“Mr. Fora Temer” é vaiado na abertura do desfile de 7 de Setembro em Brasília

fora_temerO ilegítimo “Mr. Fora Temer” foi vaiado hoje na abertura do desfile de 7 de Setembro, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios. Manifestantes exigem novas eleições presidenciais.

Sob gritos do público de “Fora Temer”, “Diretas Já” e “golpista”, Michel Temer (PMDB) foi vaiado no momento em que chegava na tribuna de honra do evento.

Há milhares de pessoas protestando no Distrito Federal contra o golpe de Estado no país.

Quanto ao “Mr. Fora Temer”, trata-se de como o usurpador foi tratado pelos empresários durante expedição na China.

“Bom dia, senhor Fora Temer”, dirigiu-se um empresário chinês ao ilegítimo presidente Michel Temer.

Abaixo, assista à reportagem sobre o ocorrido na TeleSur:

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse país não resiste mais ao Golpismo. Não estamos enclausurados como em 64. Temer não terá um dia de paz. Principalmente se as pessoas tiverem acesso a isso:

    http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html

    Democratize-se. Compartilhe.

  2. quer resolver toda a economia,e só dar aos bancos o que eles querem,como entender e bem simples municipios falidos com pouco mais de 10.000 mil abitantes com 5 agencias bancárias mais a casa lotérica quer mais onde esta o dinheiro ??????.

  3. Muito bem Capitão ,e só ver ao lado onde esta o exemplo,mais uma vergonha.

  4. já não se fazem mais o 7 de setembro como antigamente,pois os golpistas alem de tomar o país golpeiam o que resta da DEMOCRACIA,vergonha.

  5. Vai entender cabeca de petista. Seguranca é sim, resposta responsabilidade do Estado, presídios são dos 2. Fronteiras gov fed.
    Entao o Temer era só figurativo???
    Esperteza, qdo Collor saiu, nao vi nenhum petista pedindo q cabeça de Itamar.
    Vcs são patéticos e hipócritas.

  6. 12 milhões de desempregados, o Brasil destruído e tem gente CA olha que ainda defende esse bando de pessoas que acabaram com o Brasil. Fora PT, fora vendidos, a boquinha acabou!!! A saúde, educação, emprego, segurança, infraestrutura em estado caótico. Bilhões desviados, toda cúpula presa e vcs aindq defendem essas pessoas? Nasceram aonde?? Porque brasileiros não são.

  7. Temer não come castanhas no Natal como presidente,é muito incompetente e a pressão está grande.

  8. Igual a Dilma foi. Vaiaram até atleta nas Olimpíadas. Faz parte da falta de educação e cultura.

  9. Lista de militantes da extrema direita no DCM. Todos disfarçados de jornalistas e muito bem pagos incluso com dinheiro publico. Entre eles um espião, segundo o Weakkleaks.

  10. essas calunias difundidas pela microcefalia trouxinha so reflete o desespero q sentem ao saber q estamos muito proximos de uma guerra civil.eles sabem q algum poderoso acordar ele pode por a liberdade desses a perder.por isso q tentam calar a opiniao de inconformados c o estupro q a democracia foi submetida em concordancia c serios juristas q n compactuaram c o golpe.o mundo enxerga isso,mas o microcefalo q tem o parcial apoio da rede esgoto e propaga suas mentiras nao.

  11. O Temer foi sim eleito juntamente com Dilma,mas em nenhum momento das campanhas ouviu-se falar em ponte para o futuro.Ele quer implantar um projeto que não foi aprovado pelas urnas É ISSO ,AS PESSOAS NÃO ENTENDEM ,O ÓDIO NÃO OS DEIXA ENXERGAR NADA.
    ELE ESTEVE COM ELA ATÉ OS 48 DO SEGUNDO TEMPO E SAI FALANDO EM HERANÇA MALDITA ?FAÇA ME O FAVOR.FORA TEMER!!! ELEIÇÕES JÁ.OUTRA COISA: A LUTA É POR UM GOVERNO LIVRE DE CORRUPÇÃO ,NÃO É O MODELO QUE LÁ ESTÁ.MUITOS MINISTROS ENVOLVIDOS NA MESMA.

  12. Se verificar o número de deputados e senadores encrencados com a justiça verificar-se-á que a absoluta maioria não pertence ao PT, senhor Parreiras!!!

    • Verdade!!! o problema é que se colocou nas mentes dos inocentes úteis que só o PT que não presta.Que é o mais corrupto de toda história ,o que mais roubou o que mais isso ,o que mais aquilo etc.
      Eu sinceramente desconfio quando existe uma certa indução para que sejamos a pensar algo, ir com um maioria.É tudo muito centralizado,muito focado numa só direção.Tem muita coisa errada nisso tudo.Essa paixão política que leva o povo a se ofender nas redes sociais é estranho meio manobra mesmo.
      No senado várias imagens deles posição ,oposição rindo uns com os outros.E o povo se engalfinhando.Nós temos que prestar atenção no que estão fazendo conosco.Nos manobram da maneira que lhe são conveniente.
      Sem trocadilho ,mas o povo cai feito patos.

