Gleisi diz que Lava Jato passou de todos os limites ao indiciar Lula

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) postou um vídeo nas redes sociais, no início da noite desta quarta (14), dizendo que a força-tarefa Lava Jato exagerou ao indiciar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares.

Para a senadora, trata-se de mais um golpe contra a principal liderança política do país. Gleisi afirma que o objetivo é tirar Lula da disputa nas eleições de 2018.

O secretário nacional de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, ao Blog do Esmael, também classificou o indiciamento do ex-presidente da República como “exagero” do Ministério Público Federal.

Na próxima quinta, dia 22, as centrais sindicais darão o pontapé inicial na greve geral de todos os trabalhadores contra o golpe e em defesa dos direitos sociais trabalhistas.

gleisi

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vocês perceberam que uma senadora da república, diante de um dos maiores roubos da história, nada diz. Nem sequer tenta montar uma teoria, ainda que maluca, para explicar o saque aos cofres públicos.
    Gleisi, se o Lula é inocente, faça um favor a ele: entregue os culpados. Simples assim. Conversa mole de nada adianta.

  2. Até o cachorro do Lula a ladrão, mas ele, esse Cachaceiro dos inferno não sabe de nada!!!!! E o seu filho, que era catador de Côco de elefante e agora é milionário.
    Fala sério Exu de quatro dedos.

  3. alguem acreditou que acabava com Dilma?

  4. O que mais a Esquerda de gravata burocratizada está

    aguardando………………….????!!!

    O comando das ruas deve ser entregue aos Movimentos Populares…………………;

    a Direcão Partidária não tem mais legitimidade para tal Tarefa.

    Que não venham mais com a choradeira de Eleicões Diretas Já, a questão é muito mais embaixo………………………; trata-se de não transigir, sob condicões nenhuma com o Govêrno de Ocupacão……………!!!!!

  5. Chamar ladrão de ladrão é passar dos limites? Quieta!

  6. a quadrilha ta no poder e esse capitao da elite suja deve ter seus privilegios pra defender pra estar canonizando golpista com tanto fervor.isso n e cegueira inocente e ma fe declarada.nao sao PTistas que mamam nas tetas de cofres publicos,que e a bolsa familia diante dos tantos beneficios destinados a militares por suas suntuosas aposentadorias.quem ganha com um pais predominado pela miseria refem do capital especulativo em consequencia da estagnaçao economica?

  7. Aos poucos a quadrilha vai sendo enquadrada. Aos que tem foro privilegiado vai demorar um pouco mais.

    Ver isso acontecer no Brasil não tem preço.

    Parabéns aos promotores.

  8. DENUNCIADOS:
    Luiz Inácio Lula da Silva – ex-presidente – corrupção passiva e lavagem de dinheiro;
    Marisa Letícia – mulher de Lula – lavagem de dinheiro;
    Léo Pinheiro – ex-presidente da OAS – corrupção ativa e lavagem de dinheiro;
    Paulo Gordilho – arquiteto e ex-executivo da OAS – lavagem de dinheiro;
    Paulo Okamotto – presidente do Instituto Lula – lavagem de dinheiro;
    Agenor Franklin Magalhães Medeiros – ex-executivo da OAS – corrupção ativa;
    Fábio Hori Yonamine – ex-presidente da OAS Investimentos – lavagem de dinheiro;
    Roberto Moreira Ferreira – ligado à OAS – lavagem de dinheiro.

    A força-tarefa da Lava Jato afirmou que deixou de denunciar Lula pelo crime de organização criminosa porque este fato está em apuração no Supremo Tribunal Federal (STF).

    • Denunciados pelo procurador, leia com bastante atenção, tucaninho cunhista: denunciados. Não julgados! Já vi muitos promotores fazerem uma encenação fantástica e, com meia palavra, a defesa dos acusados jogar os argumentos desses promotores na lata de lixo.

    • Na entrevista do procurador Delton Dallagnol, um outro procurador, Roberson Henrique Pozzobom, assim declarou e afirmou:”Não temos como provar, mas temos convicção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
      É assim que funciona a justiça brasileira????????????????????????????????????????????
      Para quem duvidar, favor consultar o blog RBA.

