Greca pede perdão por falar que vomitou com cheiro de pobre; assista

Abaixo, entenda a polêmica:

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, disse Greca na quinta (22) durante sabatina na PUCPR.

– A declaração do candidato do PMN acabou virando a “bala de prata” de todos os demais candidatos à Prefeitura de Curitiba, pois eles aproveitam o ato falho do aliado do governador Beto Richa (PSDB) para levar a disputa para o segundo turno (tudo que Greca e Richa não queriam).

– Cinco centrais sindicais do Paraná — CTB, CSP-Conlutas, Força Sindical, CUT e UGT — lançaram nota pública nesta sexta (23) contra a declaração de Rafael Greca.

rafael_greca

*O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Greca!! Infelizmente essa pseudo justificativa nao colou..Declaracao muito verdadeira e de extrema infelicidade..Mostrou sua cara !! Uma grande decepcao.. Curitiba nao merece isso..

  2. O PARREIRAS deve ser um “expert” em enganações. Que outros atributos “pobres” ele tem?

  3. Tá perdoado, meu filho. Agora vaza da cidade!

  4. É, um rombo na campanha do Greca.
    Lembro-me que a gente no Interior, esparramava num primeiro momento – época em que campanhas começavam em maio, junho, que o adversário não gostava de pobre. Pronto, uma cacetada. Mal o candidato começava a se recuperar da porrada, a gente esparramava que o candidato não gostava de preto. Pronto. O cara sumia…

    Greca fala, tá na Folha de São Paulo, em descontextualização. Pode ser. Mas os adversários não querem nem saber. O chamado ato falho.

    Um jornalista disse que na primeira eleição de Greca, os marqueteiros se esmeravam para segurar “as mãos dele”, que mostravam não se afinar com o virilismo. Mas não conseguiam segurar a sua língua. É isso aí…

    • Que belíssimo exemplo o produtor de bambu veio nos oferecer. Então faz tempo que o Parreiras é dado a difamação. E acha que é a coisa mais normal do mundo. Espalhar mentiras – como a que o adversário não gosta de pobre ou, que singelo, que o adversário é racista – é praxe antiga. Hoje não é muito diferente. Os fascistas espalham que petista é ladrão. Coisa que o nobre Parreiras deve praticar e até achar engraçado. Realmente a ética e a moral não é o forte de muita gente que apregoa exatamente o oposto. Talvez o Dallagnol diga que essa falta de caráter – o de difamar – é comum nos brasileiros porque somos descendentes de portugueses criminosos e degredados. Mas no caso do Greca, o seu comportamento torto se revelou pelas suas próprias palavras. Como o Parreiras. Ou será que o Parreiras acha que, em política, difamar é virtude? Aonde vamos chegar?…

  5. E daí? Nem precisava pedir desculpas. Idiotas votam em gente assim. Não vai mudar nada. Fazer o quê? Todo imbecil tem o governo que merece.

  6. Mais importante do que esse trecho descontextualizado de sua declaração na
    PUC, é o seu histórico de passagens pelo PDS, pelo PDT, pelo PFL (agora DEM), pelo PMDB, e agora filiou-se ao PMN para disputar a prefeitura.
    Esses partidos parecem com aqueles bancos de quermesse de antigamente,
    onde você estava sentado, mas aí iam chegando e sentando os amigos dos
    outros, o banco ficava apertado e você era deslocado para a ponta até cair,
    ou se levantava “espontaneamente” e ia procurar outro banco.
    Do PFL, você foi desbancado pelo Plauto Miró.
    Do PMDB. você foi desbancado pelo Requião, que preferiu deixar o lugar para
    o “seu cria”.
    E agora estando no PMN, aceita “apoio” daqueles que lhe desbancaram
    anteriormente: DEM (antigo PFL) e PSDB, partidos esses que se tivessem um
    pingo de brio ou vergonha na cara, teriam lançado seus próprios candidatos.
    Esse cheirinho podre de enxofre misturado com Ácido Sulfídrico (ovo choco),
    não deveria também fazê-lo vomitar?
    Você foi o último bom prefeito que Curitiba teve, justamente quando ela
    comemorava os seus 300 anos, mas agora com o “Apoio” desses antigos
    comparsas, é fácil prever que você irá “rodar” feio.
    O banco começará a ser enchido por outras gentes, e em 4 anos você será
    desbancado “dinovo”.

