Líderes mundiais deixaram Temer falando às moscas na ONU; assista ao vídeo

Houve debandada no plenário da ONU durante a fala do golpista Mr. Fora Michel Temer (PMDB), nesta terça (20), na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Equador, Costa Rica, Bolivia, Venezuela, Cuba, Nicaragua e outros se retiraram em boicote ao golpe de Estado ocorrido no Brasil em 31 de agosto.

O presidente dos EUA Barack Obama anfitrião do evento que deveria discursar logo após o golpista deu uma driblada no protocolo e falou depois do presidente do Chade.

Temer mentiu feio sobre o número de refugiados no Brasil. Ele falou aos líderes mundiais que seriam 95 mil, mas, de acordo com o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), são apenas 8,8 mil.

O ilegítimo Temer também mentiu sobre o golpe de Estado ao dizer que o impeachment de Dilma Rousseff “transcorreu dentro do mais absoluto respeito à ordem constitucional”, pois, nesse caso, as ruas estão aí para desmenti-lo todos os dias.

fora_temer_onu

Imagens Telesur e informações do Jornalistas Livres.

80 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só líderes insignificantes deixaram o plenário. Totalmente sem relevância o que eles fizeram.

  2. Se essas republiquetas bolivarianas estão se retirando do recinto, é sinal que estamos na direção certa. Parabéns Temer!

  3. Dede quando os representantes dessa republiquetas, que abandonaram uma seção da ONU, são líderes mundiais. Só mesmo na sua cabeça tacanha! Se não sabe, tacanha, quer dizer burra!

  4. Acho que esse blog tá no desespero, a teta também acabou pra esse tipo de jornalismo.

  5. Só você mesmo Esmael Morais, pra chamar essa corja de vagabundos de líderes mundiais, os poucos que saíram são os nossos bolsa família internacional, menos né parceiro. kkkkkk kkkkkk.

  6. GOLPISTA!

  7. Esmael Moraes, você deve estar de brincadeira. Você chama esse lixo de líderes mundiais? As delegações INSIGNIFICANTES? Dos também INSIGNIFICANTES países Latino Americanos? Como Equador, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua, que se retiraram durante discurso do Presidente do Brasil na ONU. Esses merdhas saíram, com medo que o presidente Michel Temer cobrasse o que eles devem ao Brasil. Já fazia muito tempo que eu não ouvia um discurso nosso na ONU, inteligível como foi esse. Eu penso que o último foi em 2002 com o Presidente Fernando Henrique Cardoso. Já fazia tempo que não se tinha um discurso brasileiro tão aplaudido.

  8. kkkkkk países periféricos que devem um caminhão de dinheiro ao BNDS! #atetasecou

  9. Líderes mundiais? Kkkkkkkkkk. Alemanha, Estados Unidos, Canadá, França, Japão, China, Inglaterra… Enfim, os VERDADEIROS LÍDERES MUNDIAIS continuaram lá. Mas, pelo artigo acima, estes países são “moscas” perto da Nicarágua(!)…

  10. Países que estão devendo para o Brasil, que nos paguem e que se sumam mesmo.

  11. As qualidades dos “Lideres Mundiais.” Fazia tempo que eu não ria tanto, Rindo até 2025… Ultimamente tenho me divertido mais em blogs como este do que na TV. É legal pra rir!! Até indico pra alguns amigos … Valeu !

  12. KKKKKKKKKKKK………LÍDERES MUNDIAIS…PIADA PRONTA,ESSES PAÍSES SEM EXPRESSÃO NENHUMA NO CENÁRIO MUNDIAL QUE PIQUEM A MULA MESMO,POIS NÃO FAZEM A MENOR FALTA,AH ANTES PAGUEM SUAS DÍVIDAS PARA COM O BRASIL,POIS ACABOU O TEMPO DA BONANÇA PARA ESSAS AMEBAS QUE USUFRUIRAM DO NOSSO PATRIMÔNIO.

  13. AGORA QUEREM PROIBIR LULA DE PARTICIPAR DO PLEITO EM 2018, COM MAIS CONVERSAS PRA BOI DORMIR, NA VERDADE QUEM DEVERIA SER INVESTIGADO ERA O MORO, POIS É ESTRANHO QUE TENHA TANTO ENTERECE EM PRAJUDICAR O PT NO MINIMO ESTRANHO, MAIS LULA CONCERTEZA VOLTARÁ.

