Ministro da AGU cai atirando em Mr. Fora Temer: “Quer abafar a Lava-Jato”

do Brasil 247
osorio_vejaO governo de Michel Temer pode estar chegando ao fim. O motivo: demitido nesta manhã, o ex-advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, acusa o Palácio do Planalto de tentar sabotar a Lava Jato, em entrevista concedida à revista Veja que circula neste fim de semana.

Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos. No entanto, na noite de ontem, foi alertado por Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, de que suas iniciativas estariam criando sérios problemas para o governo federal.

Osório pediu uma audiência com Temer e não foi atendido. Magoado, decidiu cair atirando.

Depois desta denúncia, o procurador-geral Rodrigo Janot, que acusou a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Eduardo Cardozo de tentar obstruir a Justiça por um motivo muito mais fútil, que foi a delação de Delcídio Amaral, terá que fazer o mesmo com Temer.

Em reportagem publicada nesta manhã, 247 advertiu que, ao demitir Osório, Temer livrava-se de um problema, mas poderia ser acusado de obstruir a Justiça (leia aqui).

Depois das acusações de Osório, que reforçam a tese de Romero Jucá (PMDB-RR), de que era necessário derrubar a presidente Dilma Rousseff para “estancar essa sangria”, o governo Temer derrete em praça pública. Até porque praticamente toda a cúpula do PMDB foi delatada pelas maiores empreiteiras do País.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Confirma apenas o que a gang do Machado já havia organizado e dito. Só o JANOT e Cia para preservar seus empregos às custas de milhões de eleitores finge não ver. A JUSTIÇA continua literalmente cega neste PAIS .Benesses da Lei para os AMIGOS e dura lei para os inimigos….A JUSTIÇA BRASILEIRA hj tem donos.

  2. Os esquerdistas ativistas da APT sindicato estão lendo a Veja? Mudaram?

  3. CAPITÃO GAY: os petralhas subornaram a Veja e o Medina para publicarem essas mentiras sobre o governo Temer. Uma falsidade. Todos do governo usurpador são honestos. Nenhum deles responde por qualquer crime e nunca foram acusados de nada. No lugar do Medina, o Temer indicará o Papai Noel (um grande homem, sem máculas). E, ao que parece, o Coelhinho da Páscoa (outro grande, só que coelho) para o Ministério da Fazenda). Ainda estão na lista o Capitão Marvel, Capitão América, o Batman, o Superman, Mestre Yoda, Shi-ra e até o Jeca Tatu.
    Não sabias disso? Pô, cara, como tu és mal informado.

  4. ta certo pt ladrão vcs podem roubar a vontade dentro da lei e do aumento do salario dos juizes

  5. Calma, pessoal. Ainda existem coisas a serem apuradas, tais como os rombos dos fundos de pensão, a “participação” de Rose Noronha no governo Lula (a pasta diplomática recheada de euros depositada em banco português), etéque, etéque…

  6. Na Privataria Tungana o valor arrecadado foi +- 90 bi . Embora tenha sido10%’do valor real daz empresas é um bom dinheiro.

    O PSDB dizia que era para a a educação e saúde, esse mantra justificador do crime. O dinheiro Sumiu. Nao melhorou a educação. É só ver as tabelas do MEC da época.

    Agora o PMDB voraz, está fazendo o mesmo e o PSDB desesperado por não mamar. Então querem eleições também .

    Mas não tem candidato com chances nem com credibilidade.

    • Sim Maria A, já estão emcaminhando com eleições indiretas, sob a batuta do patrão do TSE, o novo presidente do PSDB e claro.

  7. Quero ver a hora que tirarem o PSDB do meio do lodo. A Globo não vai noticiar? Será que Aécio e cia. vão acabar pulando do lodaçal, finalmente?

  8. Como pode ter gente que ainda acredita nessa revista “golpista” que só publica mentiras e distorce notícias para prejudicar nosso querido e amado PT e seus ilibados maiores representantes, Lula e Dilma.

