Gleisi denuncia Moro por fazer “boca de urna” contra o PT nas vésperas das eleições

gleisi_vs_moroA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) denuncia nesta quinta (22) que a prisão do ex-ministro Guido Mantega, pela Lava Jato, é uma verdadeira “boca de urna” do juiz federal Sérgio Moro contra o PT.

As bancadas petistas na Câmara e no Senado estudam, inclusive, ingressar na Justiça Eleitoral contra o magistrado.

Boca de urna é crime eleitoral no Brasil. Talvez não o seja nos Estados Unidos.

Moro tem o amigo pessoal João Dória (PSDB) disputando a prefeitura de São Paulo, dentre outros amigos tucanos.

As eleições municipais ocorrerão no próximo dia 2 de outubro, portanto, daqui a 10 dias.

Abaixo, veja as tuitadas da senadora:

Leia também:

Desumano, Moro prende no hospital o ex-ministro Mantega

70 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Afinal qual foi o procedimento cirúrgico que a mulher do Mantega foi fazer?
    Que eu saiba foi apenas uma endoscopia. Ou não?

  2. Que TODOS sejam investigados. Quando o Moro for atrás de um do PSDB, começará a ter crédito comigo. Não sou a favor de ignorar o PT , que sujou o nome da luta democrática, mas a favor de toda investigação.

  3. No mesmo momento em que milhares de trabalhadores e pobres estavam sendo operados, esse petralha estava fazendo falcatruas, arrecadando dinheiro para o seu grupo criminoso e, queira Deus, pra ele também …

  4. Que boca de urna, Gleisi?
    O PT se suicidou politicamente ao fazer o laço da forca durante o mensalão,
    colocou-o no pescoço ao se aliar ao PMDB, e quebrou o pescoço quando o Temer empurrou a Dilma do patíbulo.
    Quando você vende sua alma ao diabo, um dia ele a cobra.
    O trabalho do Juiz Moro é apenas usar água sanitária e creolina para limpar
    toda essa sujeira feita por PT/PMDB/PDT/PP, e agregados anões.
    Só que o PT foi o mentor desse conluio, mas… malandro demais se atrapalha.
    Não tem militância nem boca de urna que dê jeito pro PT agora.

  5. Essa Glessi Hoffmann deveria ficar quieta e parar de querer criminalizar o Moro. Quem tem rabo de palha não fica mexendo com fogo, quero ver quando é que ela é o marido vão pagar o que roubaram dos aposentados.

  6. Um lixo ao lado de outro lixo ,como sempre digo lixo sempre acabam justo se merecem,independente a onde estava sua prisão foi ridícula tipico de golpistas,falta de justiça de caráter.

  7. A justica tarda mas nao falha ! Continuem inventando mentiras contra o Lula, vao apoiando o Moro que so investiga petistas, fiquem com raivinha vao, so nao esquecam o dia de amanha.

  8. Essa daí tbm tem que estar presa junto com seu marido trambiqueiro e ladrão ,ela devia ter vergonha . Qtos presos existe doentes ou estão com familiares doentes ,e lá estão preso , vão soltar todos por causa disso ?? Se prepare seu dia está chegando ,a cadeia espera vcs

  9. Senadora Gleisi além de ladra é mentirosa, o ministro Mantega não estava na sala de cirurgia

  10. SOBRE DEVOLVER OS 2 MILHÕES DE REAIS RECEBIDOS DE PROPINA,QUE O PROCURADOR JANOT INTIMOU ELA,A NARIZINHO NÃO FALA NADA………E O BLOGUEIRO AMESTRADO TAMBÉM NÃO FALA NADA………E VIVA O CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA NÉ………

  11. choraaaa Petistas!!!! a fara com ta acabando hahahaha vivia a Sergio Moro

  12. Esmilinguido marionete do Requeijão e da Barbie Ordinária. Ela só não foi presa porque é Senadora. Era pra ter ido em cana junto com o “marido”. Espero que o povo do Paraná recobre seus sensos e não reelega essa criatura nefasta, para que possa apodrecer no xilindró.

