Marcelo Belinati vence no 1º turno em Londrina, diz Ibope

belinati_londrinaA nova rodada da Ibope, divulgada ontem (19) pela RPCTV (Globo), diz que o deputado Marcelo Belinati (PP) vencerá a disputa já no primeiro tuno em Londrina (PR). Abaixo, confira os números:

– Marcelo Belinati (PP) – 48%
– Valter Orsi (PSDB) – 21%
– Sandra Graça (PRB) – 8%
– André Trindade (PPS) – 4%
– Odarlone (PT) – 3%
– Paulo Silva (PSOL) – 2%
– Luciano Odebrecht (PMN) – 1%
– Flávia Romagnoli (Rede) – 0%
– Branco/Nulo – 10%
– Não sabe/não respondeu – 4%

O TRE só contabiliza os votos válidos, ou seja, brancos e nulos não são computados na totalização. Logo, Marcelo Belinati pode fechar com 58% dos votos válidos.

O Ibope ouviu 700 eleitores entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-05633/2016.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Belinatti, não esqueço de corrupção. E não sou de Londrina.

  2. Em Londrina não há salvação…..Se eu fosse o Costinha Orsi…saía da barra da saia do espectro de prefeito, essa peça da elite branca do bilau pequeno, que teve a prefeitura de Londrina nas mãos por acaso do destino é não soube o que fazer….Trouxe um angolano de olhos azuis da cidade vizinha Ibiporã para terminar destruir a CMTU, um dos órgãos mais importantes da cidade…que cuida do transito e da limpeza urbana da cidade….fez diversas mudanças de zoneamento na cidade beneficiando aos seus companheiros da Sociedade Rural do Paraná……E hoje me divirto vendo as redes sociais dos cargos comissionados do KiKi caçador de Pokémon na mais suja camapnha de difamação do cara que ya na frente….e que não vai ter o meu voto também…..kkkkkkkkk e tudo que posso dizer….Vaza Raça de latifundiários do Inferno….to me divertindo só com isso.

  3. A mediocridade não se restringe à república bananeira evangélica de CU…ritiba, pelo visto o problema atinge toda a 5ª comarca de são paulo, não dá pra chamar de estado da federação.

  4. Não voto em nenhum mas como se diz”cavalo paraguaio esse Belinati,que não tem mais a maioria e deve perder de novo para a elite branca de pele clara e bilau pequeno.Quando as linhas ascendentes e descendentes conspiram,devem chegar as vesperas da eleição quase empatados ,ai no segundo turno o BILLA DANÇA DE NOVO.

    • Não sei não, sr. Sérgio, mas acho que o sobrinho do tio Bila leva essa. É que o PSDB de Londrina é freguês de QUALQUER um. E faz tempo. O Hauly perdeu quantos turnos? Na minha conta, sete vezes. Como as Sete Quedas! Ninguém se empenhou mais em difamar os petistas que o PSDB do ex-presidente da Acil (a Fiesp capiau). Até o ghostwriter do Orsi parece ser um cidadão desequilibrado que põe sangue pelos olhos quando alguém fala em PT. Londrinense não gosta de gente com esse perfil. Ai colar a pecha de corrupto no sobrinho do tio Bila pode não funcionar. E o candidato Valter Orsi não tem outro discurso. Porque o discurso de continuar a administração Kireeff também pode ir pro espaço quando,na campanha, ficar claro que o Kireeff em 4 anos não fez porra nenhuma pela cidade. Depois da eleição a gente conversa e vamos ver quem fez a previsão mais certa. Talvez nós dois estejamos errados e o PSol ganhe a eleição!

  5. O que tem de político tranqueira em Londrina não é fácil (André Vargas, Janene …)

  6. Parabéns Londrina. Vão eleger o partido mais envolvido em corrupção no país. Depois vocês podem se queixar para o bispo.

  7. Londrina tá fudida um Bellinati e o outro esse Orsi é um pelego do Betinho e do prefeito Pokemon Kireff. Ainda tem a Sandra Desgraça. Zulivre.

