser o maior partido corrupto da história é também o mais INCOMPETENTE…
    FORA PT E LEVA OS CORRUPTOS JUNTO, SEJAM ELES QUEM FOREM!!!
    QUEM ROUBA FAZ PARTE DE UM BANDO DE LADRÃO SEM VERGONHA E QUEM APOIA LADRÃO TAMBÉM!!!!!

  2. As prisões até podem ser políticas, mas a turma que está sendo presa roubou muitíssimo dos cofres públicos. Só os US$ 348 milhões que teriam sido localizados em conta de Palocci em bando de Miami justificam toda a Lavajato se isto for comprovado.

  3. Palocci não é preso político e sim político preso!!!Por favor,não confunda preso político,com político preso!!!

  4. IMAGINA se existisse Um AutoResponder para Facebook que convertesse 5x mais do que um AutoResponder comum?
    A Resposta é Sim, Existe
    Clique no Meu Nome Para Saber Mais!

  5. Imagina um Autoresponder Para Facebook que Converte
    5 Vezes Mais Leads em Clientes?
    Sim, Ele Existe!
    Clique no Meu Nome Para Saber Mais!

  6. Nunca que a turma do bem apoiaria esse Moro,esse Moraes
    A turma do bem quer que a justiça seja feita, que seja igualitária ,não seletiva e arbitrária como está sendo feita .A turma do bem quer que todos o que foram delatados sejam investigados ,e não só as delações que envolvem o PT que valem.
    Por onde andam as delações que envolvem o Aécio? Por onde andam as delações que envolvem o Serra? e tantos outros como por exemplo o Temer.
    Então não venham falar que a turma do bem está gostando dessa caça sem limites.
    A turma do bem jamais apoiaria injustiça,
    Quem apoia injustiça, pode ser qualquer coisa ,menos a turma do bem.

  7. Petezada dos diabos, só tem inocente preso na PF em Curitiba, André Passos, Vacari, Zé. Dirceu, etc.etc.etc. e alguns caras de pau ainda tem a coragem de disser que é perseguição do MORO, não são analfabetos políticos não são cegos mesmos, por favor cambada de ladrões, segundo o Moro ainda tem vagas inclusive na ala feminina, vamos aguardar quem será os próximos inocentes a visitar Curitiba. Parabéns Moro, parabéns MP.

  8. Prezada dos diabos, só tem inocente preso na PF em Curitiba, André Passos, Vacari, Zé. Dirceu, etc.etc.etc. e alguns caras de pau ainda tem a coragem de disser que é perseguição do MORO, não são analfabetos políticos não são cegos mesmos, por favor cambada de ladrões, segundo o Moro ainda tem vagas inclusive na ala feminina, vamos aguardar quem será os próximos inocentes a visitar Curitiba. Parabéns Moro, parabéns MP.

  9. Para quem não sabe, o Palocci e candidato a prefeito em Ribeirão Preto com 46% de intenções de votos. Enquanto o seu adversário para o qual o ministro do PCC ou vulgo Justiça foi fazer campanha perderia para o Palocci. É uma criminosa boca de urna ou não para quem como ministro deveria manter a paz no Brasil? Isso tudo foi feito em parceria com o Moro, PF, MP. Qdo o MP deveria vigiar os outros órgãos está trabalhando em conjunto – é ou não é uma quadrilha??

  10. O correto, na denominação dele, no caso desse megaladrão identificado nos autos como Antonio Palloci, seria político preso e não político preso.
    Me pergunto como existem pessoas – aqui nesse blog, que, diante da evidente roubalheira – das grandes, praticada por Palloci para favorecer a Odebrecht e desviar propinas para o PT e seus aliados, ainda defende esse cidadão.
    Com certeza, com toda a certeza, essas pessoas não vivem no meio de crianças descalças, de vizinhos desempregados. Não assistem, nos corredores dos hospitais, doentes deitados em macas, segurando os seus próprios suportes de soro.
    Essas pessoas não devem reclamar das condições de portos, aeroportos, rodovias, escolas, cadeias, hospitais,…Devem estar blogando ou lá da Suécia, ou do Canadá, quem sabe da Austrália. Da Venezuela é que não é.

