‘Fruet vai sair da Prefeitura por falta de capacidade de decisão’, prevê senador Requião

O senador Roberto Requião (PMDB) intensificou na reta final do 1º turno a pancadaria contra o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que tenta a reeleição, e Rafael Greca (PMN), que tenta voltar à Prefeitura de Curitiba depois de 20 anos.

Em vídeo publicado nesta terça (27), o pai do candidato Requião Filho (PMDB) afirma que Greca mudou não só por dizer que tem nojo de pobre. Segundo o peemedebista, o ele [Greca] mudou porque se incorporou ao grupo do governador Beto Richa (PSDB) e do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) que tanto combatia e denunciava.

“Ele está vinculado ao grupo que pagou escola que não foi construída; que já tem o primo [do Beto] condenado por manipulação da manutenção de carros da Polícia Militar; ele entrou nesse jogo, que está vinculado transporte coletivo, dessa sujeira toda que tomou conta do Brasil”.

Além do horror à pobreza, o maior defeito de Greca é a aliança com o grupo completamente desmoralizado na política brasileira — ligado a transporte coletivo, empreiteiro e desvio de dinheiro público.

“Gustavo Fruet vai sair da prefeitura como um homem sério. Mas faltou capacidade de decisão e atitude”, critica.

Ao final do vídeo, o senador pede voto para Requião Filho em 2 de outubro.

“Então, o PMDB lançou meu filho Maurício Requião, o Requião Filho”, diz o parlamentar que emenda: “A minha gestão, na Prefeitura de Curitiba, foi considerada a melhor do Brasil”.

Requião foi prefeito de Curitiba entre os anos 1986 e 1989. No ano seguinte, em 1990, foi eleito pela primeira vez governador do Paraná.

requiao_2016

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUE SÍNICO O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO PEDINDO VOTOS PARA O MAMONINHA NA TV E DIZENDO QUE NÃO TEM DINHEIRO………É MUITA CARA DE PAU MESMO DO COMEDOR DE MAMONAS…….E O DINHEIRO QUE RECEBEU DO SÉRGIO MACHADO ??????…E A POLPUDA APOSENTADORIA DE EX GOVERNADOR ????……E O PIOR DE TUDO; AGORA ESTÁ CHUTANDO O GRECA…..ESQUECEU QUE JÁ FOI ALIADO DELE E PEDIU VOTOS PARA O MESMO EM 2012 …PMDB DEMOCRÁTICO ?????? COM ELE NO COMANDO ???? NUNCA !!!!!!!!

  2. se não der Greca no primeiro turno ela ganha assim mesmo no segundo. Sem contar que a maioria dos candidatos à Prefeitura vão se unir ao Greca e emplacam no segundo turno mandando o Guga pintor de faixas para casa e fim de papo!! Simples assim!!

  3. Requião fala do primo condenado e se esquece dos dólares em armário guardados pelo mano – ex-presidente do Poro de Paranaguá.
    Maldiz Greca depois que ele deixou o seu redil, sabendo que não seria o seu candidato.
    Aliás, Requião transformou o PMDB em posse partidária. Sempre tá ou se lançando ou lançando irmãos. Houve eleição disputadas por dois deles, pelo Maurício e pelo Eduardo.
    Quanto à sua administração ter sido a melhor avaliada, tmbém foram seus os melhores secretários da Educação, da Saúde, da Segurança, por ai.
    A votação do filho dele serrá a dose, a medida do seu “prestígio”.

    • É isso aí Parreiras Rodrigues! Requião usou o Greca para atingir Lerner. O vetusto e atrasado senador não se conforma em não ser nada quando o assunto é urbanismo e cidades, por isso tem inveja de Lerner. Deu emprego para o desempregado Greca em seu governo, e também para a sua “Margarita”. Requião é da idade da pedra, antes mesmo da pedra lascada; elegeu-se sempre com o apoio dos poderosos (Richa Pai, Álvaro Dias e Lula) e com os votos dos grotões. Já Greca é um ambicioso, oportunista, que não hesitou em apunhalar Lerner. Briga e faz as pazes com rapidez, o que mostra a medida do seu caráter. Se não ganhar no primeiro turno, vai pro vinagre no segundo.

  4. JOHN, RAFAEL VOMITA QUANDO VE UM PODRE, CLARO VOCE NÃO É POBRE, MAIS NO DIA DAS ELEIÇÕES OS POBRES VÃO VUMITAR NELE SERÁ NAS URNAS.