  13. “Não temos provas, mas temos convicção”
    Ora, se não tem provas, denunciou o quê? Porque a justiça está rápida para denunciar sem provas, mas está MOROsa para aceitar as denúncias contra Cunha, FHC, Alkimin, etc, etc…?

  14. Como pode o STF, O MP Ministéio Público, Policia federal e midia golpista, macumunados e partidarizados a servico dos rentistas e da plutocracia dando a linha, rasganto e pisando na constituição e anulando as eleiçoes e a “DEMOCRACIA” que muitos pensavam que viviamos.
    Tem que reformar tudo no BRASIL, aqui só uma revolução farancesa com quilhitina nesta corja de canalhas.
    O povo precisa acordar e reagir indo pra rua !!!

    • Vamo lá Nelsão, contando com vc já é um!

    • Bravo Nélson…………., somos solidários com a sua PATRIÓTICA

      INDIGNACÃO…………..!!!!!

      Quem derá um dia possamos de fato seguir para Praca de Greve levando o Carrocão e tendo como expectadoras as Tricoteiras do passado……………….!!!!!

  15. Hoje os canhotinhos estão em polvorosa……… quero só ver o dia da cana do Lula e da Dilma…….. vou dar muita risada……… tô até pensando em bancar um churras pro pessoal do blog!

    • Genildo, chama aí para o churras que eu vou. Aproveitaremos para falar quando vai ser a prisão do José Serra que abocanhou 23 milhões da Odebrecht. E quando vai ser a prisão do Eduardo Cunha com mais de 50 milhões em uma conta na Suíça e solto até agora. Aparentemente você não quer a morte de ninguém, o que demonstra a possibilidade de um diálogo, você que gostaria que a justiça fosse feita, acredita que os bandidos dos outros partidos serão presos? Caso sim, quando?

  16. Genildo, você esqueceu de citar o APP, mais um câncer da sociedade

    • Bem lembrado Zé….. hoje meus filhos tiveram aulas de 30 minutos, perguntei ao diretor da escola o motivo e ele me respondeu que era protesto pela aprovação do pacotaço de Beto Richa. O interessante é que o Blog do Esmael já tinha postado sobre a paralisação antes mesmo da aprovação do pacotaço, isso por ordem de uma confederação nacional que é contra o impeachement da Dilma. E o mais interessante ainda é que a mesma APP que hoje “briga” pelo bem da paranaprevidencia é a mesma APP que brigou contra a criação da paranaprevidencia no governo Lener mas que não brigou quando o Requião deixou de pagar 4,6 Bilhões ao parana previdencia.

