Juiz federal protesta contra golpe em alvará de soltura de preso comum

juz_fora_temerO juiz Carlos Alberto Simões, da 17ª Vara da Justiça Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte, resolveu protestar de maneira inusitada contra o golpe de Michel Temer (PMDB).

O magistrado emitiu alvará de soltura com a seguinte frase: “efetivamente, o custodiado está a ganhar seu pão, enquanto os bandidos deste país, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na democracia”.

O indiciado foi preso no centro de BH por estar vendendo cigarros ilegais e o juiz declarou que “não há causa justa para a manutenção da prisão”.

Dilma Rousseff disse ontem (31), após sua deposição, que foi substituída por um “governo de corruptos” e “sem votos”.

A imprensa internacional também vai nessa direção apontando um golpe de Estado liderado por um “sindicato de ladrões”.

Ainda bem que existem juízes justos nesse país!

Com informações do Mídia Ninja.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SE UM JUÍZ PENSA ASSIM NESTE PAÍS,IMAGINEM O QUE VAI VIRAR ISTO!!!
    VOU ROUBAR PORQUE NÃO TENHO EMPREGO,A CULPA É DO GOVERNO?
    MEU CANECO !!!!
    ESTAMOS F,…..

  2. Juiz Carlos Alberto Simões o senhor tem minha mais profunda admiração, pois nosso país necessita de pessoas e profissionais conscientes, éticos e corajosos.

  3. Amigos brasileiros, deem vosso apoio ao NIVI ON-e ®, é muito importante. O Brasil precisa e merece estas Melhorias.

    TODOS POR UM BRASIL MELHOR.

    CURTA a página do NIVI ON-e, e COMPARTILHE com seus amigos.

    Só assim, JUNTOS, conquistaremos o apoio do FUTURO PRESIDENTE do Brasil.

    Infelizmente, o Poder Publico NUNCA melhorará nosso País, dando uma Educação e uma Saúde com dignidade aos brasileiros. A iniciativa privada, assertivamente o fará com maestria.

    VAMOS APOIAR!

    https://www.facebook.com/nivione/

  4. Amigos brasileiros, deem vosso apoio ao NIVI ON-e ®, é muito importante. O Brasil precisa e merece estas Melhorias.

    TODOS POR UM BRASIL MELHOR.

    CURTA a página do NIVI ON-e, e COMPARTILHE com seus amigos.
    Só assim, JUNTOS, conquistaremos o apoio do FUTURO PRESIDENTE do Brasil.

    Infelizmente, o Poder Publico NUNCA melhorará nosso País, dando uma Educação e uma Saúde com dignidade aos brasileiros. A iniciativa privada, assertivamente o fará com maestria.

    VAMOS APOIAR!

    https://www.facebook.com/nivione/

  5. Esse juiz tem que ser indicado para o STF, no lugar de alguns golpistas que lá estão usurpando a justiça nacional.

  6. Fernandinho Beira Mar é réu primário. Depois de 17 abril, Abram os presídios! Fora Temer!

  7. SENADORES,DEPUTADOS, STF BANDO DE “CANALHAS”

  8. Vendo o que este juiz fez, vê-se que nem tudo está perdido.

  9. Este me representa e muito… já que as leis são meramente interpretes,grandes corruptos ladroes são e estão a solta como se nada tivesse acontecido,desviarão milhos exemplo AÉCIO sua biografia não da para comparar nem com um lixo,onde esta AÉCIO a solta e ficha limpa,justiça da mentira e canalhas covardes.então mais de 300 deputa e mais de 60 acovardados lá do senado quer mais exemplo,gilmar mendes do STF,lixo do lixo,

  10. O congresso nacional e o Senado e´ pior que uma penitenciaria somente ratos e ladroes

  11. Golpe! É Golpe! É também a consolidação do fim da democracia! E se podemos tirar algo de bom, serviu pra mostrar a podridão que é o poder judiciário!

  12. Não é “gorpe” não. E o governo infestado de corruptos é o PT (Mensalão, Petrolão, BNDES, Passadena, dinheiro na cueca, na meia, na bolsa, no bolso). Vaccari, Delúbio, Zé Dirceu, Genuino, Delcídio, Bernardo, etc, etc, etc.

    • Pra cada caso que você citou, podemos citar dez envolvendo a camarilha que ocupou o governo federal: Temer, Cunha, Aécio, Serra, Globo, PSDB do PR… Nós conhecemos a sua turma. Espere a sua cambada cair nas mãos de um juiz de verdade, como o juiz Carlos A. Simões.

  13. Moro LACAIO, prenda o Lula, e nós vamos tacar fogo nesse país.

  14. E ai moro vagabundo vê se aprende que a justiça foi feita pra fazer justiça não política .vc quer ser político vá arrumar voto.entre no partido verde aquele do outro golpista o Catão de pinhais.o Álvaro dias outro canalha igual a você.

    • Luiz – que não é Luiz – no anonimato, é macho pacas. O juiz Sérgio Moro que interrogou Dirceu, Genoíno e outros, deve estar se borrando.

      • Com esse daí, realmente, mesmo sem crimes, ele não tem medo não. Já com a “zoiuda” mulher do cunha, devolveu até o passaporte, se cagando de medo. Canalha, igual a todos os outros.

      • este deus dos coxinhas é uma berração, quando foi pra prender ex senador Delcidio foi rapido e o cunha e familia,aecim,jucá,temer ele faz de conta nada vê ,é um verdadeiro golpista,lembra-te do japones da federal onde anda mesmo ele também era um deus dos coxinhas,o fim de todos os golpistas é a prisão isso é se o temer não abafar o lava prato ou lava jato….

      • Esse juiz vai correr risco de vida daqui a pouco. Porque esse golpe não passa.

        Vamos ver se a CIA vai querer abrigá-lo nos EUA ou silenciá-lo de vez.

  15. O golpe foi dado pelos parlamentares. conforme o Jucá já havia dito nas gravações.Agora vamos ver se o Romero Jucá tem também razão quando falou que o acordão incluía o STF.Vamos aguardar.Espero que nesse fato ele esteja COMPLETAMENTE ERRADO

  16. Chora nao vou chorar chegou a hora dessa ptzada trabalhar ou vao morrer de fome, tchau queridos tchau queridas, o bob loco do senador deve estar atras dos 31 votos q ele falou q estava garantido, kkkkkkkkkk quer recontagem senadorzinho mentiroso.

  17. Golpe foi para preservar gente de confiança de Wall Street nos postos-chave da economia brasileira, disse economista canadense:

    http://www.vermelho.org.br/noticia/285993-1

  18. O kapeta em pessoa já avisou. Se me chamarem de golpista vai ter troco. kkkkkkk

  19. Agora é jurisprudência. Podemos dizer que é golpe. Golpe. Golpe. Golpe. Golpe.

  20. Isso que é MACHO, não aquelas porcarias do Congresso Nacional; covardes e sem escrúpulos, ratos de esgoto; quem queria mudança que venha se queixar depois. Como pode acontecer isso livre e debochada mente em nosso país? CANALHAS!

    • O EXEMPLO VEM DO GOVERNO.

      CADÊ A LEI E A ORDEM. ESTAMOS NUM CAMINHO BEM COMPLICADO DA NOSSA HISTÓRIA.

      PADRE QUEMEDO.