  7. Esse cidadão representa muito bem a classe política do Paraná, quando não é ladrão, tem esse tipo de pensamento com relação ao povo, parabéns eleitor paranaense, continuem votando nesses errado.

  8. Vomitando ou não, vai dar Greca.

  9. Greca, não adianta, pensou que estava num reduto que o protegesse, a PUC, mas esqueceu que lá há também estudantes que pensam, e não somente velhos autoritários,

  10. Mais q coisa não??? O que vale mais??? O que o ELITEZINHA disse espontaneamente, ou o que ele depois de refletir a mer*** que falou; pedir desculpas milimetricamente arranjada????
    O GRECA, vai cag*r!!!!

  11. Esclarecimento redigido pelo… marqueteiro!

  12. “…A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA…

  13. Não colou. O Greca dançou nessa.

    • Ele ainda se explicou de forma errônea, pois ele deixou claro não ter vocação para São Francisco, ou seja, de ajudar os pobres.

  14. esperar o que de quem é apoiado por outro alguém que tem 80% de rejeição no estado?

  15. conversei com várias pessoas pobres como eu e a maioria ficou puta com as declarações do greca e vão mudar o voto para o requiãozinho e no ney, o greca tem merda na cabeça um cara tão estudado e tão burro ao mesmo tempo poderá perder a prefeitura por dizer o que pensa , nem o beto richa que também “ama ” os pobres nunca disse uma asneira dessa nem na frente de um celular .

    • Greca é sim um “cara estudado” e não é burro. Mas ele é PRECONCEITUOSO. E é possível identificar o quanto ele é PRECONCEITUOSO exatamente porque sua afirmação foi espontânea. O contexto não lhe dá a menor chance de se explicar ou de amenizar sua manifestação que pode ser um deslize do ponto de vista do marketing do candidato. Porém, como ser humano, o candidato Greca se revela por completo na sua fala. Freud explica melhor do que eu. E, podem ter certeza, Greca é o candidato certo para o PSDB, o partido da “massa cheirosa”. Se alguém duvida, pergunte a Eliane Cantanhêde.

  16. Depois da flecha lançada nada mais se pode fazer….Depois da bofetada na cara, desculpas não diminuem a dor. Greca, finalme revelou o que pensa sobre os mais necessitados.

    • OS COMENTÁRIOS ABAIXO VÃO PARA OS FASCISTAS NAZISTAS MORISTAS E DIREITISTAS DE CURITIBA QUE DEFENDEM A REPUBLICA DE CURITIBA , ESTA NO 247:

      Marcia • 10 hours ago

      Cada povo tem o governante que merece. Se ele ganhar, será o espelho da sociedade de Curitiba.

      26

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Terceira Onda ★ Marcia • 9 hours ago

      Igual Dória despontando em SP ^^
      13

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Terceira Onda ★ • 2 hours ago

      Os ricos e classe media vassala da zelite da xuissa, adora riquinho, para eles rico e’ bom, podem roubar a vontade e eles aplaudem. O playboyzinho botocado de sampa acaba de perder na justica, e vai ter que devolvar na justica terreno que surrupiu do estado. E disso que os coxas paulistas adoram, para eles pobre que rouba, prisao perpetua, ricos que roubam, e’ legalidade,
      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Daniel • 2 hours ago

      É a pura verdade.

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Narcisa Morelen Terceira Onda ★ • 3 hours ago

      Igual Doria…

      DE$$$$$EMBOL$$$$$ANDO

      para informarem que ele esta despontando em Sao Paulo.

      Me engana que eu gosto!