  17. Alguém ainda tem a ousadia de dizer que nunca viu políticos e ex-ministros investigados e presos? Mas se esquece de mencionar que 90% são petistas ou ligados ao partido. Já tá provado por RENOMADOS JURISTAS que o Lula vem sendo alvo de perseguição política, tanto que os procuradores montaram uma imensa estrutura com verbas públicas para expor à imprensa suas CONVICÇÕES SEM PROVAS sobre o ex-presidente.
    Sabendo que o Moro e Dallagnol nunca votaram para o Lula nem para a Dilma e, por ter perdido o voto, montaram o conluio por vingança. Mas os estragos contra o PT já tá feito, tanto que caiu drasticamente o número de petistas que estão concorrendo estas eleições. ENTÃO PRA ONDE FORAM OS DESFILIADOS PETISTAS? Resp.: por temer serem investigados porque saberem que mais cedo ou mais tarde as investigações bateriam às suas portas, simplesmente migraram para outros partidos.
    OUTRA COISA ESPERADA foi o Moro ter aceito as denúncias contra o Lula porque isso faz parte do JOGO DE CARTAS MARCADAS. Mas estranho mesmo foi o juiz ter afirmado que aceitou com RESSALVAS. Como assim? Será que até o NOBRE juiz também só tem CONVICÇÃO sem PROVAS? Você sabe me dizer quantos PRÊMIOS esse juiz ganhou da Globo por investigar petistas? E suas constantes viagens ao exterior? EXPELIQUE!!!
    QUER FALAR DE INVESTIGAÇÃO DE FORMA IMPARCIAL? Então falaremos do Beto Richa que montou COMITÊ com dinheiro público, recebeu 3 milhões das Pedageiras, delatados inúmeras vezes como beneficiários no esquema da FARRA DOS FISCAIS, etc, etc, etc… E do Aécio, réu em MG por ter desviado 4 bi da saúde e 13 vezes delatado na Lava-Jato. Serra acusado de receber 23 milhões de empreiteiras. Alckmin envolvido no esquema do Metrô de SP, etc… UFA! Se eu fosse continuar falando dos membros dos outros partidos envolvidos em FALCATRUAS, iria ficar até a noite. SE DUVIDAS, APONTE UM TUCANO PRESO que sabemos que tem mais corruptos que no PT, como FHC que sustentou uma amante no exterior durante anos com dinheiro público.
    Ou vamos falar também do que é LEGAL mas IMORAL que é um apresentador fazer propaganda de pinga em seu programa para sustentar sua ganância de MERCENÁRIO que é o Ratinho. E sabemos também que este apresentador usa suas emissoras de rádio e tv para denegrir a imagem do PT, tando que ele colocou um tucano como comentarias em seus telejornais só para atacar petistas. VERGONHA, VERGONHA…
    Prenda logo o LULA para rirmos de ver a alegria de certos PSEUDO JORNALISTAS comemorando. Mas desde já fiquem sabendo que nem a prisão do Lula o impedirá de ser eleito em 2018 se é isso que vocês temem tanto. AGUARDEM!!!
    Mas não é SHOW DE PIROTECNIA, mas sim UM ESPETÁCULO PARA TUCANOS ASSISTIREM o que os procuradores fizeram. Se Lula devesse uma VÍRGULA do que eles falam, o Lula já teria ido preso porque ele não tem mais foro privilegiado, e olha que essa perseguição já perdura quase 2 anos, hein! EU NÃO SOU OBRIGADO A PAGAR SALÁRIO ASTRONÔMICOS PARA PROCURADORES E JUÍZES FICAREM PERSEGUINDO MEMBROS DE APENAS UM PARTIDO PORQUE ISSO SÓ FAZ AUMENTAR A CORRUPÇÃO NO BRASIL. O que pensam os corruptos profissionais disso tudo: “JÁ QUE ESTÃO INVESTIGANDO APENAS O PT, ENTÃO EU POSSO ROUBAR À VONTADE PORQUE O MORO E DALLAGNOL NÃO TEM INTERESSE EM INVESTIGAR NOSSO PARTIDO.

    • Escreveu tanto, perdeu seu tempo!!!A VERDADE está vindo a tona seus asseclas e puxa sacos…eles estão desesperadoooss!!!
      Kkkkkkk…

    • Rodrigo, as pessoas de um modo geral não querem saber a verdade. Não percebem que enquanto estamos aqui brigando uns com os outros, quem está no poder está saqueando nosso Brasil, preferem o ódio a verdade, olhar para o próprio umbigo, admitir que errou, que a justiça é seletiva exige o esforço de pensar, isso cansa e a verdade dói. E a prova que esse pessoal se nega a pensar e quer disseminar ódio é vir a esse blog com o intuito apenas de brigar e não discutir o viés das investigações.

    • Que Deus tenha piedade de um ser como vc , pois nunca vi tanta adoração por um verme,rato , bandido ( Luiz Inácio lula da Silva ) o maior bandido da história brasileira ,

  18. Parabéns Juiz Sérgio Moro, continue mandando pra cadeia membros desta bem organizada quadrilha, o Brasil precisa de mais alguns juízes como você, assim limparíamos rapidamente a nação destes cânceres.

    AINDA ESTÁ FALTANDO O LÍDER DA QUADRILHA, PRENDA ELE LOGO ANTES QUE FUJA DO PAÍS!!!!

    • Você diz o Aécio delatado dez vezes na lava jato, sem nunca ser incomodado pelo seu ídolo moro.

      • É imbecil, o Aécio e seu partido estavam na Presidência né? Como eles iriam roubar no Governo Federal se estava sob o comando do PT, seu jegue?

        • Meu Deus…. quanta estupidez….