  14. ESSA MENSAGEM VISUAL, É PARA OS GOLPISTAS, NINGUEM ACEITA MAIS GOLPE, E DEMOCRACIA. FORA TEMER DEMENTER, É LULA EM 2018.

  15. Senhor Asno, ou diria abobado, ou mal intencionado que deixou o plenário fora representantes de países onde os “golpes” foram ou são explícitos como Cuba e Venezuela e de seus satélites , republiquetas que se desaparecerem não vão fazer falta e o mundo nem vai to
    mar conhecimento…então senhor Asno vai comer capim !

  16. O que se explica essa ênfase Conservadora e de viés fascista, tão significativa, pelo menos em parte da Sociedade Paranaense……………..!!!!

    Está aí quem sabe uma boa tese para ser elaborada por Antropologistas, Sociólogos, Políticos, Economistas, Advogados e etc………………..!!!!

  17. Grandes países. Todos comunistas sem expressão nenhuma no cenário mundial
    Lá havia 200 países. E o Brasil não é do Temer como o pt fazia o povo pensar que o pt era o dono do país. Chefão na cadeia corrupto. Esses países também são
    Por isso protegem corruptos.

  18. Creio que as ruas estejam aí para desmentir a quem não seja cego. Inclusive a vc.
    Quanta asneira petralha. Temer saiu-se muito bem. Digo isso apesar de não ser uma alienada que imagina que a corrupção não existia antes dos petralhas tomarem o poder. A diferença é que o discurso petralha era o de “salvador da pátria”. O partido da ética. Da moral. Da decência. Depois de treze anos está aí o resultado.
    O Brasil vai voltar a crescer. Vai acabar com estes 12 milhões de desempregados. Com essa roubalheira sem fim. Brasileiro está cheio de trabalhar como escravo de políticos que entraram pobres no “poder” e hj estão milionários. Como exemplinho a família Lula. Vc deve estar mamando nestas tetas da corrupção pra falar tanta merda.

  19. Grandes Bostas realmente o Brasil perde muito sem eles.

  20. Eis a prova de q TEMER está só é assim vai governar. Ninguém o aceita nem mesmo seus vizinhos co-irmãos. Ainda vem o Serra dizer q foi um ato irrelevante. O q não faz um puxa saco interesseiro.

  21. Quem deixou o plenario, (ate porque ali nao e o lugar deles), nao foram as delegaçoes, foram apenas alguns integrantes das quadrilhas que dominam estas republiquetas de merda e fizeram isto , porque nao viram por la o quadrilheiro lula de quem eles tanto gostam e de quem eram cumplices, agora que o pais voltou a normalidade, os ratos e vermes “esquerdofrenicos”, bolivarianos voltam ao esgoto de onde sairam e para onde deveriam levar todos os excrementos vermelhos, que idolatram sub-especies como fidel castro, maduro e lula, uma vez que estes parasitas tambem formam uma sub-especie, que consegue sobreviver apesar de nascerem sem cerebro, ainda alguns sao portadores de uma anomalia muito comum entre eles, (os vermelhopatas), nascem com o cerebro no intestino grosso e assim que nascem ao inves de certidao recebem uma ficha de filiaçao a pt, pcb, e outras seitas/quadrilhas vermelhas, pois uma vez que nao tem capacidade de raciocinio, (amebas sao genios comparados a eles), poderao ser usados por estas seitas/quadrilhas para ficrem nas ruas vomitando suas jumentices, destruindo propriedade alheia e levando porrada da policia, enquanto seus chefes/ idolos enriquecem!!

  22. Caro direita volver, voce e bonzinho, o pib deles somados nao da o pib de Curitiba!! Se eles tivessem vergonha na cara, nao sairiam apenas do plenario da onu, sairiam do planeta e nos livrariam de suas asquerosas figuras, e que levassem com eles essa canalha que os admira, assim o mundo seria um lugar bem melhor!!

  23. Participam da Assembléia da ONU 198 países….Desses 198, 6 deixaram Temer falando para as moscas e para 192 países….Placar final:
    Temer 192 vs Bolivarianos 6 ou a favor de Temer 97% vs contra Temer 3%…

  24. Esmael, parafraseando o honorável Lula, “foi só essa meia dúzia de 4 ou 5
    agitadô”, que você citou.
    “E outros” não existe, não aconteceu, foram apenas 6, num universo de
    200 presidentes.

