No exterior, todo brasileiro tem a obrigação de dizer “Fora Temer, Diretas Já”

A pedido, o vídeo acima foi produzido para os brasileiros que residem no exterior. Todo compatriota tem a obrigação moral de denunciar o golpe de Estado no Brasil.

Como diz o o cantor e compositor Caetano Veloso: “[Fora Temer] Virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito.”

esmael_video

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Jardim Venezuela, Vila Cuba, Recanto da Bolívia, atenção, tem um vídeo do Esmael Morais preparado pra vocês se enojarem!!!
    Como é decadente ficar sem receber do governo do PT pra falar bobagens né Esmael.
    Você tem que se submeter a tantas coisas constrangedoras.
    Força amigo!
    Ouvi dizer que o Temer vai criar o BOLSA BLOGUEIRO pra não deixar passar necessidades os profissionais que mamaram no governo do PT e agora estão as mínguas.

  2. PQP que coisa mais sem noção sr. Esmael …..perdeu o senso do ridículo.

  3. PARABENS..BRAVO..

  4. Soube de fonte segura que o governo americano, francês, alemão e inglês estão reunidos neste momento para avaliar o impacto do pedido do Esmael. Debato, essa surpreendeu, pegou na veia!

  5. impunidade le se imunidade

  6. a turma do golpe foi tao mal intensionada,que quando o Lula fosse assumir o ministerio q a Dilma lhe convidou abriria mao da impunidade conforme sugerido pelo ministro do STF e ele aceitou,o que n interessava pros golpistas por que ele e ficha limpa e assim n teriam o gostinho de ve lo algemado.mas perdeu se a chance do Brasil retomar os trilhos do crescimento pois diferente do Serra n encontraria tantas portas fechadas.simplesmente aconteceu o que queriam,que o pais chegasse no julgamento do impeachment na situaçao q se encontra,ainda q tudo seja fruto do governo golpe,q n teve capacidade p reverter o quadro,simplesmente pra midia escrota ver cada trouxinha repetir a mesma retorica,Dilma quebrou o Brasil.

  7. Tem mais gente a favor do Brasil do que contra Temer.

  8. Dilma não tinha popularidade no final. OK.
    Usaram isso para salvar pescoços de 20 senadores acusados e um vice-presidente acusado , agora salvo pelo foro privilegiado.

    Ela acatou a lei.
    A mídia decente de direita, ou seja, a que fica fora do Brasil, escrachou o covil e a corte.

    Agora o jogo continua. Temer tem popularidade zero.

    Queremos o mesmo tratamento o para ele. Isso se chama Democracia.

    Fora Temer!

    E mais: o PT deve protocolar o pedido de “impitim” contra os dezoito governadores pedalentos. Aproveite a jurisprudência rápido.

  9. QUEDA DA BASTILHA
    Fiquei temeroso agora. O Ex-Mael dirigindo-se aos brasileiros no exterior, conclamando à resistencia. Com a liderança que ele tem, com o poder de mobilização, de convencimento, parace mesmo que vai isolar o Brasil, mais que o isolamento (que sempre fui contra) de Cuba.
    Acorda Ex-Mael. Vc e seu video, assim como suas opiniões (patrocinadas pelo propinoduto) e os patrocinadores do seu blog não influenciam em nada, e nada interfere aqui em Curitiba, quanto mais no Brasil e muito menos no exterior.
    Manifestação legitima e massiva mesmo, é a que tem na Venezuela, que seu governo reprime a fuzil e baionetas.

  10. Esmael,

    O video ficou bom. Rápido e sucinto.

    Esse pessoal agressivo voltou aqui? Que desgraça . Esse pessoal sem educação básica , irritante, que vem aqui só para azucrinar, pois não sabem se expressar, escrevem em maiúscula de preguiça.
    Despediram e fiquei feliz. Voltaram com a bobajada de sempre. As mesmas frases de cem anos. Que amolação.

    Deixaram a porta do camburão aberta de novo?

  11. acho q eles querem falar de governo eficiente,pois entao vai.em qual governo houve a maior crise energetica q foi acompanhada de demissoes records no mercado de trabalho q impulsionou a mudança p sucessor?qual o custo das obras metroviarias q conta com atrasos de quase 10 anos marcadas por superfaturamento?e a historica seca q obrigou paulistas a tomar banho de canequinha?qual o governo q e o maior refem do sistema carcerario q ja provocou feriado historico em 2006?com todas essas observaçoes ainda se corre o risco de ouvir q incompetente e o governo Dilma,rede esgoto e vc tudo haver.

  12. Ismael, se for gravar vídeos eu posso lhe ajudar no que diz respeito às técnicas de áudio. Abraços

    Leonardo Stoppa
    @stoppaleonardo

  13. bom se já eramos um país de bananas golpista,podemos ser agora,abobados sem rumo.100 credito 100 nada se serra poder vender ou doar tudo vamos ser um pais latinha.

  14. Deveriam gritar: Fora Temer, o Vice que nós escolhemos em 2010 e em 2014.

    E “Diretos já, prá Papuda, pro Complexo Penal de Pinhais, todos os que ainda serão julgados e condenados pelos crimes de roubo praticados contra a Petrobrás, a Nuclebrás, os fundos de pensão do BB, da CEF, etc”.

    • Mais uma vez: obrigado, Parreiras. E fico feliz que você tenha esquecido o mensalão tucano, o trensalão, o senador verde-tucano que fez campanha no jatinho do Youssef, as “doações” das empreiteiras pro Serra (com depósitos no exterior), pra mim (em dinheiro vivo) e pro Aécio (dindim para ser depositado em Lichetenstein), todos meus queridos parceiros. Obrigado, Parreiras, este é o tratamento correto: pros inimigos, até suspeita aumentada; para amigos e aliados, impunidade continuada.