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dario Bordin Lenci Terceira Onda ★ • 9 hours ago

      É pelego mortadela pela posição do Doria nas pesquisas da para ver o quanto os paulistanos estão revoltados com o governo do psdb no estado né???,

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Terceira Onda ★ Dario Bordin Lenci • 8 hours ago

      What?
      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      BolsoTrump Terceira Onda ★ • 7 hours ago

      Terceira onde de bosta

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Dario Bordin Lenci • 2 hours ago

      Pesquisa não ganha eleição quero ver as 17h do dia 2


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dario Bordin Lenci Marcos Ferreira • 2 hours ago

      Isso ai dia 2 as 17hrs voltamos a conversar kkkk

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Dario Bordin Lenci • 2 hours ago

      Se lasquem coxas analfas imbecis, voces vao morrer nesta latrina chamada sampa vivendo como bichos enjaulados, achando que estao no primeiro mundo, vivem trancados como bichos. Viva os tucanos seus medievais. Os tucanos sao otimos, veja o que FHC fez com o Brasil, seu estupido, FATOS imbecil, Brasil com 40 milhoes de indigentes, 15% de desemprego, 14a economia do planeta, salario minimo de 60 dolares, inflacao de 15% juros de 45% e mesmo vendendo nosso patrimonio por 100 bilhoes de dolares, deixou o Pais com reservas ZERO, pires nao mao com o FMI, e NAO CONSTRUIU SEQUER UMA PONTE DE MADEIRA. Esta e’ a gestao tucana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dario Bordin Lenci Daniel • 2 hours ago

      É mesmo pelego mortadela bom mesmo era o Haddad né???
      Kkkkkkkkkk

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Dario Bordin Lenci • 2 hours ago

      Sabe de nada pobre medieval.
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dario Bordin Lenci Daniel • 2 hours ago

      O pete morreu pelego mortadela, anunciaram que ontem irão paralizar o país com mega manifestações, e aí??? CADE???

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jadir Rocha Marcia • 7 hours ago

      O mal do Brasil é a imensa quantidade de analfabetos políticos. Nesta situação são facilmente enganados pelos políticos ou pela mídia, preocupados apenas com os seus interesses pessoais.

      6

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Jadir Rocha • 2 hours ago

      E o plano deles e’ criar mais analfas, nunca seremos um Pais gerador de ciencia. Veja o golpe na educacao. Eles querem de volta o Pais de FHC que governava para 15% da populacao. Olhe a prova ai em Curitiba. Mesu como pode ser medieval, nao ha magica para virar primeiro mundo, so com inclusao social, so com o program da esquerda. Gente atrasada e’ uma merda. Fico triste de longe, mas fazer o que.
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Marcia • 4 hours ago

      Os próprios pobres dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina odeiam eles mesmo.São os pobres de direita.

      3

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Paty Marcos Ferreira • 3 hours ago

      Sou se SC e pior que é a pura verdade, um bando de coxinha que não tem onde cair morto. kkkkkkk
      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Paty • 2 hours ago

      Verdade, tenho um sobrinha em Sampa, esta toda endividada, ganha pouco e tenta parecer o que nao e’. Tem odio da esquerda e nao tem onde cair morta, e adora os tucanos. O que o PIG fez em sampa e’ de chorar de rir, transformou uma parcela dos pobres em zumbis.

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      PsychedelicWave Marcia • 6 hours ago

      da maioria no caso neh , n espelho de todos

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Marcia • 2 hours ago

      Nao adianta ele tentar arrumar, o preconceito esta enraizado nos coxas. Veja o odio que os coxas tem de Lula, e’ a transferencia do odio que eles tem dos pobres. E’ gente medieval.


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Marcia • 2 hours ago

      Espelho tambem no quesito saude? O cara precisa urgente de tratamento, mental e reduzir a obesidade, nao e fit para o cargo, Isto tambem, e’ importante. A provincia de Curitiba terra do juizinho de merda merece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o indice de assalto por la’ so’ aumentando. Coitados.


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Roberto Marcia • 6 hours ago

      ué, melhor que os candidatos que não se misturam com pobre, mas na campanha diz que sim saem abraçando e depois esquece que eles existem até mandar o choque para remover assentamento dos sem teto


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Mario • 10 hours ago

      Nada de anormal na fala. Este porco fedorento é de CU_ ritiba.