  25. O negócio é colocar o Lula na cadeia de uma vez, aquele mentiroso sínico e demagogo!
    O resto é só o resto!
    #LulaNaCadeia

  26. O golpista vai la fora vender o Brasil levando propostas de privatizacao e os babacas dezi formados sobre politica fica ai discutindo defendendo suas ideologias sem nem se quer saber o que vem depois disso. O povo trabalhador que gera as riquesas deste País deveria saber que o lucro destas vendas vao pro bolso dos ricos em detrimento dos nossos direitos.

  27. Equador, Costa Rica, Bolivia, Venezuela, Cuba, Nicaragua. E dai?

    • Quantos mais existem na America do Sul? E desses quantos não precisaram de sair por já não estarem na sala??? A quem vende o Brasil as suas exportações? Aos Europeus ou aos Norte americanos ou aos membros do Mercosur? Deixo só perguntas de quem vê desde Portugal.

    • O (pixu)leco tucano apenas repete o preconceito da elite brasileira que bajula quem trata os brasileiros em geral com desprezo. E, com um governo ilegítimo, ficamos ainda em pior situação. Vou só ficar em Cuba. Hoje os americanos estão retomando não apenas relações diplomáticas, mas também relações comerciais com o país comunista. Só os retrógrados de nosso país vê Cuba de forma pejorativa. São uns estúpidos. E quanto à Bolívia, melhor tratá-la muito bem. Somos compradores do gás produzido lá e pagamos, cá entre nós, preço de banana. Portanto, só um mentecapto como o José Serra vai arrumar treta com o governo boliviano.

  28. Oração proferida pelo grande líder político paraibano Argemiro de Figueiredo à época do governo Vargas (democrático) até que injusta, pois Getúlio Vargas, sem sombra de dúvidas, foi o maior e melhor governante para nosso País, todavia, atualíssimo para o período Temer & Cia.
    “Este golpismo esta série de coisas precisam ser destruídas, precisam ser aniquiladas…Não sou partidário de uma revolução, mas, se ela for preciso ou que ela torne-se necessária, é preciso matar este governo para que sobreviva a nação” ( morte política).
    Grandes Guerras foram feitas por causa de petróleo, o Brasil tem, descobriu graças a grandes e vultosos investimentos, dinheiro nosso, e esses deslumbrados querem entregar as petroleiras internacionais. Não basta o desmantelamento da logística da Petrobras praticada pelo (dês)governo FHC inclusive a venda das ações preferenciais(40%) a troco de TRINTA DINHEIRO (alusão a entrega de Jesus Cristo) somados ao desmantelamento, desmonte, dilapidação de nosso patrimônio publico incluindo-se as reservas minerais, estratégicos e, quase que exclusivos. A entrega de nosso grande patrimônio, a Amazônia, onde residem as maiores e mais importantes reservas minerais do planeta, para que estrangeiros a vigiem (SIVAM) e dominem usando-as em seus benéficos. Rogo que se examine o Dossiê do (dês)governo FHC.
    E, como se isso não bastasse, estamos sendo forçados a agüentar, esperando nosso suicídio político, financeiro e econômico, culminados que serão pelo atual “Presidente” Temer & Cia. Do qual o “impoluto” Cerra faz parte. Se assim continuar… Adeus Brasil.

  29. A questão não se restringe aos líderes que se retiraram, ante as ausências injustificadas e a disfeita do anfitrião em relação ao nosso Presidente. Muito triste esse momento para nós brasileiros…

  30. Sou professor de História do Brasil, a resposta dada ao golpista Temer, é uma reação justa, legal e democrática por parte de pessoas que acreditam que o caminho justo para a democracia e a justiça social é a transparência de atitudes, a honestidade e a legitimidade. Nossa história mostra em alguns momentos que aqueles que não conseguem chegar ao poder usam métodos espúrios para alcançá-lo, como no final da Era Vargas e governo João Goulart. Nem mesmo o Golpe Militar de 1964 teve a participação de tanto bandido como agora. Estão sucateando tudo no nosso país, entregando e destruindo o Estado, um exemplo claro são as medidas tomadas na área educacional. Sinto por aqueles que em um futuro muito próximo não conseguirão dar educação a seus filhos.

    • Prezados, sem tomar parte de movimentos sobre dentro ou fora Temer, peço que reconsiderem suas afirmações perante os defensores do princípio democrático que teimam em vincular. Paciência e tolerância tem limite, Nicarágua, Cuba, Venezuela e Bolívia NÃO são exemplos de países democráticos, isso é um FATO. Não obstante, a retirada de suas delegações, no momento do discurso é sim um evento a ser negativamente considerado, mas daí estabelecer um elo com a defesa da democracia? Isso é a mais pura tradução de hipocrisia.