  9. Como disse aquela advogada carioca, no direito pós-moderno golpista o que importa são os achismos para completar uma convicção… e segue o golpe, para delírio da canalhada fascista.

  10. Os fascistas que perseguiram Luís Carlos Prestes são os mesmos que se incorporaram nos atuais justiceiros da república de Curitiba. Eles sempre perseguem aqueles que se elegem pelo voto dos trabalhadores e defendem os direitos desses trabalhadores.

  11. to apaixonado por essas guerreiras do PT,essa loira valoriza o voto do seu eleitor defendendo bravamente o injustiçado eterno presidente do povo.sobretudo a democracia que a levou as lagrimas diante do golpe contra a presidenta democraticamente eleita.Gleisi e maravilhosa e corajosa.o LULA,cujo maior crime foi impor 4 vitorias sobre o PSDBosta.

  12. Boa noite!
    Até mesmo o ferrenho opositor ao pt e cia, Reinaldo Azevedo coloca em xeque essa declaração do MPF. Apresente provas, que se tenha materealidade. Caso contrário o que se terá é processo contra o MPF por calúnia e difamação. Perdeu-se talvez ai a chance de se limpar a política.
    Aos advogados à palavra – ” estou convicto que ele cometeu o crine”. Isso prova o dolo?
    Palhaçada. Deram chance para defesa de graça..

  13. Quem passou dos limites foi essa quadrilha do PT instalada no governo por 13 anos para roubar, extorquir, enganar e mentir.

    Cadeia é pouco para esse cafajeste, pilantra, mentiroso, corrupto, cínico, cara de pau.

    Ainda falta por na cadeia os integrantes com foro privilegiado e seus respectivos maridos igualmente corruptos.

    Gente que não vale nada.

    • Tá nervoooooooooooosa porque o Cunha foi cassado e o ataque a Lula é pífio?!?

    • A única certeza que o LULA é inocente. O sistema político é financiado pelo poder econômico está dentro da lei do TSE sobre doações empresariais, porque para o PT é proibido e crime. É golpe mesmo, pra garantir a governabilidade do TEMER.

  14. uma pena que Salvador Dali, ja não esteja neste mundo do meu Deus, como é possivel que alguns inconsequentes estejam quase que conseguindo seus maléficos objetivos, e assim levar a Nação Continental Brasileira ao fundo dum poço, que talves demore outros três decênios para se recuperar, uma crueldade sem nome, nem o Carcará é assim, ele é controlado pela mãe natureza, e pensar que já se acreditava que o Brasil estava no rumo certo! nem em uma guerra acontece isso, vejam os paises apos a segunda grande guerra, até onde vai chegar a ambição humana e ainda pegam emprestado o nome sagrado de Deus! isso terá seu preço podem crer é só esperar que ela virá.

  15. senadrzinha, se prepara dia 20 e vc e seu marido tropa de ladroes, chefe de quadrilha, mentor de todos os esquemas de corrupçao, comandante maximo da corrupçao, vc vem querer defender quem senadorzinha?

    • A tropinha de choque do Temer, do Beto e da república de Curitiba aumentando a audiência do blog. Boa, camarada. Quá! Quá! Quá!

      • Até compreendo que você venha aqui se manifestar em prol do PT, do Lula, Dilma e demais bandidos que comandaram o Brasil nos últimos 13 anos por uma questão financeira afinal todos temos que nos sustentar de alguma forma ainda que eu seja contra receber dinheiro pra falar bem de bandido mas se você os defende por ideologia é que vc é bem retardado mesmo……

        • Só os otários acreditam naquele powerpoint chinfrim do bispo dallagnol. Rapaz, como pode alguém acreditar que o comandante do maior roubo do Brasil, quiçá do mundo, certamente do Universo, possa ser acusado de duas reformas, uma num sítio do amigo, outra num apartamento de um predinho mixuruca, construído pra bancário, agora pertencente a uma empreiteira? Que ameba pode acreditar que Lula possa ser vítima desse espetáculo circense se só o Serra é acusado de levar R$ 23 milhões da Odebrecht? O bispo dallagnol poderia ter colocado no powerpoint velhusco que Lula também comandou a verba pro Serra ou até os imóveis do Michelzinho, o filho do imperador Carlos Magno! E pro seu governo, eu ganho meu dinheiro desde os 13 anos. E posso garantir: Lula foi o melhor presidente do Brasil desde 64.