      12

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Wanderley • 10 hours ago

      Esse tipo de pensamento no Brasil parecia ser uma exceção; mas era só aparência. A verdade é que vivemos em uma sociedade altamente conservadora, fria e consumista e que agora não teme mais dizer o que realmente pensa. Vivemos tempos tristes.

      8

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jorge Aguiar Wanderley • 9 hours ago

      Deus nos Livres desta Republiqueta Curitibana!

      Ultimamente o Paraná tem se tornado um reduto burguês, uma verdadeira
      republiqueta fascista. Acho que de lá, só se salvam o Requião e a
      Gleisi. Se esta raça rúim tem vergonha do Nordeste e odeia POBRES, que
      façam um plebiscito, um referendo ou uma revolução nazista e se separem
      de uma vez por todas do restante do Brasil, proclamem efetivamente a tão
      propalada república de Curitiba, elejam Sérgio Moro e o garoto do power
      point como presidente e vice, esqueçam o LULA e parem de infernizar a
      vida dos brasileiros de bem.

      Eu tenho VERGONHA de ter o PARANÁ como parte da República Federativa do Brasil!
      5

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Wanderley Jorge Aguiar • 8 hours ago

      KKKKKKKKkkkkkkk… Eu nasci no Paraná, mas você tem razão, me parece que o conservadorismo lá é muito grande.
      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Daniel Jorge Aguiar • 2 hours ago

      Se voce acha o Panara conservador, va passear no interior de GOIAIS, la eu tenho uma cunhada que e’ classe-media mais pro lado de pobre, e ela disse que arrumou a sala dela copiando a decoracao da novela da globo. A globo diz amanha, que na mesa de jantar dos coxas tem que tem um vidro por exemplo, ai os coxas copiam, coitado do Brasil dos coxas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os coxas sao medievais, e eu so tenho que morrer de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk vao morrer pensando que sao astutos e civilizados, sendo exatamente o oposto na visao do mundo realmente civilizado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Paty Jorge Aguiar • 3 hours ago

      Aqui em SC é a mesma coisa.


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Roberto Jorge Aguiar • 5 hours ago

      Não se alto iluda, o Paraná é só mais uma republiqueta dentro do Brasil, esse cara é a cara dos outros candidatos, a diferença é que como ainda estamos em campanha eles ainda aparecem em fotos pra fingir gostar de gente!


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos F. Wanderley • 3 hours ago

      Só uma consideração: altamente conservadora sim, fria sim – mas consumista jamais – o brasileiro não é uma sociedade consumista de fato – é o tipo de sociedade que almeja um padrão de consumo mas que jamais terá por diversos fatores!

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      johony • 10 hours ago

      Certamente vai ter muito coxinha pobre votando nesse porco nojento.

      7

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Lima Sousa • 10 hours ago

      TEM TANTO NAZISTA QUE TEM NOJO DE GORDO TBM…

      7

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Lima Sousa • 11 hours ago

      SE NÃO TEM CAPACIDADE PRA CUIDAR DE PESSOAS, VAI ESTAR NA PREFEITURA PRA QUE? PRA ROUBAR?….OBRIGADO POR DEIXAR BEM CLARO PARA OS CURITIBANOS QUE VOTAREM EM VC E QUE FARÃO VC GANHAR. A MENOS QUE JÁ MONTARAM UM ESQUEMA DE BURLAR AS URNAS, AÍ VC GANHA TBM.

      6

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Lima Sousa • 4 hours ago

      Deveria ser colunista social já que odeia pobre ou manobrista de restaurante de luxo.

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Flavia Braga • 11 hours ago

      E de canalha gordo e seboso será que ele tem nojo?