  31. O que esses ” representantes” Fizeram foi o mesmo que os meus amigos que eu emprestei dinheiro fazem quando me veem!

  32. Quando os seus vizinhos, por mais insignificantes que sejam, dão as costas para você, sendo moradores da mesma rua, é sinal de que suas relações não são confiáveis! Os outros, mais “importantes, no mínimo vão”acender” o alerta vermelho!!

  33. kkkkkkkk Líderes mundiais deixaram as moscas….que líderes??? Tá de brincadeira né…bolívia potência mundial da cocaina, venezuela potencia mundial da inflação, quem mais???Equadoooooorrrr éééé oque mesmo???

  34. Venezuela? Tenha dó, Esmael.

  35. São os incensos dos turíbulos que nos ajudarão:

    À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la.

    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

  36. Esmael, tu consegues ser um exemplo de tudo que não é bom pro jornalismo. Realmente concordo com tua laia em UM ponto: A Mídia é capaz de manipular os fatos. E, curiosamente, a vertente midiática que mais faz isso é a de esquerda.

    • Embora seu comentário venha engordar a audiência do blog, você se sentirá mais à vontade nos blogs Coturno Noturno e AntaCorista. Vai pra lá e sentirás feliz como um asno diante de um monte de feno! Quá! Quá! Quá!

  37. de 150 líderes presentes , somente delegações de Equador, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua se levantaram e deixaram o local , deixaram o local?????
    Acho que estavam com medo de serem cobrados da dívida que tem com o Brasil e que foi distribuído nosso $$$ para estes . Esmael , nos poupe , seja mais robusto com tuas informações

  38. O que realmente precisamos é parar de defender bandeiras e cores e passar a pensar mais em nós.
    Todos que la estiveram desde que a democracia só nos roubaram e nos deixaram na miséria.
    Nosso país tem potencial para ser de primeiro mundo, mas pra isso quem tem que mudar primeiro somos nós os eleitores.
    Na minha opinião todos os que la estão e que se candidataram tem sempre o mesmo objetivo, enriquecer de forma ilícita, fácil e rápido.
    Vamos lutar por nossos objetivos por nossos filhos e não mais por bandeiras politicas.

  39. líderes mundiais…?? que exagero…o Neymar tem mais PIB que esses latinos.

    • Duvido que o Temoroso ou o governo dele pense como os inteligentes daqui… 6 países da América do Sul e mais a desfeita do chefe supremo da América do Norte não é coisa para um golpista metido aguentar… Por isto que a esposa dele não quis ir… Linda como ela é, ficar passando vergonha igual na china… Faz favor.
      O pessoal coxa inteligente está dispensando os países da América do Sul e com Neymar (compara a riqueza do Neymar, com o PIB de um país é um sinal fundamental que a inteligência reina) e falam do PIB como se isto fosse o mais importante.. Sinceramente, mesmo comendo mortadela e sendo analfabeta faz vergonha ouvir os seguidores de Aécio Cunha e Temer falarem… mesmo seguindo os golpistas corruptos podiam ser mais originais.

  40. melhor que ser coxinha acéfalo puxa saco do temeroso e sua turma que estão acabando com o brasil.

  41. “delegações de Equador, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua se levantaram e deixaram o local”……….
    Gente………. se eu fosse o Temer convocava os Escoteiros Mirins e as Bandeirantes e manda invadir esses republiquetas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor assim, bem melhor!

    • Olha aí o devoto do Cunha ativo e operante!

    • Porque não vai vc invadir os países q têm brio e não se dobram ao poderoso TEMEROSO. Quem sabe vc dobra aquelas republiquetas como vc disse. Grandes Hermanos americanos, parabéns pelas suas atitudes. Pena que os outros países estão enxergando o q está acontecendo no Brasil e os babacas como vc ficam aí de kkk. Vc deve apoiar a política entreguista, ditadora e mentirosa de Temer.