  9. Só falta agora recomendarem a Veja como a melhor revista política. Vocês são muito ridículos.

  10. Com essa manchete na capa, Veja não vai vender merda nenhuma. Tá todo mundo careca de saber que um dos compromissos do Golpe é estancar a sangria da Lava jato, inclusive o ritual que ocorreu no Senado, teve como missão libertar a maioria dos ocupantes da casa , das mãos do Salvador da Pátria.

  11. A jogada da veja é simples é cassar o temer no tse e dar a presidência ao aécio, apesar dos dois não valer nada

  12. A direita fascista armou essa Lava Jato para queimar o PT, e mais nada.
    Com a colaboração da mídia nativa, capitaneada pela globo, derrubou o governo, mas não conseguiu seu intento.
    Essa Lava Jato serviu apenas para coçar o ego de um juizinho de merd…que, de repente achou ser o Rei do Brasil.
    À medida que os dias vão passando, a verdadeira quadrilha vai sendo desmascarada e a história contada em verso e prosa.
    Um tripé de ladrões, estrategicamente colocados, vai desmontando o Brasil.
    AlibabáCunha, o mais feroz dos três irmãos metralhas da política, está temporariamente ameaçado, mas seus súditos, presos pelo rabo, tentam fazer toda manobra suja possível pela livrá-lo das garras da Justiça.
    E um certo Ministro Teoria vai dando sua colaboração e senta em cima das denúncias contra alibabácunha.
    O segundo dos Irmãos metralha, talvez o mais tinhoso, manda no Senado, e também está atolado até o pescoço em denuncias.
    E por último, o Metralha mais imbecil dos três, assumiu a presidência pós golpe.
    É o famoso Mr. ForaTemer, aquele da vaia escandalosa no maraca que o carimbou para o resto da vida.
    Fora esses, há que se saber quem são os demais mantidos por alibabáCunha.
    E até onde chega a maracutaia dessa quadrilha.
    A Lava Jato teve peito e coragem para chegar e bater no PT, a mando do sistema é claro, mas mija no pé quando chega nos barões da corrupção no Brasil.
    Esses são os líderes que os coxinhas queriam para seu País.
    Um bando de ladrões denunciados na lava jato, que era tão ostentada pela globo e seu gado predileto, os coxinhas.
    E aí direita fascista, como é que fica?
    Tá bom desse jeito?
    A lava Jato já era seus imbecis!
    Agora falem que era a Dilma e o Lula que queriam acabar com a Lava Jato.
    Pra rua povo de cara limpa!
    Vamos varrer esses ladrões da política brasileira.

    • Vamos varrer todos sim, já limparam alguns, agora é ir para rua para faxina geral.

    • Bravo……………..!!!!

      Que o Texto seja distribuído na Gare D. Pedro II no Rio e na Estacão Sé do Metrô em S. Paulo…………………!!!!!

  13. O que se poderia esperar desse Govêno de Ocupacão…………………….!!!!!

    No mínimo uma pocilga…………………..!!!!!

  14. É tanta cachorrada desses golpistas…com perdões dos animais que não da nem vontade fazer comentários…falta palavras para comentar tais coisas …chega ser frustrante que decepção.

  15. fora dirma……………………………………………….. ?

    As vezes nos perguntamos, o porquê de tudo isto…A alienação coletiva e o senso
    comum que diz ” tudo ladrão, ninguém presta, fora DIRMA…….Mas ? alguns anos de
    governos de ESQUERDA ligaram as massas para a necessidade de se não perder todo
    o mel…chamado BOLSA FAMÍLIA..MINHA CASA..MEUS DIREITOS..MEU FIES..PROUNI

    fora GOLPE…………………………………………………. !

    • É tandas as cachorradas destes golpistas que não dá nem vontade de comentar …com perdões dos animais …chega ser frustrante. ..que decepção. ..fora Temer já.