      9

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Lima Sousa Flavia Braga • 11 hours ago

      JÁ PENSOU SE TODOS TIVESSEM NOJO DE PESSOAS IGUAIS ELE, A MÃE DELE, POR EXEMPLO….
      5

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Flavia Braga Lima Sousa • 10 hours ago

      Lima, é cada palhaço que aparece!, não é? Nunca pensei que tivéssemos tantos canalhas no Brasil…
      4

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Lima Sousa Flavia Braga • 10 hours ago

      DEPOIS DESSE GOLPE DE ESTADO CONTRA A PRESIDENTA DILMA, NÓS AOS POUCOS VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NESSE BRASIL.
      7

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      caroline craft Lima Sousa • 4 hours ago

      “PRESIDENTA” mortadela detected…
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira caroline craft • 4 hours ago

      Troll detectado block user.
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Carlos A.M.HAENISCH Flavia Braga • 9 hours ago

      Além de gostar do cheiro de SARADOS DENTRO DE SEU CARRO.

      3

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Carlos A.M.HAENISCH • 2 hours ago

      E de cuecão de couro.

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Trajano • 10 hours ago

      Isso rende uma ação civil pública no Brasil. Não sei na República de Curitiba…

      8

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jorge Aguiar Trajano • 9 hours ago

      Ultimamente o Paraná tem se tornado um reduto burguês, uma verdadeira
      republiqueta fascista. Acho que de lá, só se salvam o Requião e a
      Gleisi. Se esta raça rúim tem vergonha do Nordeste e odeia POBRES, que
      façam um plebiscito, um referendo ou uma revolução nazista e se separem
      de uma vez por todas do restante do Brasil, proclamem efetivamente a tão
      propalada república de Curitiba, elejam Sérgio Moro e o garoto do power
      point como presidente e vice, esqueçam o LULA e parem de infernizar a
      vida dos brasileiros de bem.

      Eu tenho VERGONHA de ter o PARANÁ como parte da República Federativa do Brasil! Pronto, FALEI!
      4

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dario Bordin Lenci Jorge Aguiar • 8 hours ago

      Só se salvam Requiao e gleise kkkkk
      Esses dois não se elegem mais nem para sindicos de seus prédios kkk

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Roberto Trajano • 5 hours ago

      Só porque ele não se finge de adorador de pobre?


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Rolando Rocha • 11 hours ago

      Ele tenta ir na moda atual, tenta ser engraçadinho. Se deu mal.

      4

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Luiz Mourão • 9 hours ago

      POVO VOTA EM POVO!!!!!!!
      Aprenda isto, POVO!!!!!
      Gente RICA, MUITO RICA, não tem qualquer motivo para se preocupar com POVO!!!!
      Isto é ÓBVIO!!!!
      É só blábláblá, nada mais!!!
      Falar é muito fácil…
      Enganadores da Humanidade, como religiões…
      Um dia….
      LULA 2018!!

      3

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      tonho • 9 hours ago

      os marginais deram o golpe agora se sentem os reis do pedaço

      3

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jose Francsico Francisco • 6 hours ago

      Os coxas do Paraná sabem bem o que os esperam. Votem no “homem” vocês são merecedores deste pústula. Faça, bom proveito.
      hihihihihihihih

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos Ferreira Jose Francsico Francisco • 5 hours ago

      E muito pobre de direita reacionário vai votar nele.
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Marcos F. Marcos Ferreira • 3 hours ago

      kkkkk pobre de direita é ótima – pior que existe – conheço vários e nas redes sociais se espalham que nem doença!

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Willy Gaivotas • 8 hours ago

      É bem feito! Só se elege porquê os pobres votam nele, portanto, os pobres merecem os governos que os odeiam. Vide o fato de não terem mexido uma palha para impedir o GOLPE contra uma presidente honesta e que estava sendo trocada, justamente, por uma facção que todos sempre souberam só governar para o 1%

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Delano Pessoa • 9 hours ago

      Não me admira vindo isso do Paranazi !

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Thiago Raphael • 9 hours ago

      Uma pergunta: Será que em Curitiba não tem ninguém pobre não? Todo mundo é rico lá em Curitiba? Será que esse cara vai ser eleito? Os pobres de Curitiba vão votar nesse lixo? O cara fala que odeia pobres e os pobres ainda vão votar nele?? Ou Curitiba não tem gente pobre, ou os pobres de lá não tem nenhuma dignidade. Espero que ele não seja eleito… Mas figuras assim vindo do Paraná não me surpreende, o Paraná é o Estado mais reacionário e fascista do Brasil.