    • Deve ser eleitor do Aecio. Nao raciocina so sabe falar besteiras

    • Mas é muito inteligente… Um país que era líder na América do Sul, e que tinha presidentes (não só do PT) recebidos e elogiados por todos os países membros da ONU hoje 6 países se ausentaram quando o traidor entrou e o maior governante das Américas quis ficar bem longe do golpista Temer… Enquanto queria ficar sentado ao lado do presidente Lula (a quem os imbecis chamam de corrupto) , nem quis fazer o discurso logo após o golpista e nem sequer cumprimentou o Temeroso. E aí vem uns inteligentes e chama 6 países da América do Sul de republiquetas e os outros que nem sabiam o que aquela figura fazia lá. Enquanto o Obama diz Lula você é o cara, quero sentar junto à você, do Golpista ele foge, fugiu na China, fugiu lá em New York… É. Vocês condenam o Lula. O mundo não condenam. Vocês amam o Temer o mundo, não. A diferença entre quem são vocês e quem é o Lula é gritante. Vocês são uns pobres ricos que anda atrás de qualquer boca livre e Lula é um pobre que pode comer mortadela e ser recebido pelos maiores estadista do mundo. Vocês são os ricos graduados, mestres, doutores e Lula é aquele que cuida dos pobres, desvalidos e que não tem como se valer dos outros. Vocês são aqueles que mamam a vida toda do governo (estudam em universidades públicas, ganham bolsas de estudos dentro e fora do Brasil – de mestrado ao pós doutorado) e tem ódio a Lula porque ele deu condição aos que não tinham de comer e estudar. Vocês são aqueles que dão pesadelos e Lula o que deu o sonho aos que não tinham. Todos no mundo que gostam do Lula para vocês são bandidos e burros e vocês são os inteligentes… Tão inteligente que estão dispensando 6 vizinhos da América do Sul e se achando… AGORA DUVIDO QUE O TEU CORRUPTO TEMER DE ESTIMAÇÃO ESTEJA SATISFEITO COM O QUE PASSOU LÁ. Por isto o amor por Lula dos pobres… Não dos pobres ricos ou pobres que só tem carrapatos, mas que se acham os mais.

  42. equador, bolivia, Venezuela e … o peso dessas republiquetas tem menos valor que peido de aedes aegipiti… lixarada sem o mínimo de democracia… Venezuela as mulheres não encontram nem absorvente…

    que piada… não se deve nem levar em conta.

    Em tempo: Não concordo com esse temer ilegítimo no poder…. muito menos a dilma… corrupta e INCOMPETENTE.

    • Vc usa absorvente?

    • Como você é chato, quer ser do contra pode ser, mas tenha mais argumento, parece uma velha reclamona, qualquer coisa mimimimi, posta uma coisa lá vem o mimimi, tendo rogasmo só pra ser do contra.

    • Não pelo fato se tem “x” ou “y” valor da sua força política, o fato relevante e vergonhoso, é que isso nunca ocorreu contra um representante brasileiro, e se eu não estiver enganado, nem no tempo dos ditadores.
      Portanto isso é uma vergonha e se não gosta deste Temmer, então vá para as ruas como foi contra a Dilma e ajuda a tirar este Drácula do poder.

    • Co esse nome de veado, BADGER HONEY, você não passa de um lambe-saco de patrão e deve estar com o C U vermelho de tanto levar R O L A e, é por isso que tem medo de vermelho.

    • É MAS ELE ESTÁ LA GRAÇAS A COXINHAS COMO VC……AGORA VAI PRA RUA PRA REIVINDICAR SEUS DIREITOS, COXINHA ACÉFALOS….

  43. Somando todos os que “abandonaram” o recinto não dá o PIB do Paraná… Kkkkkk, muita importância pra pouca coisa Esmael.

    • E os que ficaram no recinto nem sabiam quem é Michel Cunha, o imperador Carlos Magno! Nem o Obama se deu ao trabalho de ir lá pra fazer o discurso depois do pai do Michelzinho, o Milionarzinho!

      • Os brasileiros verdes e amarelos, não foram para a rua pedir para tirar Dilma e
        Colocar Temer. Mesmo porque, Temer é cria de Dilma, são farinha do mesmo saco. Infelizmente o poder caiu nas mãos de Temer por obediência a Constituição. Vice é o estepe do Governo. Simplesmente por isso.
        Dizer que Dilma teve 54 milhões de votos sozinha é conversa de bêbado, teve 54 milhões, juntamente com o PMDB e seus partidos aliados.
        Eles tiveram 54 milhões de votos, foi para governar para o povo e não para entregar as chaves dos cofres da Petrobras e de outras Empresas, para os piratas saquearem.
        54 milhões de votos não dá direitos eternos para governantes incapazes…

    • O problema para os defensores do presidente golpista é que, com Lula e Dilma, isso NUNCA aconteceu porque exerciam seus governos pela força do voto do povo. Outro problema para os fascistas que não vêem qualidade nesse protesto (No 7 de Setembro, foi a mesma conversa: são apenas 18…) é que os que ficaram no recinto leem o The Guardian, o New York Times, o Le Monde… E lá fora, camaradas fascistas, a Globo não manda, nem político dá trela pra “analista” do naipe do Marco Antonio Villa e blog do tipo Antagonista é tratado em clipping governamental como produto inexistente.