  13. Os registros da era Lula aponta q deixou reservas 10 vezes maiores q o FHC.q elevou o superavit da balanca comercial e tirou o Brasil do. Mapa do Brasil.q essa opiniao foi publicada na revista Forbes e Exame.q apenas partidarios do governo derrotado nas urnas n compactuam.mas elegem governo q produziu maior crise energetica do pais e que a corrupcao da petrobras existe desde a sua fundacao e o PT foi deposto do governo p ter tido a coragem de denuncia la como nunca antes.

  14. Senão vejamos: Nos dois últimos anos do governo de Dilma, ela só dava a cara em eventos públicos, desde que fossem fechados e com a presença de simpatizantes, os dependentes do Minha Casa, do Bolsa Família, dos militantes do MST, mais o pessoal da CUT, UNE, Psol, essas coisas….

    • Foi bom encontrar você aqui. Já respondeu a pergunta do Pé Vermelho CWB: “Já devolveu o dinheiro da Alep?”. Estou curioso…

      • Carlos Marques ou seja lá quem for. Não devo nada para a Alep – que eu saiba não é banco, nem financeira, e nem para filhadaputanenhum.
        Como bom cobrador que você é, que tal dar em cima de ex-ministro do seu partido que abufelou parte dos empréstimos consignados de aposentados do governo da sua ex-patroa?
        E que tal você cobrar com a mesma insistência mostrada para comigo a respeito de dívida – INEXISTENTE, repito, a devolução dos 50 bilhões roubados dos fundos de pensão da Petrobrás, do BB, da CEF, dos Correios, por parte dos gatunos abrigados pela sigla PT?
        E, para concluir: Que tal você ir empilhar coco lá na descida depois da Curva da Santa, hein? Cara chato, sô…

  15. Não entendo…… por que elegeram o Temer se não o querem como presidente?
    Ignorância politica, falta de conhecimento, lavagem cerebral, venderam-se por pão com mortadela e R$ 30,00…….??????

    • Ele era somente um vice decorativo, mas os coxinhas colocaram ele lá.

    • E quem era o vice do candidato Aécio? Isso mesmo: Aloísio Nunes: assaltante do trem pagador de Jundiaí!!! Esclareça-se!

      • Valeu Pedrão, são dois CANALHAS DA PIOR ESPÉCIE e só há uma diferença entre esses bandidos: é que o primeiro adora um pozinho nas NARINAS.
        VIVA LULA E DILMA!!!
        É muito fácil bater em mulher, queria ver nuns cara feito CIRO GOMES, ROBERTO REQUIÃO, etc…

    • Que lhe disse que Temer recebeu votos? Alguém devia estar em coma n ocasião da eleição. Antigamente na época de Jango o vice era eleito, sabia? Jango não foi eleito na mesma chapa de Jânio Quadros, a chapa oposta a qual Jango era o vice teve mais votos do que Jânio Quadros cabeça de chapa.

    • Votei na Dilma, o pacote traidor veio a reboquem, a pretexto a ajudar a governabilidade, com seu partido de traíras PMDBesta caro Genildo 2 neuronios

    • Nao se vota em vice, na urna votamos no 13, seu otario.

    • genildo asno, ninguém vota em vice algum, nem pra prefeito, portanto, DERROTADO DE AECINHO COCAÍNA, espera em pé, que agente vai retornar ser merda! A MAIORIA FOI QUEM VENCEU!!!!

  16. Nunca na história do Brasil, se roubou tanto como na Era Lula. Nunca na história do Brasil se registrou tantos atrasos em tantas áreas, como na da Educação – que o partido insistia em divulgar números crescentes, sem, no entanto, referir-se à qualidade. Há que se perguntar à Toda Oposição se em algum momento, o Brasil viveu tanta criminalidade como a que se registrou nos mandatos petistas, além da degradação da Saúde – não se reajustam as taxas do SUS há 10 anos. A infra-estrutura é outro ítem a se lamentar. Algo foi feito a partir das concessões, eufemismo criado pelo PT para acobertar as privatizações, práticas demonizadas pelo PT estatizante. Sugiro ao Edison Carvalho expressar opinião a respeito do momento político e não se limitar ao registro de xingamentos, o que mostra total alienação quanto à realidade do presente.

    • Você devia estar em coma induzido ou era coma mesmo sem o tratamento necessário?