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Brasil Bahia dos Santos • 10 hours ago

      “SERVIÇO SOCIAL COM TRIAGEM” esse é um tremendo filho da PUNTA, nós eleitores é que temos nojo de você, escória humana.

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Mario Brasil Bahia dos Santos • 10 hours ago

      Não é humano. Pelo que sei, SUÍNOS não são humanos
      4

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Hazel Ena S. Santos Mario • 8 hours ago

      Mais respeito aos porcos, por favor. Os suínos têm uma carne deliciosa ( eu, como mineira, saboreio um leitão a pururuca ). Esse daí, imagino que sua carne nem urubu come.
      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Dorremi Oliveira • 10 hours ago

      Esse tal de Greca sim, ele “fede”. Nesse aspecto o gordo está a ano luz distante dos pobres.
      O cara está à frente das pesquisas para prefeito? Lamentável, Curitiba não merece isso.

      2

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Emannuel Messala • 10 hours ago

      Meu coraçao chora!

      3

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Narcisa Morelen • 3 hours ago

      O pior e que existe muitos pobres que não se acham pobres e compactuam com ele este pensamento.

      Dai, votam nele, achando que com isso irão afirmar que fazem parte da elite !

      Pobres coitados e iludidos !

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Luiz Antonio Barbosa • 9 hours ago

      Um conceito desse sobre os pobres tinha que ser da res pública do Paraná – de Moro, demorôoo! Esse cara foi Ministro do FHC.

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Victor • 9 hours ago

      Vindo de CU..ritiba, .. está explicado…!!

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Zé Antônio • 10 hours ago

      Acho que ele vai ganhar mais votos do que perder.
      Inclusive muito pobre “mal cheiroso” vai votar nele.

      “Nos deram espelhos,
      e vimos o mundo doente”

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Thiago • 6 hours ago

      Grande Rafael Greca. Melhor prefeito que ja tivemos na grande Republica de Curitiba!
      Aqui eh assim mesmo! o povo trabalha! nao fica na bolsa esmola nao!

      1

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Boaventura Alves de Araujo • an hour ago

      Puta que pariu… Ainda tem pobre que vota nesta gente. Pelo amor de Deus. Tenha pena.


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Gaeta Lennix • an hour ago

      Quem é que acha pobreza uma coisa bonita? Pobreza é feio! Temos que ACABAR com a pobreza, não multiplicá-la!

      Eu adoro esses recibos que vocês passam…


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Omar Luz • 2 hours ago

      É… Lava o “Doutor”


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      adriano • 2 hours ago

      típico de petista … pinçando uma fala fora do contexto e usando em proveito próprio …


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Leo O • 4 hours ago

      Em tempos de normalidade, ter nojo de pobre, ter nojo do cheiro de pobre, seria motivo mais do que suficiente para um candidato não somente perder as eleições, mas ser escrachado para todo o sempre, sofrer todas as consequências políticas e eleitorais possíveis de tal declaração, ser varrido do mapa eleitoral, ser varrido da sua cidade, ser varrido do planeta, mas, em tempo de Lava Jato, Moro e procuradores milagreiros, a declaração do Greca é só mais um absurdo no meio de tantos outros – e por ser apenas mais um, torna-se banal.

      Problema real de Curitiba não é o suposto cheiro da pobreza, problema não é o odor da miséria, problema é o cheiro fétido da alma da burguesia curitibana, paranaense e brasileira, pois, se para o cheiro de pobre, pode existir perfume, sabonete, que resolveria tão logo o problema para alguns, para a alma escravocrata da burguesia não existe creolina que a faça palatável.

      Numa cidade já caracterizada por ser preconceituosa, já caracterizada por ser excludente, um sujeito que pretende administrá-la, dar tal declaração, como um curitibano, já cheio de preconceitos, vai entendê-la? Certamente da pior forma possível, com mais exclusão, ódio, segregação, violência. O candidato perde uma ótima oportunidade de dar uma contribuição verdadeira ao debate, perde a oportunidade de tornar a cidade mais civilizada, mas prefere vomitar a sua estupidez.