          • Bem se vê que o pessoal que comenta aqui não tem o minimo conhecimento político. Vítimas da Globo. Acima de PT e PSDB, está a Lei. Queremos justiça, Sr. Moro.

        • Uai foi citado na lava jato. Ou como disse seu ídolo moro, isso não vem ao caso? Na mesma “delação” do Eike ele diz que doou dinheiro para o PSDB também. Essa grana é abençoada? Doou pelos cabelos do Serra? Porque o picolé de chuchu vai na igreja? Pelo nariz de Aécio? Então pra coxinhas como você funciona assim: dinheiro doado pro PT é sujo, mau intencionado; dinheiro doado pro psdbosta, é imaculado, doado para o bem do Brasil. Assume que o que te incomoda foram as 4 vitórias seguidas do pt.

      • É a Globo dos não pensantes.

  19. Mais um vagabundo preso (20 milhões de reais em propina pra pagar dívidas de campanha do PT).

    Cambada!

    Hoje meu dia vai ser melhor.

  20. E o bolsa família, luz para todos, etc na campanha do PT para reeleger o Lula e a Dilma não foi “compra de votos”?

    • quanto que voce lucra com um pais na miseria?parece que es mais um desses que adora escravidao alheia ou compartilhada,pode ser um mazoquista e uma vez sofredor todos devem ser igual.bolsa familia nao e suborno pra bater panela e apoiar golpista,cuja verba foi deflagrada de forma explicita sem incitar sua hipocrita revolta.a cada comentario como o seu,isso me da a certeza de que aqui nesse blogue a democracia predomina na medida em que suas fezes verbais sao expostas.

    • Senadora Gleisi ……vá gastar seu Milhão de propina e cale-se

  21. Aff…………… tem coisa que o Esmael posta que não tem nem como comentar……

    • então some, filho da puta!!!!

      • A classe, os argumentos bem fundamentados e os debates com os apoiadores dos PETRALHAS é que me motivam a frequentar esse blog de moral ilibada!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Boa Genildo, temos que atacar fogo nos diretórios dos petistas, vamos colocar o lula na prisão da policia federal e na hora do banho, vamos soltar gás e assim exterminar os petistas do brasil,
          Mas temos que ter cuidado para não fazer do Lula um novo Dreyfus, dá lhe Moro, dá Dallegnol, dá Policia federal vamos exterminar os petistas.
          Petistas o câncer do brasil.

          • Vai lá sozinho…….. quem tem por hábito agir dessa forma são os black-bostas, MST, MTST, CUT, UJS, UNE e outros sustentados pelos partidos de esquerda………. inclusive o PT!
            Eu quero é que se cumpra a lei!

          • Comentou duas vezes rola bosta???
            um apoiando o outro é a mesma pessoa ou tudo a mando do patrão playboy
            Moral ilibada ninguem tem ali nem esse juiz tendencioso
            enquando os verdadeiros ladrões dão rizada bebem champagne se apoiam um ao outro no blog etc

          • Se diz apartidário, ao menos confesse que é Anti-PT. Cada um só disponibiliza aquilo que têm, no teu caso ódio, você deve estar passando por uma situação complicada em todos os âmbitos da vida, vou deixar uma palavra para você “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:39).

        • Você é só um TROLL.

      • E isso ai Robson , tá cheio de dicipulos de Kim katazica e retardados onde line aqui .

    • O Capitão e o Genildo são filhos da mesma mãe!

    • Comenta ai Genildo, fico sem graça? O juiz heroi dos coxinhas não passa de um politiqueiro elitista sem comprimisso algum com a justiça e o bem comum. Está nisso apenas por grana, fama e poder. Chupa essa golpista!

      • Carlão, deixa de ser debiloide…… essa conversa de que a lava jato é uma operação politica para prejudicar o PT a Dilma já usou na campanha eleitoral de 2014, e pasmem, foi reeleita! A Lava jato vai durar mais 2 anos ainda meu filho e em 2018 essa corja ainda vai ta usando esse lenga lenga……. se situa cara!

        • Genilson vc é de dar pena. Quando vc deixar sua hipocrisia de lado e começar a virar homem vem coversar comigo. Até la nem vou peder tempo rebatendo tua argumentaçao de anta.