    • Sr. Parreiras
      vou comentar somente sobre um ponto, segurança pública, mostrar a falácia. Se preciso for, argumentarei sobre os demais pontos apresentados no seu comentário:

      Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

      […]

      §6ºAs polícias militares e corpos de bombeiros militares, forças auxiliares e reserva do Exército, subordinam-se, juntamente com as polícias civis, aos Governadores dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios. (BRASIL, 1988)

      fonte:
      https://jus.com.br/artigos/24749/comentarios-sobre-as-atribuicoes-do-comandante-em-chefe-da-policia-militar

    • Na era FHC o salário minimo, nos últimos dois anos da gestão, era US 100, hj é quase US 300. Dos oito anos da gestão de FHC, nos seis últimos o desemprego era o mesmo que hi, 11 milhões, considere que hj o número de carteiras assinadas é 10 milhões superior, proporcionalmente, hj estaríamos com 20 milhões de desempregados, a inflação hj é de 10% ao ANO, naquele tempo era por semana. FMI VC lembra? Aeroportos como eram?

      • Nunca fui muito lá chegado em FHC. Mas é obrigatório reconhecer que foi em seu governo que aconteceu um deslanche de programas sociais como os vales gás, alimentação, escola, desenvolvidos pela finada Ruth Cardoso. Existem gravações no You Tube mostrando Lula chamando aqueles programas de escola, de eleitoreiros e que amesquinhavam a dignidade de quem os recebia. Os primeiros anos do governo Lula – 2003-2006, foram positivos pois ele continuou o tripé econômico do seu antecessor. Há que se reconhecer ainda o governo FHC sofreu com crise internacional o que originou números negativos na economia, além do desemprego citado por Marceleza. Dela, Lula disse ser apenas uma marolinha. Deu no que deu!

    • Olá…
      Pesquise sobre o Caso Banestado..
      O que esse partido pt roubou é café pequeno perto dos 500 bilhões..
      Ademais…acreditas que algum deles é honesto..?
      O problema é que, quem é costa quente se “safa’.
      Normal para esta Pátria..
      Até+

    • Ô coxinha aecinho cocaíca, minoria deDERROTADA nas urnas, mais tu és um grande fila da puta mesmo, falar em privatização, quando todos sabemos quem foi o grande chefe de quadrilha da Privataria: fhc. Essa minoria DERROTADA nas eleições acharam um meio fraudulento de tirar a GRANDE PRESIDENTA DILMA, com o suporte dessa elite de merda do brasil, segundo os especialistas, a pior do mundo, porém, vai ser por pouco tempo, porque nem que seja numa GUERRA CIVIL, agente ajeita o Brasil de TODOS.

    • O capachildo de políticos tradicionais vem aqui gastar sua verborragia. Sem problemas, assim é na democracia. Até os néscios têm voz. Mas o palavreado fica suspeito quando diz que nunca se roubou tanto no Brasil como na Era Lula. Pois o cidadão não fala que está apoiando exatamente os que mais roubaram na Era Lula: o PMDB do Temer e Cunha e o PSDB do Aécio (3% da OAS e conta em Lichtenstein), do Serra (23 milhões, inclusive, em contas no exterior) e do Alckmin (trensalão). Fora a roubalheira no tempo que o capachildo estava a serviço dos promotores da privataria no país. Vai te catar, tucano!

    • Sr. Rodrigues,

      Não se trata de xingamentos, mas da JUSTA INDIGNACÃO da CIDADANIA contra

      aqueles que violaram o Estado de Direito, com o propósito de assaltar o Poder,

      não conseguido através do legítimo caminho das ruas, e ainda por cima sob

      a orientacão do Departamento de Estado……………………………………!!!!

    • Talvez caiba dizer que nunca a economia deste país teve tnt movimento, sempre com status de subdesenvolvidos já não somos vistos assim! País de miseráveis já não mais visto assim! Isso é culpa do Lula. Que os culpados, julgados e condenados paguem pelos seus erros e que jamais o Brasil volte ao que era antes. Na era PT diferente das demais se descobre muita merda, deste e de muitos outros partidos, não da mais pra tapar o sol com a peneira! Não sou partido sou por inteiro.

  17. Toda OPOSICÃO ao Govêrno dos GOLPISTAS, Cínicos, Hipócritas, Chefes de Jaguncos,

    Bucaneros, ENTREGUISTAS, Canalhas, Gambás………………, e por aí vai…………….!!!!!

    Nenhum momento de descanso para êles………………………!!!!!

    • “SIR” Fora Temer – “sendo ilegítimo rua” abaixo governos despóticos que não houvem o povo, que transmitem contas da irresponsabilidade, das fraudes e insegurança quanto ao presente e futuro. Fora Coveiro do sexagenários, vampiros dos recursos do povo.
      Resista Brasil aos entreguistas e traíras que dizem nos representar. “Independência ou Independência”