      • Coerentes são aqueles blogueiros que recebiam verbas do governo Dilma e Lula. Bom analista está na Folha de São Paulo e Carta Capital. Hipócrita mofada!

    • Mr. Fora Michel Temer (PMDB) que continue tentando com as reformas esdrúxulas e impositivas, atacando os direitos dos trabalhadores, servidores e Aposentados e quem vai se aposentar. Até agora não apresentou uma reforma na máquina administrativa, corte de cargos comissionados, privilégios, revisão de de posentadorias fabulosas, atacar auxílio doença é mais fácil pelo que parece, auditagem para evitar danos ao erário ….vai enfrentar GREVE GERAL e movimentos sociais. Pee pra sair ninguém quer vc. No no no no

      • OI,
        À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

        Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la. Leva-a também na fila da loteria.

        Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

    • COMO TODOS OS TROUXINHAS VOCÊ É BEM DESINFORMADO, PARA SEU CONHECIMENTO A VENEZUELA COMPRA DO Brasil 7, 5 bilhões de dólares do Brasil por ano, pouquinho né imbecil?

      • “Compram 7,5 bilhões de dólares”… Ahãm Cláudia, senta lá… Não tem dinheiro nem pra pagar água para o país. O problema dos esquerdistas é que foram tão alienados pelo governo que tirou pobres da miséria reduzindo o valor do índice que considera pobres e considera como empregado todo mundo que tenha renda (bolsa família, mesada, pensão, etc) que não vêem mais a realidade.

        Por uma nação aliada aos imperialistas que ao menos conseguem dar comida aos cidadãos sem força-los a viver na miséria e proibir contato com o mundo exterior… Por um país aonde os vagabundos não recebam um centavo do meu dinheiro. Por um estado reduzido com menor tributação. TCHAU QUERIDA!

        • Amigo, eu acho, que você precisa comprar uma SmartTV, assinar NETFLIX, e assistir a alguns documentários, assinados por alguns documentaristas ESTADUNIDENSES. Dentre eles, Michael Moore, considerado o maior documentarista do mundo no momento, Noam Chomsky, Jeff Bridges e outros, que afirmam veementemente, que esse país que você, e outros MERDAS iguais a você, sonham e defendem, não existe, pelo menos, não com o nome que você acha que existe, ou seja Estados Unidos da América. Segundo estes documentários, para cada cinco (5), crianças nascidas lá nos EUA, três (3), se criarão em condições precárias de educação, alimentação, vestuário, e o pior, sob forte tendência à marginalização, por serem compelidas à desgraça da convivência em guetos.
          A coisa anda tão séria, que até JUDEUS estão se tornando traficantes de drogas pesadas como cocaína, heroína, ópio, ecstasy, etc.
          Reveja seus conceitos amigo! Isto é, se você não tiver dinheiro para comprar uma Smart TV e/ou, não tiver coragem para encarar a realidade do seu “País das Maravilhas”, Alice!
          Porque, se você tiver o dinheiro para tal, não precisará revê-los, os documentários mostrar-te-ão (Parafraseando o seu amado presidente C.O.R.N.O. Traíra, MICHÊ Temer)!
          Passar bem!

        • Entao vc pensar q seria melhor o brasil vivendo igual nos anos 80? Para haver desenvolvimento tem q haver mudancas… e se as empresas querem vender? O povo tem q ter dinheiro para comprar.

          Acabou o tempo dos rico serem rico. .. e pobre ser pobre… entao os politicos pode roubar na cara? Mas uma familia q passa fome nao pode receber assistencia alimenticia tar?

      • Imbecil e você que não tem base alguma no que está dizendo. Levanta agora o quanto o Brasil no governo petralha enviou para o MADURO.

    • kkkkkkk também acho que foi até um favor.

    • riste….esse traste do temer está envergonhando o brasil la fora..mentindo como sempre faz…e esse merda vem falar em pib…..