      • Michel Cunha, o Nervosinho.
        Ele esqueceu da Caterva do ANALFABETU HITLER do assalto ao caixa da receita estadual, do assalto ao dinheiro das construções e reformas das escolas, ele e cegueta do olho direito, só enxerga com o esquerdo, e antes que eu esqueça manda esse puxa saco a merda, esse babaca que acha que as pessoas esquecem das roubalheiras, aqui no Estado e no Brasil, feita por Tucanos e outros partidos da laia que ele defendo quietinho, VÁ CAGAR NO MATO E LIMPE COM FOLHA DE ABACAXI, IDIOTA.

  15. Tantas bobagens juntas. Se especulam sobre cortes de direitos de trabalhadores, das políticas sociais como o Bolsa Família – que o atual governo reajustou em 12 por cento, como o Minha Casa, Minha Vida, etc. São fomentações para preocupar as classes mais carentes de atendimento do poder público, tais como se fez na apresentação do programa eleitoral da presidente deposta. Vergonhosa e estúpida a cena de banqueiros retirando pratos de comida da mesa de família pobre. O rapaz ai do vídeo, sequioso de aparecer, se esquece que Dilma escondeu, mentiu para a população brasileira sobre a situação financeira do seu governo. Desde alguns anos, todos já vem sentindo a queda do poder aquisitivo de cada um, o encarecimento do crédito, o aumento do endividamento, com o agravante do fantasma do desemprego assombrando cada família. Ultimamente, ou, melhor, o afastamento da inábil, arrogante e incompetente presidente – que espera o ensacamento do vento, que cultua a mandioca, que põe culpa no meio ambiente – que atrapalha o desenvolvimento, que sugere diálogo com terroristas, dentre outras asneiras, abriu sim, um olhar para certezas de encaminhamento a bom termo, mesmo que a longo prazo e a despeito de pessoas que, como forma de manifestação, destroem bens públicos e privados, interrompem o direito de ir e vir.

  16. Muito bem Esmael Morais, o jornalista de verdade tem o compromisso com a democracia. Parabéns por militar por uma boa causa e usar o seu prestígio para despertar os nossos patrícios noutras partes do mundo. “Fora Temer”, “Diretas já!”

  17. QUEM PRECISA DE TRABALHO E BABA OVO VAGABUNDO DE GOLPISTA.E BANQUEIRO FRACASSADO QUE TENTA RECUPERAR SEUS GANHOS TENTANDO ESCRAVISAR UMA GIGANTE NAÇAO.E CABO ELEIOTORAL DE CANDIDATO SEM CHANCES NAS URNAS.E QUEM ACHA QUE INFORMATIVO E O JORNAL NACIONAL….

  18. E principalmente lá fora, onde a globo não manda.
    Aliás a globo e seus asseclas são ridicularizados no exterior.
    São tratados como uma imprensa que gosta de dirigir manada, como os coxinhas.

  19. esmael vai dormir vc ta igual o senadorzinho bob loko, quem esta indo pra rua, e so vagabundos bandidos saqueadores, afinal olha as imagens e vcs vao ver quem sao esses marginais.

    • Neste domingo, o augusto apartidário sentiu no fígado o direto que veio das ruas. O cansativo repetidor de comentários (seria um robô tucano?) deve ter percebido que o presidente chinfrim e sua gangue (PSDB, DEM, PP, entre outros) vai ter vida curta no governo. Se bobear, não vai dar nem tempo do augusto apartidário se refestelar em algum carguinho comissionado federal que ele anseia desesperadamente.

    • VAI SE FUDER, SEU BOSTA, PUXA SACO DA DIREITA IMBECIL!!!!

  20. No exterior e por aqui também:fora temer!!

  21. Parabéns Esmael! tó contigo e não abro, grande abraço.

  22. vai trabalhar esmael a teta secou e agora, tchau queridos eleiçoes diratas ja, em 2018.

    • Por favor, nos ilumine com a sua vasta sabedoria porque o povo deve aceitar Temer até 2018, não foi ele que recebeu 10 milhões em propina? Ele não é corrupto?

    • E VOCE CONTINUE TRABALHANDO POR 80 HORAS SEMANAIS ATÉ OS 70 ANOS PRA ENRIQUECER SUE PATRÃO PALHAÇO!!! PALHAÇO COMO VOCE SÓ MERECE O CABRESTO E O CHICOTE!!!

  23. Isso é, sem dúvidas, uma das maiores besteiras que já vi.

    • Diretas já!!!
      Não tenha medo das urnas, quem vai fiscalizar será um tal ministro tucano, não vai fraudar as eleições para favorecer a esquerda, voto impresso para posterior averiguação e inibição de fraudes.

      • Santos, você já trabalhou em escrutínio? Não??? Então, melhor ficar calado, que dizer asneiras!!!
        Você não tem noção de como é fácil contabilizar votos para candidatos. Por mais que fiscais de partido fiquem acompanhando a abertura das urnas e contagem dos votos, sempre tem jeito para tudo. Disso tenha certeza.

        • São os argumentos usados nas eleições de 2014 por aqueles que não se elegeram, diziam que as urnas eram adulteradas e queriam voto impresso.
          Para informar: As eleições de 2018 terá voto impresso.
          Então, quem fala asneiras mesmo?

      • #PelaAnulaçãodoImpeachentJá