  11. 13 de A a Z. Voto a cabresto é dos coxinhas. A Glibo escolhe em que eles devem votar. Ou vão negar que votaram no Collor e no FHC? Bando de otários. Vão ser sempre escravos dos Marinho, babacas.

  12. Ele não tem rolo nenhum do passado, foi inocentado pela justiça do caso que o acusaram, só que a mídia não divulgou uma nota sequer. Campanha política do PSDB com o PCC é nesse nível…

  13. A única coisa ruim dessas prisões é que enche Curitiba de lixo.

  14. Esmael seu bocó não sabe nem escrever, não é ” preso político” e sim “político preso”, e vem mais por aí, aguardem .

  15. Bom dia, esse pessoal da mortadela estão aflitos mesmo, pois esse time de corruptos um a um está sendo preso, e se a justiça não errar o chefão Lula também será preso, assim os mortadela precisam aprender a trabalhar e não viver as custas dos benefícios pagos por nós que contribuímos com pagamento de impostos.

  16. Pedro, vc. faz 4 afirmações, uma das quais ninguém contesta :”O Brasil está sendo governado por corruptos”, nem os próprios.

  17. É o final dos tempos. Terceira guerra mundial nuclear por perto. O Brasil sendo governado por corruptos e Moro prendendo políticos petistas inocentes.

  18. Esse largato justiceiro que deveria ser investigado.quando foi secretario do Alkmin na seguranca isolou as investigacoes contra PM assassinos.e o pior que e so inocentes ou ladraozinho por que contra bandidos de alta periculosidade eles afinam.em brasilia so cassando ptistas por que os bandidos de seu partido faz o que querem.

  19. Pilantra
    Aloprado
    Lóki
    O gorducho feio
    Corrupto
    Cara de pau
    Imbecil

    • Depois que o poeta cara de Drácula virou presidente, todo fascista também se acha poeta. Credo!

    • Ridículo
      Otário
      Burro
      Esquisito
      Ridículo (de novo)
      Lóki (essa eu plagiei, desculpa)
      Esquisito (de novo)
      Imbecil (com i mesmo, nada de ipsiolone metido a besta)
      ……..Viu como é fácil

  20. onde isso vai parar não se sabe ??? , penso logo digo com tantos entre verdades e mentiras deve levar * 10 * anos para INVESTIGAR. ou mais uma grande golpe para os golpista se manter no poder ate as novas eleição,PIZZA???

  21. Se eu tiver mais um filho ele vai se chamar Sérgio Deltan Federal Lava Jato Moro da Silva……

    • E o seu filho vai fazer comunicação na PUC, fumar um cabeça de nego do bom, mandar o pai plantar batatas e usar camiseta com a foto do Guevara! Quá! Quá! Quá!

      • E o que seria uma “Cabeça de Nego”????? Além de ser um completo idiota és também um racista cretino?????

        • Esmael, socorro, segura as antas! Manda o Olho Morto escutar o rap genial do Sabotage “Cabeça de nego” pra anta entender um pouco mais da nossa cultura, aquela cultura que o Dallagnol considera inferior porque é oriunda de degredados!

        • Você é ridículo !!! que justiceiro?Esse está mais pra Ditador
          Prender o PT é mole!! quero ver prender o Cunha!!! a mulher do Cunha
          Quero ver investigar os 23 milhões do Serra E mais !!! quero ver abrir investigação no Aécio que foi mais delatado do que tudo, isso ninguém fala.
          Justiceiro de merda!!!

    • Você é uma parideira GENI e vai conseguir outro filho,não sei se o PAI do DALAGNOL ainda da no couro.

  22. Vivemos no país das carochinhas onde Emília conta das estórias pra boi dormir acorda aqui no sul do Brasil não tem trouxa chega de pt

  23. Esmael…..nunca li tanta idiotice…vc esta ganhando quanto para inverter os papeis???

  24. Ministro da Justiça antecipando prisões de adversários políticos em palanque do PSDB… Depois querem nos convencer que a justiça é isenta e imparcial.

    Isso nos deixa uma lição: que entrar para a política para fazer maracutaia? Entre para o PSDB que terá a retaguarda dos “justiceiros” para ficar impune.

    • Chora diabedo, esperneiem a vontade, os chefes de vocês, aqueles que mantém viva a corrupção no país já estão todos caindo, logo chega a vez de vocês também, principalmente aqueles que receberam recursos públicos pra fazer trabalhinhos estranhos pro PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. 13 de cima em baixo. 13 prefeito, 13 vereador. Votos meus e de toda a minha família. 13, 13, 13, 13.