  5. SENADOR PARA VOCE O GUSTAVO VAI PERDE, MAIS NÃO VAI, QUEM VAI GANHAR SENADOR É TEU FILHO OS PT, VOLTAR ESSES LADÕES JAMAIS ACABOU A ERA DOS PT REQUIÃO, VOCE É APAIXONADO PELO PT, SERÁ QUE AINDA VOCE NÃO SABE QUE ELES ACABARAM COM BRASIL, PARA MIM VOCE GOSTA. FORA REQUIÃO E PT.

  6. Fruet vai sair pelos próprios defeitos. Greca está na frente não pelos seus méritos, mas por culpa da fraca gestão do Fruet.

  7. Requião bandido??? Loko ele é mas bandido???

  8. O FEDOR e a Política:

    FEDOR, VINICIUS DE MORAES e Política. Veja aqui:

    Você pega um▪ Deltan Dallagnol; uma Laura Tessler (designada para a Operação em julho de 2015); um Juiz do caso cujo nome é Sérgio Moro [TENHO CERTEZA QUE Petistas NEM SABEM DE QUEM SE TRATA ESSE NOME, sobretudo os 2 primeiros]. Pergunte para testar! E compara com PETISTAS HISTÓRICOS que estavam em Brasília, como por exemplo: Rui Falcão, Jacques Wagner, o picareta do Ricardo Berzoini, Gleisi Hoffmann, o fingido Tarso Genro, — aí você vê a ENORME diferença: esses Petistas, perto e comparados, ficam como BARANGOS, gente feia [atenção “seus politicamente corretos”! Existe sim gente feia. Leia, também Vinicius de Morais. E até FEDIDA]; de fala fraca. — Além disso, se comparado com uma LAURA TESSLER, a fala e discursos dos Petistas é cheia de clichês, chavões, falta de profundidade, frases-feitas, asneiras, enfim.
    Observe para você ver e pasme!
    Observe para você ver, sobretudo a LAURA TESSLER, de Curitiba, e pasme. Aprenda um pouco com a TESSLER. Seus descendentes, filhas, deveriam se mirar nela. Deve se mirar na Laura Tessler.

    JL.

    Qualquer animal fica dias sem tomar banho e não fede, agora o ser humano já 1 dia sem tomar banho já fede muito, é um fedor danado.

  9. Esse jurou de pés juntos que iria barrar o impeachment da ex-presidANTA. As balas de prata todas deram xabu. O pedágio nem baixou nem acabou, pelo contrário, ampliou e encareceu. A farsa do “Ferreirinha” foi descoberta, assim como os cavalos particulares que eram cuidados pela PM com recursos públicos. A indelicadeza, falta de educação e de respeito em perguntar para uma operária se traia o marido foi porcamente gravada.

    Então, vai dar Greca!

    • Vai dar Greca… pedindo de volta o carguinho de aspone do Renan Calheiros.

    • Rola bosta do patrão playboy ama os requiao o PT e as conversas fiadas.
      Sobre os pedagio babacão pergunta pro seu patrão quem retirou as ações para abaixar o pedagio na conversa?????
      Foi o Beto richa que só tem coragem para se esconder

  10. Boa previsão.
    Que nem a dos 31 votos no senado a favor de dilma.

  11. fruet foi uma decepção lacaio dos donos de curitba.

  12. Pessoal do Campana erraram de blog!

  13. PUTZZZ… NINGUÉM PRESTA… SÓ O MEU FILHINHO…. RSRSRSR … ESSA POLITICA PARANAENSE É A VERDADEIRA POLITICA DO MARANHÃO DO SUL… AQUELA QUE QUANDO NÃO ELEGIA O SARNEI ELEGIA A FILHA…

  14. O Requião grava 15 minutos malhando o Greca e com uma frase sobre diferenças de estilo com o Fruet… e a manchete da matéria é essa? Ah, tenha dó, Esmael!

  15. Tão BANDIDO quanto os aliados dele. Requião só se alia com BANDIDOS.

  16. Parabéns Roberto Requião, pelo grande e competente filho que você tem ! Hoje o Requião filho, é o maior e melhor defensor do Paraná, e do povo Paranaense que temos na alep, tenho certeza que também vai ser o melhor PREFEITO que Curitiba já teve . Competência, caráter, honestidade, determinação e capacidade é o que ele mais tem .

  17. que moral vc tem pra comentar alguma coisa senador, vai lamber as botas inutil, acabou com a parana previdencia, e seu irmao com o porto, e o outro irmao com a educaçao, e a irma com a provopar, q moral vc tem bob loco.

  18. E quer colocar o filho que tem menos capacidade ainda.

  19. bob loco ninguem mais acredita no que vc fala, o impeachment tbem nao ia passar vc nao tem mais moral nenhuma senadorzinho.