  8. Parabéns Londrina, parabéns. Depois não reclamem. Parece que Maringá está indo na mesma balada. O PP, partido que ninguém presta, com mais de 30 envolvidos diretamente na lava-jato, milhares de milhas a frente de qualquer outro partido em envolvimento de casos de corrupção, roubalheira, entreguismo, larga na frente, sempre. Parabéns a todos os que insistem em eleger esses “cidadãos”.

  9. “Chame o Alfreeeedo porque hoje tem Ibope”….. lembra do post logo abaixo Esmael?
    Então……. o IBeto pode até representar alguma verdade, as vezes!
    Pelo jeito que o menino vem caindo e o Vartão subindo, me parece que o Belinati já já vai poder pedir musica no Fantástico!
    Londrina não quer mais politico não, até por que se quisesse bastava chutar uma lata de lixo que sairia pelo menos 8 para administrar Londrina, Londrina quer administrador e dos bons!
    DNA dos Belinatis, do PP coligado com 14 partidos, isso mesmo 14 partidos, vai ter que arrumar boquinha pra todo mundo e ainda apoiado por aquele partido GOLPISTA chamado PMDB, comandado por Requião aqui no Paraná……… vai dar não hein!
    Pessoal pode entregar curriculum na iniciativa privada mesmo, fazer um cursinho no Senai, um PRONATEC……….

    • Não VOTO em candidatos de partidos de deputado que ajudou a aprovar os “pacotes de maldades contra o contribuinte e SERVIDORES do Paraná”.

    • O Geni…ldo parece ser bem íntimo do Vartão. Uiiiiiiii! Pra quem não sabe, o Vartão é assim conhecido pelo tamanho do nariz. Mas o problema do Vartão é que ele é do time do Beto Richa. O Vartão comandava o combate à corrupção, em Londrina (basta ler o noticiário da cidade), mas, depois que o Judas ocupou o lugar da Dilma, o Vartão não falou mais em corrupção a não ser em sentido genérico. É que o Vartão, além de ser do PSDB do Beto Richa, o Vartão é do PSDB do José Serra, o PSDB que apoia o Temer e quer ferrar os aposentados e os trabalhadores. Deixa os comerciários londrinenses descobrirem que o Vartão defende jornada de 12 horas, a terceirização total do emprego e contrato por hora. Até o Marcelo Belinati ganha de tucano em Londrina.

      • Belinatti nao é candidato do olho por isso a cambada malha ele

      • Gotardo…… esse aqui é vc! Parabéns viu….

        http://i.imgur.com/TEctsYl.gif

        • Deixa de ser otário, Geni…ldo, aqui eu só abro link recomendado pelo dono do blog! Vai rezar pelo Cunha que você ganha mais… e fazer oração pelo diácono Dallagnol que descumpre o preceito bíblico: “não julgueis para que não sejais julgados”.

        • Pô! Cara, foi mal, pensei que essa dica era pra mim. Desculpe!

          • KKKKKKKKKKKKKK
            Fica tranquilo cara…….. depois a gente arruma outro motivo pra brigar! KKKKKKKKKK

          • Obrigado, Zé, vou seguir seu conselho. Esse link deve uma daquelas merdas reproduzidas por tucanos e aliados. Zé, o Genildo deve ser cabo eleitoral do Vartão. Mas o Vartão tem um grande problema: como ele pode ser contra a corrupção se está no PSDB (do Serra que levou R$ 23 milhões da Odebrecht, uma parte no exterior) que apoia o Temer (que pediu R$ 10 milhões em dinheiro vivo). O problema do Vartão é que ele está tentando esconder que é do PSDB. Numa entrevista ele chegou a dizer que não tem partido! Outro problema do Vartão é que ele não subir rápido nas pesquisas, o PSDB do Richa vai deixar o Vartão chupando o dedo. Todo mundo em Londrina sabe que uma parte do PSDB está firme com o deputado golpista Marcelo Belinati. O casamento Belinati & Richa permanece forte como uma rocha. Em resumo, Vartão, Belinati e Richa fazem parte da mesma sopa.

        • esse é qualquer um que comente contra essa corja de comissionados do playboy se mordem com qualquer um de derrube a prancha da pataquada tucana