Hoje tem novas manifestações pelas ‘Diretas Já’ em todo o país

fora_temer_diretas_jaA velha mídia continua escondendo os protestos que exigem a antecipação das eleições presidenciais já.

O país inteiro se movimenta pelas eleições ‘Diretas Já’ a despeito da censura em pleno Estado Democrático de Direito.

Neste domingo (11), haverá marchas em São Paulo, Santos, Florianópolis, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, João Pessoa, Vitória, também em várias partes no exterior. Amanhã, segunda (12), será vez de Curitiba sair às ruas.

Na Globo da vida, as manifestações pela democracia e pela eleição direta para presidente se reduziram a protestos contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB).

A emissora dos Marinhos repete 1984 quando, num passe de mágica, fez desaparecer 300 mil pessoas da Praça da Sé, em São Paulo, que lutavam pelo direito de votar pela primeira vez para presidente da República.

Na época, a TV mentia dizendo que a concentração era para comemorar os 430 anos da capital paulista.

O repertório de mentiras da Globo está cada vez mais reduzido, pois as redes sociais têm mostrado fartamente que se trata de protestos pelas ‘Diretas Já’ — a palavra proibida nas redações da velha mídia.

Portanto, nada de ‘Volta Querida’ ou a desconexa palavra de ordem ‘Fora Temer’. O que as ruas exigem novamente hoje é ‘Fora Temer, Diretas Já’.

O resto é conversa para boi dormir.

Com informações e imagens do MÍDIA NINJA.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E mais uma vez os tucanos de São Paulo põem seus prebostes a serviço do presidente golpista, o autonomeado imperador Carlos Magno.

  2. “Diretas já”, que coisa mais idiota. Isso tinha sentido lá nos anos 80 com o MDB do Ulisses Guimarães.

  3. Temer não aceita o golpe diz que quer governar o país ,pois bem isso e verdade…e esta muito difícil como foi muito DIFÍCIL para Dilma governar 100 apoio,temer pagou a gora tente governar sr.golpista apoio tem mas não moral como um governante legitimo,quer debater o golpe só se for n globo…onde na rede dos golpista e ruim em ???????????,aguenta golpista,e só apresentar um plano para o país que seja bem democrático e a favor do povo e das empresas que querem trabalhar e gerar empregos e ser reconhecidas com credito e credibilidade,a muito dinheiro escondido aqui quanto lá fora,se repatriar todo esta grana seremos um novo país.

  4. Existe algo no ar que indica que a maré virou a nosso favor.
    a Resistência só está começando. Conheça o texto que nasceu das redes que desmascarou o golpe e está conquistando as almas democráticas de todo o país.

    http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html

    Compartilhe. Democratize-se.

  5. A galeria dos homens probos aumenta (já que a maioria são ratos da epidemia que assola o Brasil)

    Aragão, Medina, Requião, Ciro, Bresser e os blogueiros, claro.

  6. Requisitos p ingressar na MBL t q fazer cara de brabinho p chingar tentando enganadamente intimidadar politizados c opinião própria que boicotam escravocratas golpistas saqueadores sob a tutela da gang de toga.aceitar privatizaçao. absurdas que visa entregar as riquesas em troca da escravidao imposta por wall street.os verdadeiros vagabundo que trouxinhas chamam de herois mas recebem menos em troca que seu animal de estimação.pra ser membro da entidade e proibido pensar e enxergar os numeros da razao.

  7. fora temer fora golpista , fora cunha.

  8. os covardes não participam de dela nem deca,já não tem caráter,vai assistir globo.do faustão…,colocar fogo ou não isso não vem ao caso,já quebrar vidros das agencias bancaria e muito pouco,tinha e que destruir e tudo por abaixo,mas não esta no sangue de brasileiros ainda ????????????????????????????????,vote em somente ficha limpa??????????????????????????.canalhas vergonha.

  9. O Brasil só vai conseguir mostrar desempenho a partir desse momento gravíssimo que passa,em não ceder,pois a democracia precisa prevalecer.Mais o País do jeito que vai comandado por ladrões e sonegadores e cada qual se defende e se isenta do jeito que quer,já que não há consequências fica fácil julgar e tirar o que é dos outros.Acho que fica sim um suspense no ar e esse não se alcança assim não.