      Coincidentemente, Curitiba é a cidade do Moro, da Lava Jato, da justiça arbitrária, que usa o Estado para perseguir e destruir um pensamento político que mais fez pelos que o Greca sente nojo. Isso diz muito sobre a forma da trabalho da turma da Lava Jato, talvez, imbuídos do mesmo nojo do candidato, resolveram destruir quem ousou estender a mão aos nojentos pobres.

      Higienismo é a síntese do nazismo, excluir os mais fracos, segregar os indesejáveis, é a resposta dos mesmos que os excluíram. Exercendo o poder, que o Greca não tenha como solução para o cheiro dos pobres, câmaras de gás.

      ver mais

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jorge Aguiar • 9 hours ago

      Ultimamente o Paraná tem se tornado um reduto burguês, uma verdadeira republiqueta fascista. Acho que de lá, só se salvam o Requião e a Gleisi. Se esta raça rúim tem vergonha do Nordeste e odeia POBRES, que façam um plebiscito, um referendo ou uma revolução nazista e se separem de uma vez por todas do restante do Brasil, proclamem efetivamente a tão propalada república de Curitiba, elejam Sérgio Moro e o garoto do power point como presidente e vice, esqueçam o LULA e parem de infernizar a vida dos brasileiros de bem.

      Eu tenho VERGONHA de ter o PARANÁ como parte da República Federativa do Brasil!


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Décio Gil Oliveira • 10 hours ago

      Essa Grecca…..


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      marco • 10 hours ago

      Ainda assim,os curitibanos vão votar massivamente,nesse LIXO,pois todos eles tem também,nojo de pobres.Só não confessam,por não terem COLHÕES,para faze-lo,pois são todos iguais.


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Wesley Reis • 10 hours ago

      Mas Lula também não gosta de pobres e os militontos adoram o molusco.
      https://www.youtube.com/watch?…


      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Jorge Aguiar Wesley Reis • 9 hours ago

      Wesley Reis

      Ultimamente o Paraná tem se tornado um reduto burguês, uma verdadeira
      republiqueta fascista. Acho que de lá, só se salvam o Requião e a
      Gleisi. Se esta raça rúim tem vergonha do Nordeste e odeia POBRES, que
      façam um plebiscito, um referendo ou uma revolução nazista e se separem
      de uma vez por todas do restante do Brasil, proclamem efetivamente a tão
      propalada república de Curitiba, elejam Sérgio Moro e o garoto do power
      point como presidente e vice, esqueçam o LULA e parem de infernizar a
      vida dos brasileiros de bem.

      Eu tenho VERGONHA de ter o PARANÁ como parte da República Federativa do Brasil!

      Responder

      Partilhar ›

      Imagem
      Anderson Meirelis Marinho Jorge Aguiar • 9 hours ago

      Se salvam ” Requião e Gleisi”?
      Quem conhece político paranaense é o povo do Paraná, petralhete, estes dois q vc citou, não ganham mais nem para presidente de associação de bairro.

    • Chicao Somavilla,
      você tem toda razão, os marqueteiros da campanha do Greca, justificam o injustificável, dizendo: estão utilizando uma frase fora do contexto. Tem que ser MUITO crédulo para acreditar nessa história de tirar uma frase do contexto, pois a fala apresenta o mesmo sentido EM TODOS OS CONTEXTOS!
      Quando falamos de forma espontânea, mostramos quem realmente somos, de maneira que o verdadeiro contexto nesta História, é que só não enxerga a verdade, quem não quer!

    • Aa até parece q vc não passaria mal com. Pobre Mendingo fedendo droga ..álcool e merda com urina..ou qualquer outro ser.. ..leva um pra dormi com vc lá meu chapa e me fala se é gostoso.. tá certo o Greca.. pelo menos falou oq pensa ..pior muitos q ficam se fazendo de bonzinho so pra enganar as pessoas..não votei nele ..pois queria uma revolução ..votei em branco ..