    • É o chamado voto cabresto. Ou voto Paloffi.

      • O meu ou o seu? Porque, sinceramente, eu não votei no aécio do pó. Nem na corriola que você deva ter votado. Do meu ponto de vista, vejo exatamente o que você vê. Voto cabresto. E voto, ainda, é uma coisa que ninguém tira (por enquanto).

    • Existem idiotas pra tudo nesse mundo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Exato … tem idiota pra tudo. Kkkkkkkkkkkkk, inclusive pra apoiar o Greca, o pai dos pobres.

        • E pro teu desespero vai ganhar a eleição ainda no primeiro turno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          CHUPA PTZADA DO CACETE, O DESESPERO DE VOCÊS É QUE A TETA SECOU, ACABOU A MORDOMIA DE VIVER DO DINHEIRO PÚBLICO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • esse kkk…

            O genildo reativou os nicks antigos e fica o dia todo aqui merdejando…

            Machão de internet…

            Logo reaparece o apartidario…

  26. Ficou impune muito tempo. Roubou a vida toda. Espanta alguém com o mínimo de decência defender esse verme.

  27. Parece que o “acima da lei” não vai para enquanto não acabar com os maiores adversários políticos do psdb e destruir a frágil respeitabilidade que nossa justiça possui.

    • Justifique então o patrimônio desse senhor.

      • Se vamos questionar patrimônio das pessoas, o John Mimimi pode justificar o aumento de patrimônio do deputado golpista Hauly de 2010 a 2014, quando passou de R$ 777 mil para R$ 1,35 milhão? Um aumento de 75% em 4 anos, período que foi também secretário estadual do probo Beto Richa. Deixe de ser otário, o Palocci não está sendo preso por ter ficado rico ou não. O ataque é ao PT. Alguém viu algum juiz mandar prender o membro da Fiesp que deu um calote de R$ 9 bilhões nos cofres públicos?

        • O Hauly que vá preso, não me importa. E que fique na mesma cela do Paloffi.

        • Patrimonio do arruda corregedor da alep que passou de 400 mil em 2010 foi pra 2.800 milhoes em 2014? ganhou na loteria suplente de deputado federal? ora o juizinho do psdb e mpf e eleitoral nao tem olhos pros golpistas deputados? ate onde vai o golpe em curso? com a palavra as autoridades isentas e imparciais se é que ainda existem…

  28. Preso político???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pilantra assalta o país, rouba descaradamente e os otários vem falar que é preso político???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai com força pra cima dessa pelegada juiz Sérgio Moro, estamos todos com você!!!

    • Como se seu patrão playboy não fizesse o mesmo
      o desejo que todos fossem presos mas nesse pais DE JUSTIÇA SELETIVAS eles apenas dão um conforme espiritual ao povo para continuar os desmandos

  29. Talvez tenha um sentido contrário essas prisões, do que almejam. Voto PT pelo que estou vendo e analisando politicamente de tudo isso. A lógica é simplista. Se somente políticos do PT são presos, então é nesse partido que devo votar porque dos outros partidos, roubam tanto e mais do que aquele e ninguém vai preso. A certeza de colocar políticos do PT no poder é que todo mundo vai fiscalizá-los.

  30. Mais uns vagabundos presos. Hóspedes muito bem vindos em Curitiba. Ver esses corruptos sentarem no banquinho diante do juiz Moro não tem preso. Corja de ladrões!

    • Então o juizão mandou prender o Palocci porque ele está na lista da Odebrecht? E quando o juizão vai mandar prender os outros 315 que estão na mesma lista? Os outros não vêm ao caso? Em tempo: o Lula e a Dilma NÃO estão na lista da Odebrecht para desespero do juizão!

      • Entenda o resultado das eleições como sendo o julgamento feito pelo povo das ações de Lula e companhia.

    • alem de tudo ignorante .. nao tem preSo .. Isso mesmo analfabeto nao tem PRESO , mas tem sim um preço ..