  16. Tchau, tchau querido! Ja era!

  17. A defesa dos golpistas envolvidos na Lava Jato é tão escancarada que nem a Veja consegue ignorar. É, claro, sem a mesma ênfase se a ação fosse comandada por um governo petista. Mas o afastamento do dr. Fábio Osório e a nomeação de uma mulher para o cargo de advogado-geral da União deverá deixá-la em situação incômoda. Afinal fica difícil esconder o espírito misógino que permeia todas as escolhas do golpista Temer. Pra qualquer cidadão, fica evidente que Temer afastou o homem incômodo e que agia de forma independente por uma mulher que agirá sempre ao comando do governo machista e segundo os interesses dos honestíssimos homens do Temer, sejam do PMDB, do PSDB ou de qualquer partido aliado.

  18. Nesse caso a revista Veja “golpista” pode ser passível de crédito?

    • O CAPITÃO GAY defecou oralmente.

    • Então se assume logo, Capitão, saia às ruas pra defender “tremetemer”, ele precisa de capitães do mato como você! Cade o povo batedor de panela indignado com a esta óbvia perseguição ao presidente decorativo-interino-ilegítimo- g o l p i s t a”?
      **Agora esta revistinha nojenta, em vias de falência, com uma matéria dessas é bem suspeita mesmo! Não tem como confiar! A teoria do golpe dentro do golpe faz muito sentido com mais esta “manobra”!

    • Plano perfeito do PSDB, primeiro tira a Dilma, depois derruba o Temer. Só que, nesse meio, ainda tem que deixar o Lula inelegível, pois se houver novas eleições o Lula arrasa com todos. A Veja não dá ponto sem nó, durante essa campanha que ela vai promover o fora temer as acusações sobre Lula, assim como a derrubada do PT, vão correr em paralelo, para deixar limpa a imagem do Aécio.

      • Perfeito, só que não se limpa o imundo. O povo não e bobo…….

      • Mas que não torcemos para esse eventual Golpe dentro do Golpe alimentado a

        ingenuidade (do ALIANCISMO) de que há ainda uma parte boa dentro do

        PMDB…………………..????!!!!!

    • Ele perde credibilidade quando direciona sua equipe a escrevero q lhe convem… isso se trata de uma entrevista de responsabilidade unica de quem fala! Ele ta sendo pago pra inventar historia? Arranje um argumento de homem.

    • Nesse caso??]
      no caso que seu interesse do seu partido e do seu patrão
      agora a veja é golpista ate agora era conveniente
      isso é coisa de gente canalha

    • Parte do golpe sujo ” eleições indiretas ” PSDB no poder. O patrão do TSE já esta providenciando. AGUARDEM. Temer e só uma fase desse GOLPE.

  19. Se apertar o Eliseu quadrilha,mais coelho sai desse mato.Sera q o Janot conseguira disfarcar tanta parcialidade?🐰🐰🐰🐰

  20. Em família: líder do “Centrão” tem mãe presa e avó afastada de prefeitura.

    E a família da Raquel Muniz amplia o horizonte criminal. Essa Câmara golpista!

  21. Medina deve ser uma pessoa cumpridora do dever e ciente de seu oficio. O Brasil perde.

    Leiam o DIVERTIDO texto de Andre Araujo no GGN. É cada catracada no Sardemberg…Economistas da Globo só para ignorantes mesmo. Não que ele seja totalmente burro, e Andre foi bem gentil . É que ele faz parte da propaganda do Golpe.

    • QUE MISTER, É “SIR” – SER ILEGITIMO FORA.

      ELEIÇÕES DIRETA JÁ, PARA EXECUTIVO E LEGISLATIVO.; FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

      AI SIM, MUDANÇA GERAL. BRASIL A LIMPO,

      FORA CONGRESSO, PLANALTO E PALÁCIOS, E PAÇOS MUNICIPAIS, HERANÇAS MALDITAS DE TEMPOS RUINS, FORA, RENOVAÇÃO, OUÇAS AS RUAS.