Hoje tem novo protesto em Curitiba pelo ‘Fora Temer’ e ‘Diretas Já’

violencia_golpeDaqui a pouco, a partir das 18 horas, Curitiba voltará às ruas pelo Fora Temer e novas eleições diretas já. A concentração será na Praça do Homem e da Mulher Nus, a 19 de Dezembro, centro.

Em várias partes do país, ontem (31), as manifestações se deram sob covarde repressão policial. Portanto, a violência é a indelével marca do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB).

Em Curitiba, algumas horas depois de consumado o golpe, cerca de 10 mil pessoas ocupara as vias públicas na capital paranaense. Hoje não vai ser diferente, segundo as convocações pelas redes sociais.

Não houve incidentes no protesto curitibano. A PM acompanhou à distância a passeata desta quarta.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Qual a diferença da elite capitalista pra elite comunista??? Porque para alguns militantes o seu partido è maior e mais importante do que o Brasil???

    • É autodefesa! É defesa da democracia! É defesa de direitos históricos a qualquer preço como deve ser! Você achava que alguém iria aceitar a troca de uma presidente honesta por um acusado de corrupção sem voto? Por que você não põe seu bloco na rua pra defender o Temer, o Álvaro Dias, o Beto Richa, os deputados do camburão? Vandalismo é o que os golpistas querem fazer com os direitos da população, com as conquistas sociais e econômicos que melhoraram a vida dos mais pobres. Isso sim é vandalismo!

  2. Estas manifestações que estão começando a ocorrer a partir do impeachment da senhora Dilma, já era previsto e acredito que a tendência é crescente. Até porque muitos não entenderam se foi por motivos da improbidade administrativa ou por motivos políticos?

    O que eu percebi é que os “coxinhas” se recolheram e os “petraglias” estão nas ruas. Um dos motivos desta transformação é que os “coxinhas” se deram conta da burrada que fizeram depois que ouviram da boca do Temmer que ele vai mudar as regras da CLT, das aposentadorias, que vai aumentar os juros e etc…..

    Os petraglias já estavam revoltados com ele pela traição que fez, e agora, mais ainda por tirar os poucos direitos trabalhistas assegurados.

    No fundo todos nós estamos fudidos. Se ele aprovar o seu Pacote de Maldades, tenho certeza que muitos “coxinhas” viram “petraglias” e disso eu não tenho dúvidas, já que vai doer no bolso deles.

    E viva a BURRICE, pois compraram um cavalo árabe e deram para eles um cavalo baio.

  3. Meu grito: Fora Temer, Fora Barros, Fora Álvaro.

    Curitiba, mostre que fascistas sao a minoria que ofendeu Sabatella. Que não apóia golpe.

  4. Eu sou a resistencia tudo que se move contra o sistema…mato seco secou.