HOJE É DIA DE ‘FORA TEMER’ E DE LUTA POR ‘DIRETAS JÁ’ EM TODO O PAÍS

fora_temerA Avenida Paulista, em São Paulo, e a Praça da Mulher Nu, em Curitiba, serão palco de novas manifestações pelo ‘Fora Temer’ e ‘Diretas Já’.

Em outras regiões do país também haverá protestos pela volta da normalidade democrática através da antecipação das eleições presidenciais.

O movimento contra o golpe de Estado repercute em todo o mundo. Em Paris, durante um show na sexta-feira (2), o cantor e compositor Caetano Veloso arrematou: “[Fora Temer] Virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito.”

Além de uma jornada pela democracia, as manifestações de hoje também são contra a retirada de direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro. Enfim, contra o governo ilegítimo e neoliberal de Michel Temer (PMDB).

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não esperem de nós o silêncio dos covardes!
    Entendeu bem, traíra?
    Entenderam, coxinhas acéfalos.

  2. Esse movimento FORA TEMER foi um fiasco. 1500 no Rio de janeiro. Ainda bem que os brasileiros estão com bom senso.

    • Até o papa Francisco (esquerdista???) está incomodado com a situação no Brasil quando disse: “Brasil está passando por um momento difícil.”
      Enquanto isso, aqui no Brasil, um ensurdecedor silêncio do CNBB!!!!!!!!!!!!!

    • Obrigado, (debi)Loide. Sem você, o nosso governo não teria a popularidade que obteve nesses 3 meses.

  3. Estaremos lá. As ruas estão sendo ocupadas.
    De todas as perdas essa foi a pior:

    http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html

    Leia. Divulgue. Compartilhe.

  4. O golpe temer , governo podre e corrupto, não podemos aceitar, tem que protestar com quebra quebra só assim o mundo vê os pilantras que tomaram o país com o golpe , e a rede Globo tem que por fogo nos carros reaprender os jornalistas pelo o motivo que vendem mentira fora rpc fora temer jucá cunha Aécio serra Renan canalhas .

  5. Trouxinhas adoram contar meias verdades achando q pode nos dividir c isso.Temer foi aceito como vice na chapa pra cumprir o programa q o mesmo traiu e n pra golpear a Dilma.o pior q impchmar Dilma foi estuprar a democracia.jamais alguem q assiste JN entera isso.

  6. Isso tudo por falta de ter uma JUSTIÇA ,justiça de verdade mas o que temos bem como disse lula ACOVARDADOS ,já digo e penso covardes mesmo.100 caráter e corrupta…vergonha.

  7. Se os golpistas pensam que o golpe foi o fim estão estão muito enganados temer o sua hora vai chegar o povo não quer não aceita golpista como governo muito menos como presidente,como muitos lá no inicio pediam novas eleição , Agora só diretas já.este país e maior que qualquer golpe ou retrocesso dinheiro te e tem muito terra tem e tem muito empresas tem só falta coragem e querer trabalhar , o agro negocio e fantástico mas esta nas mão de poucos que seus lucros são muitos e são os que mais sonegam o agro negocio são os que mais o governo financia mas o dinheiro e sua maioria fora do país em contas escondidas,o dinheiro nos bancos só para financiar corrupção dinheiro nos bancos só para criar ganancia de quem mais tem mais quer.bem que o Requião fala capital vadio ????????…

  8. Esses canhotinhos elegem Temer e ficam reclamando?
    Ainda bem que não votei nele…… nem nela!

    • Genildo, você está equivocado. Elegemos um programa de governo que não é o que Michel Fora Temer está implementando.

      • “Elegemos um programa de governo”. Palavras típicas da massa de manobra. Ou seja, não importava se era Dilma, Temer, Maluf, Boi-tatá, importava o “programa de governo”. E, e, ô, vida de gado…!!!! Vai que é tua Tafarel!

      • Qual era o programa de governo Rô? Deixar 12000000 de desempregados, PIB brasileiro negativo, quebrar a Petrobras… E o que mais?

        • E ela sabe qual era o plano de governo? Ela só sabe repetir o que lhe é ensinado…… tal qual um animal adestrado!

    • nem eu ..NUNCA PT

      QUADRILHA ORGANIZADA DESDE 1977

      UMA VERGONHA ESSE PAIS

      1.500 OBRAS PARADAS

  9. Sai Dilma, entra Tmer.
    Sai Tmer, entra Dilma.
    Isso não muda nada para o povo.
    E em nada mudando, e a situação continuando russa, o que alegará Dilma?
    Alegará ter recebido uma “herança maldita” de Temer, referente aos 4 ou 5
    meses de gestão Temer?
    Esse dilema é falso!
    Foco novamente nas reformas político-eleitoral, fiscal, econômica, e nas 10
    medidas contra a corrupção.
    O mais é demagogia, safadeza, e gente querendo se dar bem.

  10. Fora temer fora golpe fora microcefalia trouxinha fora aves de rapina azul e amarelas que defecam. Calunias.

    • Os milhões que apoiam meu governo hoje ficarão em casa vendo o Faustão. Quando eu e Marcela chegarmos aí, eles estarão aí me recepcionando, acompanhados pelos grandes líderes que dão força ao meu governo: Aécio Neves, Beto Richa, Ricardo Barros, Rodrigo Mamaia, entre outros. A propósito, pisarei solo brasileiro com meu novo sapato chinês já que tive que jogar fora meu sapato brasileiro que quebrou. Também em breve pretendo cancelar esse imposto que dificulta a entrada dos sapatos chineses em nosso mercado. Imposto criado por Lula e Dilma, portanto, uma porcaria como o meu sapato que quebrou. Abraços a todos.