  22. Vai dormir!

    • O capitãozinho da quiçaça a serviço dos corruptos impunes sempre ativo e operante.

    • Ah tá miss petrolão, então o juiz Moro precisa aguardar o fim das eleições pra meter bandidos do PT em cana???? Vão cagá no mato seus arigós, a justiça tem mais é que ser feita a qualquer hora, dia e local. Lugar de bandido é na cadeia!!!!

      • Corretíssimo…Olho Vivo!!
        Eles estão desesperados pelo chefinho que está correndo perigo!!!

        • Tá certo Olho e Alex: o Judiciário não para (ainda bem), em épocas
          de eleições, pois os juízes não precisam voltar às suas bases
          “eleitoreiras”, para apoiar candidatos que em 2018 lhes retribuirão
          o apoio obtido agora, para se perpetuarem nos cargos eletivos.
          O lamentável acontecido devido aos dramas pessoais de Mantega
          e esposa, poderia inclusive, ter se dando fora de época eleitoral.
          Por sentimento de humanidade devemos solidarizarmo-nos com
          eles e respeitá-los, mas isso não exime Mantega da responsabilidade
          pelos malfeitos cometidos, e nem da sua punição cabível.

      • Vai se atualizar mané, ou vc se faz de inocente, que o esse juizinho de quinta,só atua em cima de pessoas ligado a partido de esquerda,não que não seja favorável a investigar os desmandos nas instituição,mas pra ser justo têm que investigar todos e não só um partido, como esse juiz está fazendo,tem muitos vagabundo roubando em outros partidos e nada eles faz,já que é pra se fzr justiça, que investiga todos doa a quem doer.

        • Edilson, você está confundindo as coisas.
          O Juiz Moro só atua no âmbito da Lava Jato, os malfeitos dos políticos
          de Direita, não são da alçada do Moro, pois não se referem à
          Petrobras.
          Também se investigam mais facilmente os esquemas corruptos mais
          recentes, devido ao fato de que as pistas estão mais frescas e ainda
          não puderam ser apagadas (apagar email sonda), e também pela
          relevância dos valores, que quanto mais atuais, ficam brutalmente
          maiores que os valores mais antigos, e foram 14 anos de PT… e uns
          8 de PT/PMDB/PDT/PP e mais alguns nanicos agregados..

        • A Globo não deixa! Lembrem-se que a Globo Filmes vai trazer o Rodrigo Lombardi no papel de Moro.

      • Concordo contigo que lugar bandido é na cadeia. Por qual motivo o José Serra que recebeu 23 milhões da Odebrecht não está preso? Por qual motivo o Eduardo Cunha não está preso? Lembrando que ele tem mais de 50 milhões em uma conta na Suíça, o juiz Sergio Moro não consegue intimar a Claudia Cruz por não “saber” seu endereço, mas sabe na hora de entregar passaporte. Lugar de bandido é na cadeia, mas apenas quando faz parte do PT?

        • Será que é pq esses tem Foro. Privilegiado e os processos estão no STF e o STF ainda não enviou ao Juiz Sergio Moro? Gente temos que prestar atenção nas coisas e parar de defender políticos, eles estão bem tem hospitais, médicos e advogados, super caros e bons enquanto a população está a ver navios.

      • Não, Moro tem que colocar na cadeia Cunha, chamar par depor Aécio gângster Neves, José Serra, mas .como ele é um juiz com partido político, o psdb, ele persegue somente só adversários políticos….juízes são APARTIDÁRIOS, mulher dele trabalha no gabinete do prefeito de Maringá advinha de qual partido…? Isto é anti ético em outros países Moro estaria no xadrez…..

    • Olho vivo, justiça de cadeia e humilhação que este juizinho de merda quer só serve para petistas? E as milhares de delações feitas contra AECIO PÓ ROYAL, JOSÉ SERRA, FHC, EDUARDO CUNHA, RENAN, ALUYSIO NUNES, TEMER. ETC… Não conta? Você parece que é da turma da panela e da camiseta da seleção brasileira. Fala o que não sabe e vive no mundo da lua