          • Zé pilantra, esqueceu das palestras do honorável barbudo de Harvard……………..kkkkkkkkkkk

          • Se o LULA é o comandante quantas reuniões foram feitas com os empreiteiros, onde que hora, gravações, nunca fez, as riquezas desses homens antes da era do PT, foram ganha de que forma. Se q prática eram as mesmas. O bispo dallagnol não apresentou o roubo do banestado uma planilha igual, será que o centro era o LULA?

  16. Quando a Justiça está nas mãos de homens brancos da Casa Grande.

  17. Guarde toda essa indignação senadora, terça-feira dia 20, será seu julgamento no Supremo Tribunal Federal. Vai que vai precisar pra sua condenação. A senhora é suja e tá defendo os mal lavados. Em resumo: porcos no chiqueiro.

  18. Nobre vsa excelência dona greisi, só um fato resume tudo isso … Deu tamandua no cupinzeiro…

  19. Lula e Marisa em cana.
    Gleise e PB em cana.
    Se organizar certinho, cela ao lado de cela, dá até pra rolar uma festinha intima né….

    • Pervertido de corpo, mente e alma

      • Pode me chamar do que quiser mas não de ladrão de dinheiro de aposentados…..
        Aliás, já se colocou no lugar dela? Seu filho chegar e te perguntar: mãe, meus amiguinhos da escola estão falando que você e papai roubaram dinheiro dos velhinhos aposentados, é verdade isso?
        Não filhinho, é tudo mentira, ainda que existam provas documentais e periciais suficientes para o MPF oferecer denúncia e o judiciário aceitar!
        Que situação hein…… mas pena não tenho não!

        • Eu não vi nenhuma prova documental ou pericial. O que vi da república de Curitiba é mera campanha eleitoral e subterfúgio para tirar Lula de uma possível candidatura a presidente em 2018. A elite e seus capachinhos se borram de medo de Lula voltar a ser presidente e continuar sua política de distribuição de renda. E esse dalagnol e seus parceiros são tão repetitivos que ressuscitaram a teoria do domínio do fato, uma aberração jurídica usada para condenar José Dirceu no mensalão. O capítulo dos fascistas em nossa História já está cheio de personagens. Hoje fazem sucesso na globonews, amanhã estarão no lixo da História.

          • 14 provinhas, provas que devem ser apresentadas a autoridade judiciária e não a um borra botas como vc Zé Pilantra!
            Bradam e reclamam aos quatro ventos que foram presos no regime militar, bradam e reclamam aos quatro ventos que estão sendo presos na democracia……. o problema é o período?
            Não, quem nasceu pra ser bandido não tem recuperação em tempo algum!

        • Oh tristeza esse cèrebro ta bem limpinho

        • Na entrevista do procurador Delton Dallagnol, um outro procurador de nome Roberson Henrique Pozzobom assim se expressou e declarou:”Não temos como provar, mas temos convicção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
          É assim que funciona a justiça brasileira?
          Se não acreditarem, favor consultar o blog RBA.

          • Eu acredito pq eu vi ao vivo, judiciário se rebaixando pra igualar o poder legislativo. Pobre do povo que terá que recorrer às armas pra poder se defender e protestar

          • CHORA DIABEDO, LOGO O CHEFE DE VOCÊS ESTARÁ EM CANA, A DEUSA DO NARIZ EMPINADO ESTARÁ EM CANA, OS AMIGUINHOS DELES ESTARÃO EM CANA… BAH MAS VAI FALTAR CELA PRA TANTA GENTE PELEGA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • TÁ GANAHNDO TUDO.
          E TÁ COM RAIVINHA.
          QUAL FOI O PETISTA QUE TE FEZ
          TANTO MAL..E ONDE DÓI..

    • Lá vem o genildo, apartidário, john de mimimi, capitão, carlos e augusto, todos frutos (ou frutinhas) do mesmo comissionado tucano. Até os erros de concordância se repetem na conversinha fiada desse babaca…

    • Tem de INDICIAR os ataques aos direitos dos trabalhadores, previdenciários e dos servidores. Vão mudar alguma coisa no poder legislativo e judiciário nessas questões.