  31. … esse cara tem rolo desde a época que foi prefeito …

    • Esmael, a coisa tá feia mesmo, os fascistas endoidaram. Mas a gente não pode deixar de constatar que tudo é bem articulado. O Moro articula com os procuradores, que articulam com a PF, que articula com o ministro do imperador Michel Carlos Magno, que articula até com o comentarista da tenda aqui do seu blog. Eles pensam que o povo não vai perceber essa palhaçada autoritária.

      • Oh Zé, o povo já percebeu isto meu velho, por esta razão que aplaude a atitude do Moro e do Dallagnol. Lugar de bandido e ladrão é na cadeia, e mesmo que vocês que fazem parte da turminha do mal falem absurdos do nosso justiceiro, nós da turma do bem apoiamos e defendemos este que se transformou no simbolo da caça aos corruPTos no Brasil.

        CHUPA PTZADA, EM BREVE COMPLETA O CICLO E PODEREMOS VER TODA A QUADRILHA ATRÁS DAS GRADES, INCLUSIVE O LÍDER. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Pra começar JUSTICEIRO. kkkkk pode ser mas de uma justiça SELETIVA e partidária. Ou tu não quer enxergar ou tu tem miopia política. DEUSULIVRE.

          • É. A Justiça está selecionando a quem decide por na cadeia. Funciona assim, ó: fulano intermediou negócios entre a Oderbrecht e a ditadura angolana, grandes obras, grandes comissões, grandes propinas pro partido do governo. O dinheiro sai do BNDES pro governo de Angola que contrata obras que a Odebrecht super fatura e dai sai os milhões pro cara. O fulano intermediou a contratação de 20 navios sondas para explorar o pré-sal – comissões das grossas, propinas milionárias. Então vamos lá prender ele.
            É. Tem razão o Cleber ai em cima quando fala de justiça seletiva. Tem uum cara que tá sendo “selecionado”. Não demora a “seleção” dele.

          • Pra mim o importante é ver bandido preso, se são só do teu partido ou não pouco me interessa, lugar de bandido é na cadeia e dos que defendem os pilantras é no quinto dos infernos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Zé Pilintra mexeu na ferida dos rola bosta e um 4 responderam raivosos rola bostas do patrão playboy e suas meias verdades
            comentário na medida da razão falou tudo por isso que os bem pagos funcionários da tenda ja se alvoroçaram
            A JUSTIÇA É SELETIVA SIM pq agora estão todos correndo para prender o lula e enterrar lava jato antes que os seus deuses do olimpo de da justiça comecem a cair pq tbm são corruptos e todos viram que ate o temer é citado na lava jato
            e a publicano como vai??:?

        • Olha o professor dizendo que o nazismo é o método usado por Moro. Jornalista da GloboNews o interrompeu rapidamente… ehehe
          https://www.youtube.com/watch?v=oywtpPHLe6s

        • Baita idiotão esse tal de olho vivo…

          Nós da turma do bem….

          Puta paspalhão…

          • Sim velho, a turma do bem está apoiando o grande juiz Sérgio Moro, já a turminha do mal, aqueles que sobrevivem nas costas da corrupção do PT, estão sem dúvida alguma odiando Moro, Dallagnol etc.

            Uma coisa eu tenho pra te dizer:
            CHUPA PTZADA, ACABOU A MAMATA, SE FOI A FACILIDADE EM CONSEGUIR DINHEIRO PÚBLICO PRA FALAR BEM DO PT, SECOU A TETINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Palhaçada é o que o calango do nordeste e a sua pupila fizeram com a nação. Somente vocês não estão sabendo que o Mantega mentiu sobre a operação da esposa. É nem foi preso dentro do hospital. Não distorçam os fatos a favor do
        Pt e do lulazarento..
        O que impede que vocês vejam o que está bem à frente do nariz de vocês? Querem transformar essa corja de bandidos num bando de querubins, por acaso ? Façam o favor de deixar em paz o único homem decente que existe aqui no Brasil, que é o Juiz Moro. É tão competente, tão ético, que se compadeceu da mentira dita pelo Mantega, como veio a ser sabido depois.
        Certamente vocês que tanto defendem os PETRALHAS , de algum modo, estão se beneficiando com essas inverdades que divulgam.
        Tratem de trabalhar com a verdade. É aceita, que dói menos.

      • Entenda o resultado das eleições como sendo o julgamento feito pelo povo das ações de Lula e companhia.