  10. Manifestações são ajuntamentos de pessoas mascaradas que quebram vidraças, picham bancos, acendem fogueiras com lixeiras e outros equipamentos públicos?
    Vô não…

    • Pois é Parreiras,fica acariciando o ornato da bengala em forma de caveira que logo o homem da foice vem e todo esse seu ódio pelos petistas,já que não foi bafejado por um cargo na gestão deles o negocio é ficar na cola do Beto Richa e ai de voce se despendurar do saco dele.

      • Esse porra daí de cima mamava nas tetas é? Kkkkkkk … então vem daí o ódio. Que coisa heim?!!! E o nome dele é isso daí mesmo?!!! Affff… tem que meter um processo bruto nos pais.

      • Sérgio, você sabe se o Parreiras já devolveu o dinheiro da Alep? O Pé Vermelho CWB já perguntou pro Parreiras mas ele faz de conta que não é com ele e não dá a resposta. Estou deveras curioso…

    • Não leu que quem fax isso são os infiltrados do exército desde as jornadas 2013? DCM na veia.

    • Por serem do exercito precisam estar encapuçados. Ler El Pais também. Isso é velho. E foram os moleques que pegaram eles desta vez.

    • Devolve a \ grana da ALEP seu bosta.

  11. Bando de idiotas se sentindo úteis. Esse é o perfil dos manifestantes.

    • Se pudesse votaria a favor do Cunha, né, Zé Pilantrão?
      Os manifestantes contra Dilma eram todos santinhos, né, vestindo camiseta da corrupta CBF. Talvez um dia enxergará o que na verdade está acontecendo!!

  12. Cara, até opinaria sobre a Globo ser golpista ou não, mas não assisto Globo!
    Então só posso ler a opinião daqueles que não desgrudam o canal da tv Globo…..

    • E dai?a Janaina tambem nega filiacao ao psdbosta o moro tambem mas estao sempre presente nas campanhas tucanalias.trouxinha acha q entende. de politica p q le os insanos comentarios do reinaldo azevedo.aquele lixo q fica tentando destruir carreira de pessoas honestas.

  13. Alem de tudo desvia dinheiro sonegado usando o criancas esperanca como lavanderia oficial.os milhoes sonegados serviria p construir creches,acabar com a evasao escolar.mas um trouxinha n percebe isso quando faz. Doacoes s direito a restituir no IR.acreditando q estao adquirindo passaporte celestial.🐴

  14. Como confiar nas informações vindas uma empresa -Globo – que conspirou, manipulou e mentiu como a rede globo ?

  15. Reportagem da TV Al Jazeera desmascara a maldita emissora dos Marinhos. https://www.youtube.com/watch?v=lmbM5HyV8Zo

  16. Rede golpista, leia-se globo, seu horizonte será marcado pelo desprezo, pelo ódio e repulsa de milhões de cidadãos não só pelo Brasil, mas pelo mundo digno de ares de democracia. Seus planos podem dar certo agora, porém seu futuro será obscuro e desprezível !!!

  17. Não é por acaso que nutrimos repulsa pela Globo, a cada trapaça e vigarice promovida pela Vênus platinada. A Globo pode achar e até fazer um certo sucesso com seus mesquinhos jogos de manipulações, mas na verdade o que rede dos marinhos faz é plantar uma uma semente do desprezo em cada pessoa que aspira ares de democracia. A diferença para 1964 é que umas três gerações estão e vão odiar a rede golpista, para sempre!

  18. Golpistas!! Estou indo pra rua agora

    • Direta pra já, pra ontem. Está deveria ter sido anunciada pelo Lewandowski no mesmo dia do impedimento. O vice é do mesmo governo, se houve crime então paguem os dois com a mesma moeda.

    • Eu também. Mas não posso deixar de comentar antes a magnífica entrevista do Michel Cunha ao Globo. Rapaziada, esse golpista não passa de um comédia! Ele disse, juro, tá lá no portal do Globo, que ele se sente como Carlos Magno. É que ele disse ter lido o livro “Carlos Magno e os 12 cavaleiros da Távola Redonda”. Juro! O presidente do capitão, do apartidário, do John do Mimimi e de outros do mesmo naipe falou essa asneira. O imperador Carlos Magno e o rei Arthur devem estar dando belas gargalhadas lá no inferno por causa da ignorância do Michel Cunha.